Membro conhecido
- Jun
- 2,037
- 1,820
Enfim, aos que me acusam nos becos e DMs de ser um inimigo da TV paga, a TV paga sempre foi o que é, desde os seus primórdios, graças à dona Globo. ELA é a inimiga da TV paga, tá bom?
vão mudar a oferta ou vão extinguir a OI TV .
Não, já tem 2 anos que a oitv não tem esses canais, seria uma boa agora com a saída dos canais disney que esses canais voltassem junto dos ESPN 2 e 5 que saíram também.Os canais básicos da HBO (Lifetime, E!, History, etc.) já voltaram pra Oi TV DTH?
View attachment 24083
Print tirado á instantes não tem a opção OI TV Livre pós pago , vão mudar a oferta ou vão extinguir a OI TV .
Na minha opinião se colocasse esses canais seria interessante acesso a legendas ou até mesmo alguns criar versões brasileirasA Oi TV podia adicionar **mais** canais étnicos, não acham pessoal?
Tipo Russia Today, CGTN America, CCTV-4, TRT World, Cubavisión...
Né, @RAJSHENN22 ??? ;-)
**Foi mal o vacilo, juro que foi typi, quero dizer, typo!!!
EXCLUSIVIDADE é isso!Premiere 9 SD com tela preta na Oi TV. Deveria estar passando Botafogo e São Paulo. Mas não faz muita diferença nesse caso, pois esse mesmo jogo também está no SpotTV 1 HD.
E aproveitem um raríssimo momento em que o Premiere 10 SD (que é exclusivo da Oi TV, não existe em nenhuma outra operadora) está funcionando, com o jogo Flamengo e Vitória, o mesmo do SporTV 2 HD.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.