Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Novo membro
Apr
22
21
Dei uma olhada e por enquanto no ROKU não está disponível. Já no Chromecast, está rodando liso, no 4K (usando o meu celular) e no FULLHD (usando o windows 10).
 
Membro
Jun
62
40
E-mail do suporte? Não estou conseguindo acessar com o provedor Sky
quando tava dando erro no hbogo eu resolvi em uns 5 minutos pelo chat da sky mesmo .
a menina falou que ia dar um reset la nao sei aonde (enviar sinal kkk) e tentei de novo e entrou .
isto foi a uns anos atras quando a HBO começou a vender o streaming fora das tvs e pessoal ficou P da vida kkk
 
Novo membro
Oct
26
12
Alguem conseguiu baixar na Apple TV ? não aparece o App aqui. Só consegui acessar via edge no windows 11 e usando a conta da claro, funcionou de primeira desde cedo.
 

Ton

Membro ativo
Jan
126
136
No site estão oferecendo assinatura por 50% do valor nos planos mensais.
 
Membro
Sep
77
84
Na Samsung também está disponível.

View attachment 3433
Faltam liberar nos PS4/PS5 e Fire TV. Espero que não, mas a impressão que está dando é que liberaram apenas nos dispositivos que já tinham HBO GO. Sem falar que o site de suporte deles não está listando PlayStation e Fire TV como compatíveis:

 
Top