Eu falei que o que quebrou financeiramente a Oi foram os canais Globo? O que eu quis dizer é que antes da Globo, a Oi TV tinha uma estrutura de line-up de canais, empacotamento, canais alternativos, tudo perfeito. Veio a Globosat e, da mesma forma que ela costuma fazer até hoje com toda operadora que negocia com ela, ela praticamente ditou como seria tudo na Oi TV no que diz respeito a empacotamento de canais e ainda teve um poder de veto secreto, ou o TLN saiu da Oi TV antes mesmo da Lei do SeAC entrar em vigor por que motivo?
Lamento se não fui claro: infelizmente a Globosat, hoje Canais Globo, tem desde sempre inúmeros defensores entre os assinantes de TV paga que também desde sempre fazem vista grossa para os mandos e desmandos da Globo na TV paga e não enxergam, até hoje, que a Lei do SeAC, sozinha, não acabou com a TV paga, quando, por causa da Globo, a TV paga nunca teve uma chance de suplantar ou mesmo apenas rivalizar com a TV aberta em termos de preferência do público. Claro que não estou me referindo diretamente a vc, ratao, eu nem te conheço, eu falo dos assinantes de TV paga em geral que desde sempre, preferiram a Net à TVA, a Sky à DirecTV, e adivinha o porquê.