Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Nov
39
79
Fiz e deu certo, o seu aparece o logo do Hbomax no menu de apps? no meu fica com uma imagem cinza cortada .. mas tá funcionando perfeitamente, eu não sei como o FIRE TV não lançou junto com os outros dispositivos o HBOMAX e não tem o Globo Play, Canais Globo e Sky Play

Sim, quase todos que tem 'Fire TV' colocaram via downloader, com o hbo max apk... Também fiz dessa forma e está funcionando normal; realmente não aparece a logo no menu, pois não é "oficial"; quando chegar oficialmente na loja do Fire TV, aí a gente vai poder baixar e ficar bonitinho aparecendo a logo no menu... Eu espero que chegue logo, mas por enquanto, a versão baixada via downloader dá para ir quebrando o galho...
 
Novo membro
Apr
22
21
No firetv todos os modelos, vai no app downloader depois google.com e digita hbo max apk, procura pela última versão do dia 29/06 e põe pra baixar e pronto,;só ligar com sua conta ou de operadora. O meu roda em 4k e som 5.1
Baixei pelo Aptoide. O curioso é que o ícone está quebrado, mas funciona.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu não vou baixar por fora da loja oficial não. Devo ter feito alguma bobagem que acabei tendo de restaurar as configurações de fábrica.

Mas uma coisa eu digo: o Fire Stick eu não compro mais. E estou considerando vender o meu.

Não bastasse não ter a globoplay, deixar a HBO Max de fora é um cúmulo do absurdo. E é bem cínico dizerem que o aplicativo não passou em testes! Ahhh vai tomar naquele lugar! Pagar caro para não ter todos os serviços que EU PAGO!
 
Membro
Sep
77
84
Eu não vou baixar por fora da loja oficial não. Devo ter feito alguma bobagem que acabei tendo de restaurar as configurações de fábrica.

Mas uma coisa eu digo: o Fire Stick eu não compro mais. E estou considerando vender o meu.

Não bastasse não ter a globoplay, deixar a HBO Max de fora é um cúmulo do absurdo. E é bem cínico dizerem que o aplicativo não passou em testes! Ahhh vai tomar naquele lugar! Pagar caro para não ter todos os serviços que EU PAGO!
Isso é chato pra caramba mesmo! Por falta de sorte, nenhum dos meus dispotivos recebeu o aplicativo da HBO: SmarTV, Fire TV e PlayStation 4. O pior é que a conta do Twitter havia confirmado o aplicativo para PS4 e depois apagou o post.
 
Última edição:
Novo membro
Apr
22
21
Eu não vou baixar por fora da loja oficial não. Devo ter feito alguma bobagem que acabei tendo de restaurar as configurações de fábrica.

Mas uma coisa eu digo: o Fire Stick eu não compro mais. E estou considerando vender o meu.

Não bastasse não ter a globoplay, deixar a HBO Max de fora é um cúmulo do absurdo. E é bem cínico dizerem que o aplicativo não passou em testes! Ahhh vai tomar naquele lugar! Pagar caro para não ter todos os serviços que EU PAGO!

Eu tenho o FIRE TV e também estou tão indignado quanto você. Também não gosto de baixar que não seja da loja oficial mas, não resisti e baixei do Aptoide como já havia baixado o GloboPlay. A diferença é que o HBO MAX funciona muito bem com a versão atualizada que está no Aptoide, bem diferente da versão do GloboPlay (um lixo) mas, funciona.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Só baixar da store americana e problema resolvido nos dispositivos Fire TV.
 
Membro
Nov
97
93
Eu enfrentei esse problema, o sistema de cobrança estava quebrando o valor da mensalidade em duas parcelas iguais e lançando num intervalo de poucos segundos, o que caracterizava tentativa de cyberataque. Tentei contato com eles via Whatsapp e não estava tendo resposta, tentei via chat e recebi a informação de que o tempo de espers era de 5h20min, desisti. Mais de 12h depois retornaram meu contato no Whatsapp, mas a atendente não sabia informar se o problema estava resolvido e pediu para aguardar e tentar mais tarde. Consegui assinar por minha conta e risco, mas tive que liberar o cartão pra compras internacionais.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Teria como dar um passo-a-passo pra leigo?
Precisa mudar a região da loja na sua conta Amazon para Estados Unidos.


  1. Acesse amazon.com.br;
  2. Aponte o cursor do mouse para seu nome (do lado direito da barra de busca)
    e clique em “Gerencie seu conteúdo e dispositivos”;
  3. Clique em “Preferências”;
  4. Clique na seta ao lado de “Configurações de país/região”;
  5. Clique no botão “Alterar”;
  6. Atualize seu endereço com os novos dados, incluindo o novo país;
  7. Clique em “Atualizar”.
 
Novo membro
Apr
22
21
Precisa mudar a região da loja na sua conta Amazon para Estados Unidos.


  1. Acesse amazon.com.br;
  2. Aponte o cursor do mouse para seu nome (do lado direito da barra de busca)
    e clique em “Gerencie seu conteúdo e dispositivos”;
  3. Clique em “Preferências”;
  4. Clique na seta ao lado de “Configurações de país/região”;
  5. Clique no botão “Alterar”;
  6. Atualize seu endereço com os novos dados, incluindo o novo país;
  7. Clique em “Atualizar”.
Só mais uma pergunta: Depois disso tudo, achando o aplicativo, incluindo ele, ele irá aparecer no meu FIRE TV com login e senha da conta no Brasil? ou irei também ter que me logar na conta da Amazon, alterando o país?
 
Membro ativo
Sep
77
107
Só mais uma pergunta: Depois disso tudo, achando o aplicativo, incluindo ele, ele irá aparecer no meu FIRE TV com login e senha da conta no Brasil? ou irei também ter que me logar na conta da Amazon, alterando o país?
Você pode fazer login com a conta brasileira normalmente. Também funciona o login com operadoras brasileiras. A mudança de país no site da Amazon é para que seja alterada a loja de aplicativos no seu dispositivo Fire.
 
Membro
Nov
97
93
Não sei se alguém já havia visto essa postagem, encontrei agora na minha timeline do instagram. Noticia boa para quem estava a espera do app para PS4 e PS5; não tão boa para quem, assim como eu, tem Fire Stick TV.

Capture+_2021-07-04-20-29-13.png
Mas adiante na postagem informam que ainda vão tentar um acordo para a América Latina
 
Membro ativo
Sep
77
107
Não sei se alguém já havia visto essa postagem, encontrei agora na minha timeline do instagram. Noticia boa para quem estava a espera do app para PS4 e PS5; não tão boa para quem, assim como eu, tem Fire Stick TV.

View attachment 3497
Mas já existe o aplicativo do HBO MAX oficialmente nos dispositivos Fire. Essa conversa de que não chegou a um acordo me parece balela.
 
Membro
Nov
97
93
Você pode fazer login com a conta brasileira normalmente. Também funciona o login com operadoras brasileiras. A mudança de país no site da Amazon é para que seja alterada a loja de aplicativos no seu dispositivo Fire.
Mas depois que baixar o app da região americana posso alterar novamente pro Brasil?
 
Membro ativo
Sep
77
107
Mas depois que baixar o app da região americana posso alterar novamente pro Brasil?
Pode. A mudança é só para acessar a loja americana que tem o aplicativo disponível e o mesmo vale para quem quer Hulu, Discovery+, Peacock e outros app que só existem nos EUA. Depois de baixar, pode mudar novamente para Brasil que o app continua na sua conta.
 
Membro
Sep
77
84
Precisa mudar a região da loja na sua conta Amazon para Estados Unidos.


  1. Acesse amazon.com.br;
  2. Aponte o cursor do mouse para seu nome (do lado direito da barra de busca)
    e clique em “Gerencie seu conteúdo e dispositivos”;
  3. Clique em “Preferências”;
  4. Clique na seta ao lado de “Configurações de país/região”;
  5. Clique no botão “Alterar”;
  6. Atualize seu endereço com os novos dados, incluindo o novo país;
  7. Clique em “Atualizar”.
Fiz e deu bloqueio geográfico, igual acontece quando baixo o aplicativo do PS4 usando conta americana.
 
Membro
Nov
97
93
Mas já existe o aplicativo do HBO MAX oficialmente nos dispositivos Fire. Essa conversa de que não chegou a um acordo me parece balela.
Também achei estranho com base nas postagens a respeito do lançamento do app nos EUA.
 
Top