Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Dec
1
1
Hj tem um aviso falando que em 1//1/23 eles irão descontinuar os canais: History, Sony, A&E,Axn, E! e Lifetime do pacote Total Hd. Alguém sabe se nas demais operadoras tbm? Ou só na Oi que serão descontinuados?
 
Membro conhecido
Sep
1,276
798
Hj tem um aviso falando que em 1//1/23 eles irão descontinuar os canais: History, Sony, A&E,Axn, E! e Lifetime do pacote Total Hd. Alguém sabe se nas demais operadoras tbm? Ou só na Oi que serão descontinuados?

Penso que seja só na Oi, pois na Vivo Fibra não teve aviso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Hj tem um aviso falando que em 1//1/23 eles irão descontinuar os canais: History, Sony, A&E,Axn, E! e Lifetime do pacote Total Hd. Alguém sabe se nas demais operadoras tbm? Ou só na Oi que serão descontinuados?
Isso é contrato, já estão avisando que pode ser que remova ou não , igual fizeram no passado com os canais da FOX, que chegaram a sair.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
164
91
Hj tem um aviso falando que em 1//1/23 eles irão descontinuar os canais: History, Sony, A&E,Axn, E! e Lifetime do pacote Total Hd. Alguém sabe se nas demais operadoras tbm? Ou só na Oi que serão descontinuados?
É apenas o começo do fim da Oi TV.
 
Membro ativo
Aug
104
55
É apenas o começo do fim da Oi TV.
Também estou achando, tendo em vista que, esses dias eu percebi que no meu login do Oi Play, apareceu um plano chamado OI Play Livre, e esse plano tem praticamente todos os canais da DTH e Fibra, só que muitos não estão disponíveis, tô achando que em breve, a OI deva ficar somente com o Streaming e vão migrar gradativamente os clientes pra esse modo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Também estou achando, tendo em vista que, esses dias eu percebi que no meu login do Oi Play, apareceu um plano chamado OI Play Livre, e esse plano tem praticamente todos os canais da DTH e Fibra, só que muitos não estão disponíveis, tô achando que em breve, a OI deva ficar somente com o Streaming e vão migrar gradativamente os clientes pra esse modo.
Oi Tv já era, SKY que vai assumir os clientes, falta aprovação do CADE ano que vem deve começar a migração.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Como falta aprovação do CADE pode ser que a Oi faça alguma coisa pra manter os canais na grade. Caso contrário, pode ser um movimento da SKY para já forçar uma migração da Oi.

É aquela história, né, vai por bem ou vai por mal.
Quero acreditar que estão só cumprindo o protocolo de informar com antecedência a possível saída dos canais, mas o fato deles já colocarem na mensagem que a pessoa pode cancelar sem multa (algo assim) é como se estivesse jogando a toalha.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Também estou achando, tendo em vista que, esses dias eu percebi que no meu login do Oi Play, apareceu um plano chamado OI Play Livre, e esse plano tem praticamente todos os canais da DTH e Fibra, só que muitos não estão disponíveis, tô achando que em breve, a OI deva ficar somente com o Streaming e vão migrar gradativamente os clientes pra esse modo.
Não, esse Oi Play Livre é um plano que eles liberam pra qualquer cliente que não tem mais nada adicional que consiste basicamente nos mesmos canais do Oi Play Básico de 9,90
 
Membro ativo
Aug
104
55
Acabei de receber esse informativo pelo celular sobre a saída desses canais o cancelamento do serviço sem custo, caso eu queira. Será que isso vale pra quem tem fidelidade no combo também?


WhatsApp Image 2022-12-02 at 13.21.10.jpeg
 
Novo membro
Dec
26
8
Vi a mensagem no decoder. Pior que os Hs são muito vistos por minha mae. Agora preciso ver o que faço, pois tenho 3 pontos adicionais, sendo um no sítio, onde ela mora. Olhando na Sky o pacote fica mais caro, sem internet e com somente 3 pontos, dizendo que teria que comprar o outro aparelho ou se escolher plano mais barato teria que comprar 3 aparelhos.
Vendo outras empresas me parece que nao estao trabalhando mais com satelite e somente por streaming, o que pra mim não serve justamente por minha mae morar no sitio.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Vi a mensagem no decoder. Pior que os Hs são muito vistos por minha mae. Agora preciso ver o que faço, pois tenho 3 pontos adicionais, sendo um no sítio, onde ela mora. Olhando na Sky o pacote fica mais caro, sem internet e com somente 3 pontos, dizendo que teria que comprar o outro aparelho ou se escolher plano mais barato teria que comprar 3 aparelhos.
Vendo outras empresas me parece que nao estao trabalhando mais com satelite e somente por streaming, o que pra mim não serve justamente por minha mae morar no sitio.
A princípio aguarde pra ver o que vai acontecer no dia 1º, pois acredito que pode haver uma negociação por parte da Oi até a aprovação da compra pela SKY.
Das vezes vão perceber que não compensa a perda de assinantes, que podem ir pra outras operadoras do que numa migração mais tranquila pra SKY, com melhores condições do que as apresentadas hoje.

Se mesmo assim você ainda precisa de uma solução em tv por satélite tem a Claro TV pré-pago, que funciona nos mesmos moldes da Oi TV DTH. Só comprar o receptor no Mercado Livre e lojas do ramo, fazer a recarga, etc.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Isso é só estratégia de negociação.
A SKY cansou de fazer isso. Chegou a remover os canais, inclusive.
Mas no fim se entendia com a programadora e os canais voltavam.
 
Membro ativo
Apr
164
91
Isso é só estratégia de negociação.
A SKY cansou de fazer isso. Chegou a remover os canais, inclusive.
Mas no fim se entendia com a programadora e os canais voltavam.
Acho que dessa vez não. O comunicado fala pra o cliente cancelar o serviço, caso queira. Continuo achando que é mesmo o começo do fim da Oi TV.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Acho que dessa vez não. O comunicado fala pra o cliente cancelar o serviço, caso queira. Continuo achando que é mesmo o começo do fim da Oi TV.
Eu não acho que seja...
Não acho que vão começar a capar totalmente o serviço sem o mesmo ter tido aprovação do CADE pro negócio seguir em frente.
Além disso, e quem tá contratando o serviço com 2 anos de canais abertos?
Existem contratos com outras programadoras que devem ser respeitados.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Eu não acho que seja...
Não acho que vão começar a capar totalmente o serviço sem o mesmo ter tido aprovação do CADE pro negócio seguir em frente.
Além disso, e quem tá contratando o serviço com 2 anos de canais abertos?
Existem contratos com outras programadoras que devem ser respeitados.
Ainda tem o contrato com a dona do satélite, a SES.
Uma das cláusulas da venda exige por parte da SKY respeitar o contrato vigente de aluguel do SES 6.
Se não me falha a memória, o contrato vai até 2029.
 
Membro ativo
Apr
164
91
Ainda tem o contrato com a dona do satélite, a SES.
Uma das cláusulas da venda exige por parte da SKY respeitar o contrato vigente de aluguel do SES 6.
Se não me falha a memória, o contrato vai até 2029.
Manter o contrato não significa a permanência da Oi TV. Como sabemos, a SKY irá assumir, mas a Oi TV, propriamente dita, será descontinuada.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Manter o contrato não significa a permanência da Oi TV. Como sabemos, a SKY irá assumir, mas a Oi TV, propriamente dita, será descontinuada.
A marca deixa de existir mesmo, mas o sinal da operadora continua. Assim como a GVT TV continuou como Vivo TV 2 até o fim do contrato com a Intelsat.
 
Sep
155
71
Vi a mensagem no decoder. Pior que os Hs são muito vistos por minha mae. Agora preciso ver o que faço, pois tenho 3 pontos adicionais, sendo um no sítio, onde ela mora. Olhando na Sky o pacote fica mais caro, sem internet e com somente 3 pontos, dizendo que teria que comprar o outro aparelho ou se escolher plano mais barato teria que comprar 3 aparelhos.
Vendo outras empresas me parece que nao estao trabalhando mais com satelite e somente por streaming, o que pra mim não serve justamente por minha mae morar no sitio.
Eae parceiro vai de claro tv pre pago 3 pontos no pacote top sai 110 e o decodificador e baratin pra comprar
 
Top