Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

D

Deleted member 6702

Guest
Essa Oi na verdade morreu ou não morreu, companheiro Luiz Antônio?
O satélite está no ar? Sim
Os canais funcionam? Sim
Quem assina tem canais? Sim
Mandam boletos para os assinantes? Sim
Está com dívidas? Sim
Então não morreu

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Lembrando que estamos em período de interferência solar, então no começo da tarde o satélite de transmissão dos canais sofre interferência do sol, e com isso todas as operações que utilizam satélite são afetadas.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Pra ser sincero comigo mesmo, ainda sinto muita saudade da minha Oi TV... Pena que ela foi para o espaço no momento em que foi forçada a ceder à Globosat...

Meu melhor período nela foi seguramente 2010 (quem teve Orkut e Oi TV por essa época sabe bem do que falo)...

Membro ativo
Oct
122
77
Pra ser sincero comigo mesmo, ainda sinto muita saudade da minha Oi TV... Pena que ela foi para o espaço no momento em que foi forçada a ceder à Globosat...

Meu melhor período nela foi seguramente 2010 (quem teve Orkut e Oi TV por essa época sabe bem do que falo)...
Eu lembro, 2010 estava no call center da OITV, Pacote básico R$ 49,90 e pra funcionário R$ 29,90 com aquela antena cor verde.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Eu lembro, 2010 estava no call center da OITV, Pacote básico R$ 49,90 e pra funcionário R$ 29,90 com aquela antena cor verde.
Mas então foi vc quem passou o famoso esquema de configuração técnica no Orkut que eu batizei na época de "diablito"? (Se não, pesquise o que essa palavra significa no espanhol mexicano e entenderá o que estou dizendo...)

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Enfim, a pergunta que não quer calar: a Oi TV vai sobreviver a essa movimentação aquisitória?

Gostaria de que eles refizessem a Oi TV num estilo de como ela era, não em 2009, quando ela estreou, mas em 2010, quando ela ainda não havia cedido ao veneno dos atuais Canais Globo.

Membro conhecido
Dec
292
265
Poderia voltar com Oi Play, era bom comparado com o sistema da Claro e SKY.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Poderia voltar com Oi Play, era bom comparado com o sistema da Claro e SKY.

Era uma tosquice! Tamanha má vontade da operadora em investir no aplicativo. Foi melhor terem encerrado! Não faz falta.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado