Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Oi Play

Membro conhecido
Dec
408
349
Primeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).
Depois, esses canais eventualmente (agora só SBT) futebol que em algumas praças não podem transmitir, e eles não querem disponibilizar vários SBT's no Oi Play, por que eles cobram um valor por cada sinal.
Até onde sei esses canais estão disponiveis para alguns assinantes. (portanto a primeira hipótese não se sustenta)
Já a segunda é mais plausivel.
 
Membro ativo
Apr
164
91
Olá pessoal! Somente consegui acesso aos três canais (SBT, RECORD e REDETV) fazendo a assinatura avulsa do Oi Play, juntaram tudo no mesmo acesso, porém já cancelei, pois acho uma sacanagem ter que pagar R$ 19,90 a mais por isso. Agora foram bem incisivos: cliente Oi TV DTH não têm acesso a esses canais pelo Oi Play.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Olá pessoal! Somente consegui acesso aos três canais (SBT, RECORD e REDETV) fazendo a assinatura avulsa do Oi Play, juntaram tudo no mesmo acesso, porém já cancelei, pois acho uma sacanagem ter que pagar R$ 19,90 a mais por isso. Agora foram bem incisivos: cliente Oi TV DTH não têm acesso a esses canais pelo Oi Play.
Sem noção mesmo... vc tem acesso aos canais "SIMBA" pelo DTH e não tem pela Internet? No Skyplay tenho acesso a esses canais normalmente.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
15/10/2021 - Oi Play
Adicionado streaming ao vivo dos canais lineares HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme
 
Membro conhecido
Sep
455
437
Nada de JP News no Oi Play, apesar de ser anunciada a disponibilidade do canal pela própria emissora.
Pois é, achei estranho, não estou achando o canal também. Aliás, a Oi TV "normal" (Satélite DTH e Fibra) é a única das grandes operadoras que não tem a TV JP News até agora.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Alguém que tenha Oi Play pode conferir se a TV Jovem Pan News já está disponível? A emissora diz que sim mas no site do Oi Play não diz nada.
 
Top