Membro ativo
- Nov
- 136
- 66

Outro Canal: BBB 25: Para fortalecer streaming, Globo acaba com pay-per-view da TV paga após 23 anos
Por opção da empresa, modelo que era vendido em operadoras não será mais disponibilizado

Matéria com paywall, Folha, não dá, fica jogada pra lá.![]()
Outro Canal: BBB 25: Para fortalecer streaming, Globo acaba com pay-per-view da TV paga após 23 anos
Por opção da empresa, modelo que era vendido em operadoras não será mais disponibilizadof5.folha.uol.com.br
Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.Matéria com paywall, Folha, não dá, fica jogada pra lá.
Mas o que eu entendi é que o BBB não será mais oferecido às operadoras de TV como PPV???
MAS QUE INTERESSANTE!!!
MAIS UMA MARRETADA NA TV PAGA!!!!Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.
Isso mesmo. A transmissão 24 horas ao vivo do próximo BBB será exclusiva do Globoplay.
Acho que não tem mais volta, a Globo não vai mais fazer pacote BBB para as tv por assinatura. Quem quiser assistir vai ter que fazer o globoplay
Acho que não tem mais volta, a Globo não vai mais fazer pacote BBB para as tv por assinatura. Quem quiser assistir vai ter que fazer o globoplay
Que grupo é esse que quer comprar a oi tv? Alguém conhece? Pra mim não deixa de ser positivo isso.
Roberto Guenzburger, ex-VP da Oi; Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil e fundador da extinta Guigo; e Luiz Eugênio Salomão, ex-gerente jurídico da Telebras.Que grupo é esse que quer comprar a oi tv? Alguém conhece? Pra mim não deixa de ser positivo isso.
Alguém já viu foguete que não gosta de subir?Roberto Guenzburger, ex-VP da Oi; Renato Svirsky, ex CEO da Zapping Brasil e fundador da extinta Guigo; e Luiz Eugênio Salomão, ex-gerente jurídico da Telebras.
Torcendo para tudo avançar e manter a competitividade do mercado...
Alguém já viu foguete que não gosta de subir?
É a menina Oi, ela não para, ela não desiste, ela é indesistível!
![]()
![]()
![]()
Na verdade, a Oi vai continuar tendo a antiga rede de telefonia fixa e antigo Oi Velox, que a própria Oi está migrando pra VoIP UC4X ou WLL (nesse caso, na rede da TIM). Já o Oi Velox está sendo descontinuado, só funciona onde a Oi ainda tem rede de cobre ainda funcionando.Sim, porém vai adotar uma nova marca quando o processo acabar.
Aí, a Oi (como empresa) vai falir, enquanto que a Oi TV ganhará um novo nome e ganhará novos investimentos.
A Sky vai voltar a ter concorrência.