Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Aug
104
55
Canais Globosat estão indisponíveis no OI Play
Não é que estão indisponíveis, é que você precisa assinar um pacote no valor de R$ 99,90 para ter os canais Globosat no Oi Play, e vem junto também todo o conteúdo do Paramount+
 
Membro ativo
Dec
157
233
Depois de 7 anos dou adeus a Oi TV é uma pena mas do jeito que tá não dá mais
 
Novo membro
Jan
2
0
olá pessoal feliz 2023 a Todos .
to com um problema para tentar ativar meu oi livre segundo tentei contato eles não ativa mais a oi , pediram para eu ir atras de um antenista consegui falar com 2 porem eles falou que tem que vim em casa para fazer ativação porem a atena ta instalada certo e tem custo de sair de sao paulo e vim para ibitinga, ai outro com boa fé disse que meu caso e so eu ativar para o sinal voltar porem ele nao tava tendo tempo para fazer isso algum sabe como posso ativar meu oi livre apenas sem comprar pacotes
 
Membro ativo
Nov
122
51
será que esses 7 canais que sairam da OI TV não serão substituidos? Nao tenho tv fibra onde moro, a Claro não tem mais DTH, a Sky não tem receptores com gravação via pen drive, estou sem saber o que fazer para substituir os meus 5 receptores no pacote completo da OI TV.
 
Membro ativo
Nov
122
51
O canal Smithsonian está sem imagens e áudio agora na Oi TV.

Não acredito nisso, a OITV está de palhaçada !!! Mais um canal desligado na OI TV? Cade o canal Smithsonian ??
Vão retirar todos os canais até os ultimos assinantes abandonarem o sistema? Não seria mais correto, trocar os receptores pelos da SKY antes disso?
 
Membro ativo
Sep
104
192
Não acredito nisso, a OITV está de palhaçada !!! Mais um canal desligado na OI TV? Cade o canal Smithsonian ??
Vão retirar todos os canais até os ultimos assinantes abandonarem o sistema? Não seria mais correto, trocar os receptores pelos da SKY antes disso?
O canal foi descontinuado (encerrado). Outras operadoras retiraram o canal na virada do ano.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
será que esses 7 canais que sairam da OI TV não serão substituidos? Nao tenho tv fibra onde moro, a Claro não tem mais DTH, a Sky não tem receptores com gravação via pen drive, estou sem saber o que fazer para substituir os meus 5 receptores no pacote completo da OI TV.
Espera a migração pra saber o que serra feito.
Quanto aos canais, contrato encerrado, devem estar negociando, igual ocorreu com os da FOX na época, mas como a SKY irá assumir eu acho que eles não voltam para grade.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,340
Não acredito nisso, a OITV está de palhaçada !!! Mais um canal desligado na OI TV? Cade o canal Smithsonian ??
Vão retirar todos os canais até os ultimos assinantes abandonarem o sistema? Não seria mais correto, trocar os receptores pelos da SKY antes disso?
O que me deixa indignado - apesar que é normal pra um grupo que prefere alugar parte da grade do canal principal pra igreja do que investir - é que depois do Natal, na Bandnews, ainda estavam fazendo propaganda do Smithsonian dizendo pra vc contatar sua TV por assinatura caso ela não ofereça o canal.

Como se não soubessem que na semana seguinte o mesmo deixaria de ser oferecido no Brasil!!!
 
Novo membro
Jan
17
7
Duas rádios fora da grade da Oi TV!

As rádios Atlântida (canal 984) e 102.3 FM (canal 972) não aparecem mais na grade de programação.

As duas rádios são de Porto Alegre e pertencem ao Grupo RBS (responsável pela afiliada da Globo no RS).

Uma baita perda para os assinantes da Oi TV. Mais alguém confirma a saída das rádios? Verifiquei no DTH, não sei como está na Fibra.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Aos poucos a SKY deixa o line up da SKY com a mesma grade de canais... assim fica fácil em não precisar carregar o que ela não quer... Quero ver a TV Diário... qual fim vai dar...
 
Membro ativo
Nov
122
51
Aos poucos a SKY deixa o line up da SKY com a mesma grade de canais... assim fica fácil em não precisar carregar o que ela não quer... Quero ver a TV Diário... qual fim vai dar...
é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.
 
Membro ativo
Oct
112
66
é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.
Então somos dois. Isso se chegar a OI Fibra onde moro faço a mudança de tecnologia.
 
Membro ativo
Aug
104
55
é uma pena esse final da oi tv, acho que daqui pra frente eles irão cancelar muitos desses canais ISAT, CNN Espanol, FOX NEWS, TV Diario para a migração ser compatível com os pacotes deles; outra coisa é a área técnica da OITV que não dá mais a mínima: os canais TV5, TV Espanha, DW, estão há meses sem guia de programação e ninguém faz nada. Mesmo nessa situação, acho que vou esperar até o final porque a Claro dth tá falindo e nem HBO tem mais, e Sky tem péssimos receptores que nem gravar via usb gravam.

Tá muito abandonado, não acontece mais manutenção, não tem mais evolução, simplesmente parou tudo no Oi TV Fibra no meu caso, até a OI Play que era um streaming que teria tudo pra dar certo está largado as traças, eu queria muito que a Sky usasse o Oi Play com a sua plataforma padrão, a imagem dos canais no Oi Play é simplesmente linda, fluida e HD 1080i diferente dos outros streamings como Vivo Play, DGO e Claro App que são tudo em 720p, a Claro alguns canais Globo são 1080i mas nem todos. Enfim, eu queria cancelar a OI TV Fibra mas não posso por ter fidelidade no plano. Assim que concluir e sumo dela, antes de virar Sky Tv Fibra.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Tá muito abandonado, não acontece mais manutenção, não tem mais evolução, simplesmente parou tudo no Oi TV Fibra no meu caso, até a OI Play que era um streaming que teria tudo pra dar certo está largado as traças, eu queria muito que a Sky usasse o Oi Play com a sua plataforma padrão, a imagem dos canais no Oi Play é simplesmente linda, fluida e HD 1080i diferente dos outros streamings como Vivo Play, DGO e Claro App que são tudo em 720p, a Claro alguns canais Globo são 1080i mas nem todos. Enfim, eu queria cancelar a OI TV Fibra mas não posso por ter fidelidade no plano. Assim que concluir e sumo dela, antes de virar Sky Tv Fibra.
Pode escapar da fidelidade com a saída dos canais da Sony/Ole, não?
 
Top