Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro conhecido
Dec
414
353
Acho que arrumaram, pessoal. Pelo menos via Oi eu consegui após horas de insuceso
Confirmo.
Depois de diversas tentativas agora tudo funcionando perfeitamente
No MiBox5 entrou já pela manhã.
Muito bom o conteúdo. Imagem e som perfeitos.
Aprovado o serviço que estão oferecendo. :love:
 
Novo membro
Sep
27
17
Uso Androi TV e esta sem som , já fiz tudo o que podia, pra mim é HBO sendo hbo, lembro que no HBO Go erra perenge todo dia, já começou mal, não salva a opçao de áudio, legendas etc .
 
Novo membro
Apr
22
21
Uso Androi TV e esta sem som , já fiz tudo o que podia, pra mim é HBO sendo hbo, lembro que no HBO Go erra perenge todo dia, já começou mal, não salva a opçao de áudio, legendas etc .
Vai nas redes sociais e deixa lá a sua reclamação. Tenho certeza de que eles irão resolver isso.
 
Luck
Aug
431
923
Staff member
Funcionando bem na Samsung, tive um pouco de dificuldade pra ativar minha TV ao tentar fazer login pelo Directv Go, mas tentei por outro navegador e funcionou.
 
Membro conhecido
Sep
1,005
1,690
Consegui acessar o HBO MAX na TV Samsung utilizando meu usuário da DirecTV GO.
 
Novo membro
Aug
11
10
Baixei via downloader no firetv 4k e está rodando perfeitamente alguns conteúdos em 4k
 
Novo membro
Aug
11
10
No firetv todos os modelos, vai no app downloader depois google.com e digita hbo max apk, procura pela última versão do dia 29/06 e põe pra baixar e pronto,;só ligar com sua conta ou de operadora. O meu roda em 4k e som 5.1
 
Novo membro
Aug
11
10
Mas antes de baixar na nas opções do desenvolvedor e ativa o mode de depuração e baixar fontes desconhecidas, eu acho que é isso, espero ter ajudado os do firestick
 
Membro
Sep
30
22
Primeiras impressões: Testei na TV Samsung e no Android TV 10

- Na Android TV, o app roda mais fluido, passando pelos menus com mais facilidade que na TV Samsung.
- Na TV Samsung 4K em algumas das vezes parece que o app está fazendo upscaling pra se adaptar numa tela 4K e as bordas das letras e os quadrados aonde aparece os conteúdos apresentam pequeno pixelamento.
- Notei que tem series sem temporadas completas e series com episódios faltando, vide Animal Kingdom, que começa com o 2 episódio da 1ª Temporada.
- Conteúdos que foram filmados agora, como a serie The Flight Attendant, os especiais do Friends e Um Maluco no Pedaço serem disponibilizados só em HD, achei muito desleixo, pois era um conteúdo novo e um chamariz do streaming.
- Ah as legendas, as legendas. Só com o Alinhamento a esquerda, sem poder centralizar as legendas.
No App, quanto na TV Samsung ou no Android TV dão as opções pra fazer de tudo com as legendas, mudar fonte, fundo, cor, mas sem os benditos menus para mudar o alinhamento da legenda.
- Vaaaaarios conteúdos sem legenda em português, ou com o a sinopse ou nome do conteúdo em outras linguagens (Brasil=Espanhol fluente?).
- O login me lembrou o HBO GO, espero que pare nisso!
 
Novo membro
Jun
1
0
Pessoal, me tirem uma duvida porfavor... tenho hbo através da net/claro e fiz o login do hbo max através do provedor. Serei cobrado algum valor pelo hbo max na fatura da operadora ou o fato de já ser assinante tenho acesso sem custos adicionais?
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Pessoal, me tirem uma duvida porfavor... tenho hbo através da net/claro e fiz o login do hbo max através do provedor. Serei cobrado algum valor pelo hbo max na fatura da operadora ou o fato de já ser assinante tenho acesso sem custos adicionais?
Enquanto você manter tua assinatura dos canais HBO, o HBO Mx será gratuito.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
No firetv todos os modelos, vai no app downloader depois google.com e digita hbo max apk, procura pela última versão do dia 29/06 e põe pra baixar e pronto,;só ligar com sua conta ou de operadora. O meu roda em 4k e som 5.1
Fiz e deu certo, o seu aparece o logo do Hbomax no menu de apps? no meu fica com uma imagem cinza cortada .. mas tá funcionando perfeitamente, eu não sei como o FIRE TV não lançou junto com os outros dispositivos o HBOMAX e não tem o Globo Play, Canais Globo e Sky Play
 
Top