Membro ativo
- Nov
- 131
- 62
Matéria com paywall, Folha, não dá, fica jogada pra lá.Outro Canal: BBB 25: Para fortalecer streaming, Globo acaba com pay-per-view da TV paga após 23 anos
Por opção da empresa, modelo que era vendido em operadoras não será mais disponibilizadof5.folha.uol.com.br
Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.Matéria com paywall, Folha, não dá, fica jogada pra lá.
Mas o que eu entendi é que o BBB não será mais oferecido às operadoras de TV como PPV???
MAS QUE INTERESSANTE!!!
MAIS UMA MARRETADA NA TV PAGA!!!!Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.
Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.
Acho que não tem mais volta, a Globo não vai mais fazer pacote BBB para as tv por assinatura. Quem quiser assistir vai ter que fazer o globoplay
Acho que não tem mais volta, a Globo não vai mais fazer pacote BBB para as tv por assinatura. Quem quiser assistir vai ter que fazer o globoplay
Que grupo é esse que quer comprar a oi tv? Alguém conhece? Pra mim não deixa de ser positivo isso.
Roberto Guenzburger, ex-VP da Oi; Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil e fundador da extinta Guigo; e Luiz Eugênio Salomão, ex-gerente jurídico da Telebras.Que grupo é esse que quer comprar a oi tv? Alguém conhece? Pra mim não deixa de ser positivo isso.
Alguém já viu foguete que não gosta de subir?Roberto Guenzburger, ex-VP da Oi; Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil e fundador da extinta Guigo; e Luiz Eugênio Salomão, ex-gerente jurídico da Telebras.
Torcendo para tudo avançar e manter a competitividade do mercado...
Alguém já viu foguete que não gosta de subir?
É a menina Oi, ela não para, ela não desiste, ela é indesistível!
Na verdade, a Oi vai continuar tendo a antiga rede de telefonia fixa e antigo Oi Velox, que a própria Oi está migrando pra VoIP UC4X ou WLL (nesse caso, na rede da TIM). Já o Oi Velox está sendo descontinuado, só funciona onde a Oi ainda tem rede de cobre ainda funcionando.Sim, porém vai adotar uma nova marca quando o processo acabar.
Aí, a Oi (como empresa) vai falir, enquanto que a Oi TV ganhará um novo nome e ganhará novos investimentos.
A Sky vai voltar a ter concorrência.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?