Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro
Nov
97
93
Então mas podiam vir ja redondinho
Aprender com os erros dos outros pra fazer sempre melhor
Se os concorrentes abrirem o segredo pra corrigir os bugs eles aprenderiam, do contrário vão ter que remar e ir na base da tentativa e erro até chegar lá
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro
Nov
97
93
Tô tentando renovar a assinatura, mas a hbo Max não aceita nenhum cartão de crédito.
Não seria a administradora do teu cartão de crédito que tá bloqueando a cobrança?

No lançamento, quando assinei, minha operadora bloqueou meu cartão por suspeita de fraude. É que a HBO tava com problemas no sistema de cobranças e lançando em duas metades iguais. Sugiro verificar se não voltou a ocorrer
 
Última edição:
Membro
Sep
77
84
e a unica vantagem é ter os 8 canais lineares, que não estariam no app HBO Max, certo?
No App estará garantido a transmissão da Champions League?
Sim. Mas sinceramente, os canais estão mais para "brinde". Consertaram a imagem, mas não durou nem um mês! É melhor ver tudo pela HBO Max mesmo. Sobre a Champions League: sim, está garantido.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Não seria a administradora do teu cartão de crédito que tá bloqueando a cobrança?

No lançamento, quando assinei, minha operadora bloqueou meu cartão por suspeita de fraude. É que a HBO tava com problemas no sistema de cobranças e lançando em duas metades iguais. Sugiro verificar se não voltou a ocorrer

No primeiro erro eu já procurei o banco. Nao chega nem pedido de compra para os bancos. Tentei três cartões de crédito de diferentes bancos, físicos e o site não aceitou.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Sim. Mas sinceramente, os canais estão mais para "brinde". Consertaram a imagem, mas não durou nem um mês! É melhor ver tudo pela HBO Max mesmo. Sobre a Champions League: sim, está garantido.
Mas assinar no site o desconto de 50% é pra sempre.
HBO Max - transmitindo brasileirão no streaming.
Entao n tem duvida q foi melhor assinar pelo app. E ainda este brinde de ter ate o Brasileirao. O file mesmo vai ser a Champions e agora n preciso mais de assinar o Estadio TNT esportes
 
Membro ativo
Sep
115
120
Boa noite amigos, a promoção no site da HBO MAX ainda tá valendo? Vale á pena assinar? As avaliações estão negativas na Play Store.
 
Última edição:
Membro
Nov
97
93
Boa noite amigos, a promoção no site da HBO MAX ainda tá valendo? Vale á pena assinar? As avaliações estão negativas na Play Store.
Oficialmente a promoção terminaria no dia 31/07, mas ainda hoje vi banners espalhados pela internet dizendo que "hoje é o último dia", não sei se extenderam, ou se é falha na programação das veiculações que não pararam no dia 31/07.
 
Membro conhecido
Dec
411
351
Narração sempre irritante do Henning. (gritaria sem sentido)
A imagem estava bem ruim. Abaixo do padrão normal.
Mas é um começo e considero a iniciativa bem interessante.
Tomara que melhorem em termos de imagem e narração.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Esqueci de tirar print, mas assisti o primeiro tempo e o pós jogo, está sem travamentos e bem fluído.

Gostei muito da transmissão.
E como foi a qualidade da transmissão, poderia compartilhar conosco? Você tirou fotos, print que possa compartilhar?
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Pra falar a verdade eu não gostei do HBO max, legenda horrível, falta trailer dos filmes e séries que tem...
Precisa melhorar muita coisa
 
Membro conhecido
Sep
461
345
O HBOMAX Só tem um mês de lançamento e é o app q mais uso... tenho o Netflix, Disney Plus, Prime e Globoplay... sendo q Globoplay eu nunca vi nada, assinei por impulso...kkk
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
O HBOMAX Só tem um mês de lançamento e é o app q mais uso... tenho o Netflix, Disney Plus, Prime e Globoplay... sendo q Globoplay eu nunca vi nada, assinei por impulso...kkk
Concordo tem menos de um mês, mas os caras la ja sabem como funciona o streaming, podiam ao menos fazer uma legenda decente.
Mas nao, fez uma legenda horrível
 
Top