Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Nov
148
76
Realmente está uma bagunça, a gravação PENVR não está funcionado do canal 1 ao 28, consegui ligar lá dias atrás e a atendente disse que consta uma fatura do mês de março em aberto e por isso não estaria gravando, sendo que a mesma está em débito automático, e conferindo, pude constatar que o débito foi realizado normalmente na data correta, essa mesma atendente pediu que eu enviasse o comprovante do débito para um e-mail, fiz isso e até hoje nenhuma resposta, pior que não consigo nem ver as fatura pelo site novo. Uma bagunça!
a oi tv corrigiu o problema da gravação dos canais 1 ao 28 que estava dando erro, agora grava normalmente pelo DVR ou PENVR em qualquer canal

sobre as faturas a oi tv precisa melhorar seu site, antes com o site minha oi tinhamos acesso a fatura completa atual e histórico de contas e agora só mostra a conta resumida no site https://www.oitv.net/fatura . Além disso fica mostrando a conta atual para pagar mesmo com a fatura já ter sido paga, assim desconsidere essa informação do site. se tivesse a fatura não paga mesmo, depois de alguns dias de atraso os receptores oi tv iria aparecer uma mensagem gigante na tela durante alguns segundos avisando para pagamento.

quanto ao guia de programação quase tudo funcionando exceto o canal 36 VIVA que mostra nos meus receptores a mensagem de "informação não disponível".