Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro
Jun
62
40
esta treta toda com o fire stick é pq é concorrente do prime video ?
o fire nao tem navegador ? pelo navegador nao abre ?
 
Membro
Jun
62
40
O Fire não é um aplicativo. Ambos são da Amazon.
sim eu sei eé é uma peça aonde baixamos os apps
mas o HBOMAX é concorrente do prime video , seria por isto a treta toda ?

as empresas tem que pagar a amazon para lançar os apps ou é apenas acordos ?
 
Membro ativo
Sep
77
107
No Brasil oficialmente ainda não existe conformena postagem que eu compartilhei, mas nos EUA o app existe, creio que foi o app do HBO Go que atualizou e tornou-se no HBO Max.
Na Apple TV o aplicativo HBO GO continuou separado do app HBO Max, necessitando baixar o novo. Não entendo esse problema que está acontecendo no Fire TV, visto que o aplicativo é o mesmo, mudando apenas o conteúdo disponível de um país para o outro. Na Apple TV eu inclusive consigo ter acesso ao catálogo do Brasil e Estados Unidos utilizando o mesmo app, bastando apenas ligar e desligar a VPN.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Testei novamente o app no Fire TV e agora está dando erro para carregar o conteúdo sem uso de VPN. No dia que o serviço foi lançado (29/06) estava funcionando normalmente.
 
Membro
Nov
97
93
esta treta toda com o fire stick é pq é concorrente do prime video ?
o fire nao tem navegador ? pelo navegador nao abre ?
Bem lembrado, eu usava desse artifício para assistir a Globoplay no TVBox, mas não tinha tentado no Fire Stick
 
Membro
Sep
77
84
Encontrei uma solução (muito boa por sinal, na minha opinião): Kodi. Baixei ele no Fire TV e agora vejo o conteúdo da HBO Max por lá. Nada a reclamar, por enquanto. Além disso, essa alternativa resolve o problema das legendas descentralizadas.
 
Membro
Nov
97
93
Encontrei uma solução (muito boa por sinal, na minha opinião): Kodi. Baixei ele no Fire TV e agora vejo o conteúdo da HBO Max por lá. Nada a reclamar, por enquanto. Além disso, essa alternativa resolve o problema das legendas descentralizadas.
Muito obrigado pela dica, não sabia que tinha app do Kodi para Fire Stick TV, uso ele no pc e no TV Box
 
Membro
Nov
97
93
Oficialmente, não existe mesmo. Mas você pode instalar pelo Downloader.
Mas não roda pesado? Pergunto pois num outro pc que eu tinha o consumo de memória ia no limite, por vezes travava o sistema e tinha que forçar a reinicialização
 
Membro
Sep
77
84
Mas não roda pesado? Pergunto pois num outro pc que eu tinha o consumo de memória ia no limite, por vezes travava o sistema e tinha que forçar a reinicialização
Bom, o pouco que eu usei não tive esses problemas. Assisti alguns episódios de Looney Tunes Cartoon.
 
Novo membro
Jul
2
3
instalei o app em um mi box e extrai o apk, depois instalei no firestick, está funcionando sem problemas. Só achei grande o app, 68m
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Vem cá, o HBO Max só usa dolby vision, excluindo o HDR10? Pq eu tenho uma tv samsung e ela não identifica conteúdo em hdr. Abri dois filmes aqui que estão identificados como sendo hdr, mas não carrega dessa forma
 
Membro ativo
Nov
339
239
Vem cá, o HBO Max só usa dolby vision, excluindo o HDR10? Pq eu tenho uma tv samsung e ela não identifica conteúdo em hdr. Abri dois filmes aqui que estão identificados como sendo hdr, mas não carrega dessa forma
eu acho que é culpa do app da samsung. Eu tenho mibox e ela roda em hdr os filmes
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E o pessoal que está usando o HBO max, o serviço é bom mesmo?
Vale a pena a promoção de metade do preço
 
Membro conhecido
Oct
386
346
E o pessoal que está usando o HBO max, o serviço é bom mesmo?
Vale a pena a promoção de metade do preço
Na minha opinião vale a pena pelo conteúdo(e mesmo assim ainda tem coisa faltando).

O serviço em si eu achei melhor que o HBO GO, mas ainda precisa melhorar. Mas de qualquer forma isso depende do quão exigente você é. Se você consome conteúdo casualmente acho que não vai ver tanto problema fora a formatação da legenda, mas se você estiver atrás de 4k, HDR, Atmos, não é em todo dispositivo que funciona (na minha Samsung mesmo não carrega 4k hdr) e mesmo assim são poucos os conteúdos que estão disponíveis com essas tecnologias. Até alguns filmes que vc acha em 4k hdr na Apple tv por exemplo e na hbo max tá em HD normal.
 
Top