Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Oi Play

Membro ativo
Apr
166
92
Oi Play disponibiliza mais canais abertos (Record, SBT e Rede TV), porém nem todos os assinantes Oi TV têm acesso, até o momento.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Sinceramente, a Oi não responde aos assinantes do DTH sobre o empacotamento dos canais abertos: SBT, Record e Rede TV no Oi Play. Sou assinante DTH e não tenho acesso a esses canais no Oi Play.
 

Attachments

  • Screenshot_20210418-115435_OiPlay.jpg
    Screenshot_20210418-115435_OiPlay.jpg
    241.6 KB · Visualizações: 13
Novo membro
Sep
27
17
Boa noite geral, uma dúvida, vcs que tem premiere play, conseguem assistir simultaneo em quantos dispositivos pela login da oi tv
 
Membro ativo
Sep
198
183
A Oi Play pode ser assinada normalmente sem ter nenhum produto da operadora, estão oferecendo 30 dias grátis para testes, estou pensando em testar e ver se é melhor que a Guigo TV, o que estou duvidando muito.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Sep
198
183
Estou testando a Oi Play e estou gostando, acho que vou acabar cancelando a Guigo e ficando com a Oi, além de ter canais mais interessantes ainda tem conteúdo on demand.
 
Membro conhecido
Dec
412
351
A Oi Play pode ser assinada normalmente sem ter nenhum produto da operadora, estão oferecendo 30 dias grátis para testes, estou pensando em testar e ver se é melhor que a Guigo TV, o que estou duvidando muito.
Estou no periodo de teste por 7 dias da Guigo.
Tenho acesso á Oi Play, pois assino a Oi Tv DTH.
Entre Oi Play e Guigo considero a Oi muito superior em conteúdo e qualidade de imagem.
Em termos de valores não sei quanto a Oi Play cobra.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu que saí da Guigo e vim pra Oi Play posso assegurar que a diferença na qualidade da imagem é gritante, a imagem dos canais da Oi é espetacular.
Realmente a imagem do oi play é muito boa, eu tenho aqui a oi tv, e vejo diferença
Na oi play é bem superior
 
Novo membro
Sep
27
17
alguem assina premiere pela oi tv? gostaria de saber quantos dispositivos simultaneos eu consigo assistir
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Tb tenho a Oi Play pq assino a DTH, aqui usamos o app eu e meu irmão ao mesmo tempo, fiquei curioso, dá pra assinar o Oi Play sem ter nenhum produto deles? tipo a DirecTV Go?
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Apr
166
92
Alguém aqui que tenha Oi TV DTH, está tendo acesso aos canais REDETV, RECORD e SBT pelo Oi Play? Se estiver, qual o seu pacote?
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Tb tenho a Oi Play pq assino a DTH, aqui usamos o app eu e meu irmão ao mesmo tempo, fiquei curioso, dá pra assinar o Oi Play sem ter nenhum produto deles? tipo a DirecTV Go?
Da pra assinar e tem pacote por 4,90 por mes ate que vale a pena
 
Membro conhecido
Dec
412
351
Alguém aqui que tenha Oi TV DTH, está tendo acesso aos canais REDETV, RECORD e SBT pelo Oi Play? Se estiver, qual o seu pacote?
Também não tenho acesso á esses canais.
Gostaria de saber qual o "mystério", o pq da dificuldade em acessar.
 
Membro
Sep
30
22
Também não tenho acesso á esses canais.
Gostaria de saber qual o "mystério", o pq da dificuldade em acessar.
Primeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).
Depois, esses canais eventualmente (agora só SBT) futebol que em algumas praças não podem transmitir, e eles não querem disponibilizar vários SBT's no Oi Play, por que eles cobram um valor por cada sinal.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Se
Primeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).
Depois, esses canais eventualmente (agora só SBT) futebol que em algumas praças não podem transmitir, e eles não querem disponibilizar vários SBT's no Oi Play, por que eles cobram um valor por cada sinal.
E outra coisa esses canais na minha opinião, humildemente falando, nao fazem falta nenhuma
 
Top