Também gostaria de saber. Eu cancelei e a Oi disse que não iria retirar o equipamento e estou com um sem uso aqui.Lá no antigo HTF teve alguns usuários que abriram o DVR Pace. Alguém sabe se o HD é do mesmo tamanho do usado em Notebook?
No meu caso aumentou o preço na mensalidade do decoder.Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
Vencendo minha fidelidade tb vou cair foraNo meu caso aumentou o preço na mensalidade do decoder.
Tinha 4 e para diminuir custos, cancelei 2.
Tive de renegociar os valores da mensalidade e não foi nada fácil.
Certamente será meu último ano de DTH.
Pensando seriamente em assinar a Direct TvGo. (esperando melhorarem o serviço, especialmente o ítem imagem).
Devido a expansão do FTTH lá, liberaram a Globo SP.Agora que terá o sinal local da Globo SP na Oi tv. Será que vão comercializar a venda para os paulistas ?
Tuas ponderações considero corretas, mas penso que a Oi prioriza a Fibra.Eu fico lendo essas notícias e notas sobre a intenção da Oi de se desfazer do DTH e fico com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que a operação dá lucro pra Oi, ou no mínimo não dá prejuízo. A cada mês que passa vemos os reports da Anatel com a Oi DTH sendo a única grande operação de TV por assinatura crescendo no Brasil, e sempre crescendo, mês após mês. Agora vem essa inclusão da Globo SP. Será que a Oi está fazendo questão mesmo de vender? Sei que a preocupação deles é que eles têm um contrato bilionário com a SES a ser honrado até 2028, e que talvez o número de assinantes comece a declinar até lá. Mas não sei não. O crescimento da base é consistente. Tem muito interiorzão que ainda depende e vai depender de TV por satélite por algumas décadas ainda. Acompanhemos.
Tuas ponderações considero corretas, mas penso que a Oi prioriza a Fibra.
E, para expandir esse serviço a Oi precisa urgente de aporte financeiro.
Vendendo o DTH esse dinheiro será disponibilizado e assim a Oi viabiliza o, digamos, Projeto Fibra.
Lembrando que a Fibra tem um imenso potencial de clientes e quem chegar primeiro nos locais, tem prioridade.
Seus clientes (me incluo) ficariam contentes.OITV não vai ser vendida!
Ainda tá com o Oi ou agora só com a Vivo Fibra?Eu fico lendo essas notícias e notas sobre a intenção da Oi de se desfazer do DTH e fico com uma pulga atrás da orelha. Eu tenho certeza que a operação dá lucro pra Oi, ou no mínimo não dá prejuízo. A cada mês que passa vemos os reports da Anatel com a Oi DTH sendo a única grande operação de TV por assinatura crescendo no Brasil, e sempre crescendo, mês após mês. Agora vem essa inclusão da Globo SP. Será que a Oi está fazendo questão mesmo de vender? Sei que a preocupação deles é que eles têm um contrato bilionário com a SES a ser honrado até 2028, e que talvez o número de assinantes comece a declinar até lá. Mas não sei não. O crescimento da base é consistente. Tem muito interiorzão que ainda depende e vai depender de TV por satélite por algumas décadas ainda. Acompanhemos.
Estou com a Vivo Fibra. Mas ainda tenho os equipamentos da Oi BRI instalados e funcionando. De vez em quando recarrego.Ainda tá com o Oi ou agora só com a Vivo Fibra?
Olá! Poderia reportar os seguintes problemas?Pessoal, Boa Tarde! Alguema sinalização para a Oi? Até o dia 15/06 envio o report de Junho. Obrigado
que cagada é essa na imagem da CNN International na Oi?
os caracteres estão "tremidos". pavoroso!
como pode, né?! um canal que só está nos pacotes top das operadoras ser tratado com tanto desleixo. isso porque volta e meia ele tem comerciais pt-br na grade. atualmente está o da hbo max e um outro de carro, não me lembro da montadora.Terrível! Mas acho que foi como alguém comentou dia desses aqui no fórum: a Oi botou em 16:9 por conta própria, já que o sinal é em letterbox. A Fox News parece até em HD perto dessa imagem da CNN Internacional.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?