Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
94
105
Pessoal quem tem o App Canais Globo ou Premiere Play os canais Premiere estão funcionando?
Aqui pra mim só está abrindo no desktop, no app do celular ou smartv não vai de jeito nenhum,
fica pedindo pra ativar, eu ativo mas não reconhece.

Mais alguém com esse problema?

O app está bem instável durante esses dias. Já foi inclusive, iniciada os trabalhos para colocar Canais Globo, Premiere App e Combate das operadoras dentro do Globoplay assim como o Telecine atualmente. Com isso, o app que já estava largado, agora ficou ainda mais e só faz correções básicas e isso quando faz.
 
Oct
56
43
O app está bem instável durante esses dias. Já foi inclusive, iniciada os trabalhos para colocar Canais Globo, Premiere App e Combate das operadoras dentro do Globoplay assim como o Telecine atualmente. Com isso, o app que já estava largado, agora ficou ainda mais e só faz correções básicas e isso quando faz.
Anunciaram que vão englobar os Canais Globo e Premiere ao Globoplay?
Não vi essa info, se acontecer vai ser ótimo sempre achei ridículo não ser associado ao Globoplay, muito mais prático!!
 
Membro ativo
Sep
94
105
Anunciaram que vão englobar os Canais Globo e Premiere ao Globoplay?
Não vi essa info, se acontecer vai ser ótimo sempre achei ridículo não ser associado ao Globoplay, muito mais prático!!
Ainda não anunciaram não.
Mas internamente isso já está acontecendo. Algumas operadoras estão sendo notificadas, a Oi por exemplo, aceitou liberar acesso do Premiere e Canais Globo, menos do Combate. Se tudo der certo, até o fim do ano todo conteúdo será migrado para o Globoplay e os outros apps encerrados.

O Globoplay + Canais ao vivo só não é mais completo em conteúdo devido ao Canais Globo. Tem muitos títulos exclusivos lá que não tem no Globoplay
 
Oct
56
43
Ainda não anunciaram não.
Mas internamente isso já está acontecendo. Algumas operadoras estão sendo notificadas, a Oi por exemplo, aceitou liberar acesso do Premiere e Canais Globo, menos do Combate. Se tudo der certo, até o fim do ano todo conteúdo será migrado para o Globoplay e os outros apps encerrados.

O Globoplay + Canais ao vivo só não é mais completo em conteúdo devido ao Canais Globo. Tem muitos títulos exclusivos lá que não tem no Globoplay
Mano se fizerem isso vai ser uma ótima notícia, ter todos os canais Globo e Premiere no Globoplay vai ser muito top, além do que eu acho que a imagem vai ser melhor lá.

Pra Globo vai ser bom também pois vai incentivar a assinatura do Globoplay também, bom pra todo mundo!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Anunciaram que vão englobar os Canais Globo e Premiere ao Globoplay?
Não vi essa info, se acontecer vai ser ótimo sempre achei ridículo não ser associado ao Globoplay, muito mais prático!!
O problema reportado no Canais Globo tem um pouco a ver com isso. Aos poucos estão desativando alguns endpoints de autenticação antigos do sistema em prol de um novo e as versões anteriores dos aplicativos vão ficar reportando erro por conta disso.
 
Oct
56
43
Ainda não anunciaram não.
Mas internamente isso já está acontecendo. Algumas operadoras estão sendo notificadas, a Oi por exemplo, aceitou liberar acesso do Premiere e Canais Globo, menos do Combate. Se tudo der certo, até o fim do ano todo conteúdo será migrado para o Globoplay e os outros apps encerrados.

O Globoplay + Canais ao vivo só não é mais completo em conteúdo devido ao Canais Globo. Tem muitos títulos exclusivos lá que não tem no Globoplay
Ahh faz sentido a parte que você disse falando que a Oi aceitou liberar acesso, pois no Globoplay tem uma forma
de logar por operadora, por enquanto a Oi não está mas acho que o conteúdo Telecine a Oi migrou pro Oi Play.

De qualquer forma é uma prévia do que está por vir, o usuário vai logar no Globoplay por operadora e acessar
os Canais Globo, Telecine e Premiere por lá. Muito bom!

Capturar.JPG
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Até onde pude checar a última atualização dos Canais Globo pra Android foi em 2021, por isso não está mais autenticando corretamente com a mudança da API. A versão pra iOS em comparação foi atualiza há um mês e segue ok
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Olá @Itaara.rs qual sinal a Band da Oi TV exibe ? A programação exibe Band Kids aos sábados no lugar do olhar de repórter , tem jeito voltar a exibir o notícias da redação, a partir de segunda o bora SP vai ser extinto e no lugar vai passar RR Soares .
 
Membro ativo
Sep
171
108
Olá @Itaara.rs qual sinal a Band da Oi TV exibe ? A programação exibe Band Kids aos sábados no lugar do olhar de repórter , tem jeito voltar a exibir o notícias da redação, a partir de segunda o bora SP vai ser extinto e no lugar vai passar RR Soares .
Oi, Boa Noite. O sinal da Band na Oi está padronizado em todas as DTHs. Não sei afirmar se é o sinal da Band SP, pois não tenho como comparar os comerciais, mas com relação a programação é a mesma. Se por acaso, no guia está uma informação e a exibição outra, isso sim posso reportar.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Oi, Boa Noite. O sinal da Band na Oi está padronizado em todas as DTHs. Não sei afirmar se é o sinal da Band SP, pois não tenho como comparar os comerciais, mas com relação a programação é a mesma. Se por acaso, no guia está uma informação e a exibição outra, isso sim posso reportar.
Agora está passando Band Kids na Band e no guia aparece Brasil do bem .
 
Membro ativo
Oct
112
66
Pessoal quem tem o App Canais Globo ou Premiere Play os canais Premiere estão funcionando?
Aqui pra mim só está abrindo no desktop, no app do celular ou smartv não vai de jeito nenhum,
fica pedindo pra ativar, eu ativo mas não reconhece.

Mais alguém com esse problema?
Está funcionando normalmente.

Inclusive estava assistindo ao conteúdo do Viva, pediram a validação em QR Code 2 vezes.

Na quarta-feira o Oi Play deu um bug e liberou os canais globo , SBT, Record e HBO na plataforma na SmartTV.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Canais Globo no Android (e talvez outros) voltaram a funcionar quando reativaram a API antiga que tinham desligado, já que não atualizaram mais o app. No iOS já funciona na API nova.
 
Novo membro
Jan
17
7
Bom dia, tenho uma smart tv LG, tem previsão de quando o APP Oi Play estará disponível para ela?
O app da Oi Play está fazendo falta nas TVs da LG. Hoje em dia, os serviços de streaming relacionados as assinaturas das operadoras de TV são os diferenciais. Claro, Sky (DirecTV Go) e Vivo já estão disponíveis na loja da LG.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
171
108
O app da Oi Play está fazendo falta nas TVs da LG. Hoje em dia, os serviços de streaming relacionados as assinaturas das operadoras de TV são os diferenciais. Claro, Sky (DirecTV Go) e Vivo já estão disponíveis na loja da LG.
Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
 
Oct
56
43
Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
Já tem essa informação vinda de dentro da Oi? Se for isso mesmo vai ser bem decepcionante, tenho os dois e a estabilidade do Directv Go não chega nem aos pés da Oi Play, além da imagem ser infinitamente melhor no app da Oi.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Com a venda para a SKY, o acesso será pela Directv Go.
Para os assinantes DTH realmente essa migração deve ocorrer futuramente, quando a Sky migrar os clientes Oi.
Mas o Oi Play continuará existindo, tanto é que a venda avulsa do serviço continua. Não é possível que eles abandonem o serviço.
 
Top