Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Oi Play

Membro ativo
Sep
197
182
Não está aparecendo mais para assinatura o pacote Oi Play intermediário, apenas o básico e mesmo assim retiraram alguns canais da grade como por exemplo a CNN Brasil que agora tem que ser assinada a parte no valor de R$3, 99.
 
Membro conhecido
Dec
410
351
Não está aparecendo mais para assinatura o pacote Oi Play intermediário, apenas o básico e mesmo assim retiraram alguns canais da grade como por exemplo a CNN Brasil que agora tem que ser assinada a parte no valor de R$3, 99.
oiplay.gif
17/02/2022 - Oi Play
Canais CNN Brasil, TV Rá-Tim-Bum, WooHoo, Cine Brasil TV, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, Fashion TV e Fish TV deixam o pacote Oi Play Básico, passando a estar disponível apenas no pacote Oi Play Avançado.
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,415
Membro ativo
Apr
165
92
Futura adicionado ao Oi Play, porém, pra mim, diz que não possuo pacotes subscritos para ver o conteúdo! Mais uma palhaçada da Oi!
 
Membro ativo
Sep
197
182
Hoje 18/03 deu a louco no Oi Play, 72 canais liberados aqui em casa, tenho direito ao pacote básico do aplicativo por ser cliente Oi pós, mas hoje por incrível que pareça está abrindo para mim 72 canais, vamos ver até quando, rs.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Hoje 18/03 deu a louco no Oi Play, 72 canais liberados aqui em casa, tenho direito ao pacote básico do aplicativo por ser cliente Oi pós, mas hoje por incrível que pareça está abrindo para mim 72 canais, vamos ver até quando, rs.
Aqui tá tudo aberto no Oi Play vi pelo celular.. até o HBO.
 

Attachments

  • Screenshot_20220318-174105_OiPlay.jpg
    Screenshot_20220318-174105_OiPlay.jpg
    322.6 KB · Visualizações: 9
  • Screenshot_20220318-173926_OiPlay.jpg
    Screenshot_20220318-173926_OiPlay.jpg
    356.9 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fiz um vídeo para mostrar a baixo os canais globosat e Globo Rio e TV Gazeta afiliada Globo no Oi play.

Eles só aparecem quando vc está sintonizando já algum canal, e aí vc vai para baixo para mudar de canal naquela lista que muda da esqueda para direita.

Já quando vc entrar na tela inicial do Oi play e seleciona essa lista eles não aparecem. Só aparece na lista de quando vc já está sintonizando algum canal.

Outra nenhum canais estava disponível para assistir, como se não fizesse parte do pacote.

Esse Oi Play aí é da assinatura do meu tio que tem todos os canais da Oi TV Satélite adquirido como Pre Pago, no qual ele paga mensalidade por mês.

 
Membro conhecido
Sep
559
809
Fiz um vídeo para mostrar a baixo os canais globosat e Globo Rio e TV Gazeta afiliada Globo no Oi play.

Eles só aparecem quando vc está sintonizando já algum canal, e aí vc vai para baixo para mudar de canal naquela lista que muda da esqueda para direita.

Já quando vc entrar na tela inicial do Oi play e seleciona essa lista eles não aparecem. Só aparece na lista de quando vc já está sintonizando algum canal.

Outra nenhum canais estava disponível para assistir, como se não fizesse parte do pacote.

Esse Oi Play aí é da assinatura do meu tio que tem todos os canais da Oi TV Satélite adquirido como Pre Pago, no qual ele paga mensalidade por mês.

Até outro dia também tava funcionando pra mim, só que agora aparece como se não tivesse a assinatura desse canal, no caso a Globo. Parece que tão fazendo ajustes pra liberar todas as afiliadas pelo CEP da região.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Até outro dia também tava funcionando pra mim, só que agora aparece como se não tivesse a assinatura desse canal, no caso a Globo. Parece que tão fazendo ajustes pra liberar todas as afiliadas pelo CEP da região.

No tópico da OI TV DTH, me falaram lá que os canais não aparecem na tela inicial é só porque no menu esta ativa a opção EXIBIR MEU CONTEÚDO, ai fui lá e desativei ai pronto os canais aparecem também na tela inicial, além do menu de mudança de canais.
 
Top