Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Surreal não estar na fire tvNa Samsung já baixei, no tab e no celular blz, mas cadê no Fire TV da Amazon?
Surreal não estar na fire tvNa Samsung já baixei, no tab e no celular blz, mas cadê no Fire TV da Amazon?
Confirmo.Acho que arrumaram, pessoal. Pelo menos via Oi eu consegui após horas de insuceso
Vai nas redes sociais e deixa lá a sua reclamação. Tenho certeza de que eles irão resolver isso.Uso Androi TV e esta sem som , já fiz tudo o que podia, pra mim é HBO sendo hbo, lembro que no HBO Go erra perenge todo dia, já começou mal, não salva a opçao de áudio, legendas etc .
Fire TV é bom pela tecnologia mas é fraco nos Apps, não tem nem Globoplay nem Canais Globo (tem o Telecine)Surreal não estar na fire tv
Enquanto você manter tua assinatura dos canais HBO, o HBO Mx será gratuito.Pessoal, me tirem uma duvida porfavor... tenho hbo através da net/claro e fiz o login do hbo max através do provedor. Serei cobrado algum valor pelo hbo max na fatura da operadora ou o fato de já ser assinante tenho acesso sem custos adicionais?
Fiz e deu certo, o seu aparece o logo do Hbomax no menu de apps? no meu fica com uma imagem cinza cortada .. mas tá funcionando perfeitamente, eu não sei como o FIRE TV não lançou junto com os outros dispositivos o HBOMAX e não tem o Globo Play, Canais Globo e Sky PlayNo firetv todos os modelos, vai no app downloader depois google.com e digita hbo max apk, procura pela última versão do dia 29/06 e põe pra baixar e pronto,;só ligar com sua conta ou de operadora. O meu roda em 4k e som 5.1
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.