Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Oi Play

Membro conhecido
Sep
559
809
No tópico da OI TV DTH, me falaram lá que os canais não aparecem na tela inicial é só porque no menu esta ativa a opção EXIBIR MEU CONTEÚDO, ai fui lá e desativei ai pronto os canais aparecem também na tela inicial, além do menu de mudança de canais.
Fiz aqui e apareceu igual no vídeo também.
 
Membro ativo
Sep
198
183
Não estou conseguindo assistir aos canais ao vivo no Oi Play durante certa hora da noite, aparece uma mensagem dizendo para assistir esses canais na tv, mais alguém apareceu essa mensagem?
 
Membro conhecido
Dec
411
351
1608548849.gif
03/06/2022 - Oi Play
Adicionado Rede Brasil.
 
Membro ativo
Sep
198
183
Oi Play TV: Oi lança nova alternativa à TV por assinatura tradicional
Serviço de streaming oferece diversos canais de TV ao vivo e conteúdo on demand com liberdade para o cliente acessar aonde estiver e está disponível para contratação em todo o Brasil .

Por
Carolina Veneroso
10/06/2022
0
Receber notícias pelo WhatsApp
AOi acaba de lançar uma nova alternativa à TV por assinatura tradicional. O Oi Play TV é um serviço de streaming que disponibiliza diversos canais de TV ao vivo e conteúdo on demand, com autonomia para o cliente acessar onde estiver, seja pela TV, smartphone ou computador. O lançamento chega para reforçar a estratégia da companhia de oferecer novos serviços digitais e conteúdo de vídeo.


Foto: Rerprodução Internet

A Oi oferece as melhores soluções de conectividade por fibra ótica, com internet, telefonia fixa, IPTV e serviços digitais.



“O Oi Play TV chega como uma alternativa ao serviço de TV por assinatura tradicional, combinando conteúdo relevante ao vivo e on demand e oferecendo liberdade ao cliente para acessar quando e onde ele quiser, por diferentes dispositivos, sem ficar preso à TV a cabo e por preços mais acessíveis. O lançamento reforça a nossa oferta de conteúdo de vídeo e serviços digitais para os clientes, que seguem sempre no centro da nossa estratégia”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Consumidor e Empresarial da Oi.
O Oi Play TV tem como principais atributos a qualidade do conteúdo, com canais de programadoras relevantes, como: Globo (TV Globo, Bis, Canal Brasil, Futura, Globo News, Gloob, Gloobinho, GNT, Modo Viagem, Megapix, Multishow, Off, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, Studio Universal, SyFy, Universal TV e Viva), Simba (Record TV, Rede TV e SBT), Paramount (MTV, Comedy Central, MTV Live, Nick, Nick Jr. e Paramount Network), Band (Band TV, Arte 1, BandNews, BandSports, Sabor & Arte e Agro+), além dos canais CNN Brasil, Jovem Pan News, Record News, Rede Gênesis e TV Cultura.
1608548849.gif
03/06/2022 - Oi Play
Adicionado Rede Brasil.
 
Membro ativo
Aug
104
55
A pergunta é, porque lá no app e no site do Oi Play, tem os canais Discovery, TNT, Star Channel, Disney e por ai vai mas, quando você clica neles fala "Não conteúdo disponível" então porque não tiram de lá, ou a OI está esperando algum acordo que estão tentanto com as programadoras para disponibilizar esses no pacote de R$99,90.
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
A pergunta é, porque lá no app e no site do Oi Play, tem os canais Discovery, TNT, Star Channel, Disney e por ai vai mas, quando você clica neles fala "Não conteúdo disponível" então porque não tiram de lá, ou a OI está esperando algum acordo que estão tentanto com as programadoras para disponibilizar esses no pacote de R$99,90.
Estão lá pros clientes Fibra e DTH
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No aplicativo da Oi Play ou site do Oi play não tem replay tv né?
 
Membro ativo
Aug
104
55
Alguém aqui tem a Assinatura da OI TV Fibra para trocar o acesso de algum streaming, tenho o HBO MAX, Disney Plus, Star Plus, Globoplay+Canais ao vivo, Amazon Prime pelo do Oi Play, ficaria agradecido.
 
Sep
63
46
Eu estou no período de degustação mas já pedi o cancelamento dia 16 e pra bloquear meu acesso até de hoje manhã 7:30 está todos abertos agora está bloqueado de novo os Discovery e grupo Disney etc..
 
Membro ativo
Aug
104
55
Oi Fibra acrescentou mais canais no pacote que já faz parte do Oi Play, além dos canais abertos que já tinham antes, foram incluidos:
MTV
Paramount
Nickelodeon
entre outros...
 
Novo membro
Aug
17
10
Oi Fibra acrescentou mais canais no pacote que já faz parte do Oi Play, além dos canais abertos que já tinham antes, foram incluidos:
MTV
Paramount
Nickelodeon
entre outros...
Você pode fazerum review mostrando como funciona a OI TV FIBRA? Por incrivel que pareç não tem nada no YouTube, queria ver como é a interface, os recursos, como são os equipamentos, como quea fibra chega e passa do modem para a o decoder, seria legal saber mais sobre a Oi TV Fibra.
 
Membro conhecido
Jul
258
400
Eu tinha esperanças com esse serviço, mas todos os Stingray que estavam em testes na api foram removidos...
 
Membro ativo
Aug
104
55
Oi Play simplesmente retirou a Rede Brasil e TBS dos canais ao vivo, pode ter sido algo relacionado a contrato mas, não estão mais lá.
 
Top