Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Oi Play

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Tudo bem que é mais opções, mas a tv jovem pan news é muito ruim, aliás bem pior que ruim
 
Membro ativo
Apr
166
92
Bingo! Não sei o que aconteceu, mas de repente toda a grade de canais Oi Play se abriu! Pelo menos o meu está assim nesse exato momento!
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Tudo bem que é mais opções, mas a tv jovem pan news é muito ruim, aliás bem pior que ruim
TV Jovem Pan News atualizou a vinheta, e removeram a citação ao Oi Play. Então não vai entrar mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Tem coisa aí... política!
Ou será que simplesmente é por que a Oi quer vender a Oi TV via satélite, igual fez com a Oi Móvel? Aí não compensaria estar apenas na Oi Play, sem estar nas demais plataformas da Oi TV (Fibra e DTH).
 
Membro ativo
Dec
147
172
Tem coisa aí... política!

A Oi tem vários canais em SD ainda (principalmente a Bandnews TV que há uns 5 anos já tem o sinal em alta definição disponível), outros que sequer entraram, mais alguns que só entraram pq outros foram encerrados (como a ESPN Extra quando acabou o Esporte Interativo), a CNN Brasil que só está na grade pois provavelmente está pagando por isso.

A área de TV vive no piloto automático e é estorvo pra "Nova Oi". Única grande novidade que veremos é a extinção ou venda.

Mas é questão politica sim, pô, confia...
 
Membro ativo
Apr
166
92
A Oi tem vários canais em SD ainda (principalmente a Bandnews TV que há uns 5 anos já tem o sinal em alta definição disponível), outros que sequer entraram, mais alguns que só entraram pq outros foram encerrados (como a ESPN Extra quando acabou o Esporte Interativo), a CNN Brasil que só está na grade pois provavelmente está pagando por isso.

A área de TV vive no piloto automático e é peso-morto pra "Nova Oi". Única grande novidade que veremos é a extinção ou venda.

Mas é questão politica sim, pô, confia...
A questão política pode ser boicote a JP News, pois a emissora é declarada de direita (governo Bolsonaro) e o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, ainda teria ligações com a Oi!
 
Membro conhecido
Sep
499
522
A questão política pode ser boicote a JP News, pois a emissora é declarada de direita (governo Bolsonaro) e o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, ainda teria ligações com a Oi!
O que tinha de ligação do Lulinha com a Oi era a PlayTV, da Gamecorp. A PlayTV foi vendida ano passado (2020) pro fiho do Walter Abraão: https://terceirotempo.uol.com.br/se...-filho-de-walter-abrahao-compra-tv-de-lulinha

E continua sendo um "canal fantasma":
 
Membro
Aug
35
20
Você pode querer verificar as ofertas no Minha Oi na Black Friday.

Além da oferta de 400 mega fibra, também tive uma oferta para manter 200 mega com serviços adicionais Oi Play.

Suspeitamente, as páginas de informações iniciais mencionavam o Tele Cine, mas a confirmação tinha HBO Go, que desapareceu completamente do tíquete assim que o pedido foi concluído - mas isso é uma batalha depois que eles finalmente ativam os serviços. Até 24 horas para fazer o pedido e até 72 horas para habilitar o acesso por chat na web.

2021-11-23 18_27_02-.png2021-11-25 07_42_36-2021-11-23 18_27_46-Minha Oi.png ‎- Photos.png
 
Novo membro
Sep
27
17
SBT funcionando hoje no Oi play, é sinal aberto devido o jogo da libertadore? já que a rede tv e record nao abrem ou o sbt esta e definitivo?
 
Membro
Aug
35
20
Você pode querer verificar as ofertas no Minha Oi na Black Friday.

Além da oferta de 400 mega fibra, também tive uma oferta para manter 200 mega com serviços adicionais Oi Play.

Suspeitamente, as páginas de informações iniciais mencionavam o Tele Cine, mas a confirmação tinha HBO Go, que desapareceu completamente do tíquete assim que o pedido foi concluído - mas isso é uma batalha depois que eles finalmente ativam os serviços. Até 24 horas para fazer o pedido e até 72 horas para habilitar o acesso por chat na web.
Eles parecem ter perdido meu pedido.

Chat na web, suporte Oi Play, central de atendamento e ouvidoria não encontram o número do protocolo que a própria Oi me enviou com a confirmação do meu pedido.

Pacotes extras pelo Oi Play não valem a pena para mim.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
O que tinha de ligação do Lulinha com a Oi era a PlayTV, da Gamecorp. A PlayTV foi vendida ano passado (2020) pro fiho do Walter Abraão: https://terceirotempo.uol.com.br/se...-filho-de-walter-abrahao-compra-tv-de-lulinha

E continua sendo um "canal fantasma":
Lixo
 
Membro
Aug
35
20
Eles parecem ter perdido meu pedido.

Chat na web, suporte Oi Play, central de atendamento e ouvidoria não encontram o número do protocolo que a própria Oi me enviou com a confirmação do meu pedido.

Pacotes extras pelo Oi Play não valem a pena para mim.

Nossa, hoje o agente da Oi liga para confirmar que meus serviços Oi Play foram ativados.

Duas semanas de espera no mundo digital - uma grande oportunidade para os concorrentes.
 
Top