Clube HBO Max

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

No momento está sendo o serviço que mais assisto. Adoraria demais que o FireStick parasse de frescura e incluísse oficialmente o aplicativo

Pessoal tenho a MIBOX S para meus serviços de streaming e ontem reparei ao assistir Space Jam que a HBOMAX está entregando em Dolby Atmos nativamente. Desta forma já reparei que a Prime e HBO reconhecem o atmos enquanto a Netflix apenas em 5.1 e a Disney+ em 2.0;

Pessoal tenho a MIBOX S para meus serviços de streaming e ontem reparei ao assistir Space Jam que a HBOMAX está entregando em Dolby Atmos nativamente. Desta forma já reparei que a Prime e HBO reconhecem o atmos enquanto a Netflix apenas em 5.1 e a Disney+ em 2.0;
E vc está conseguindo colocar legenda?
Pq eu não estou conseguindo colocar legenda

HBO e HBO Max estreiam minissérie espanhola “Antidisturbios”

Neste domingo (29), a HBO Max e a HBO estreiam a minissérie espanhola “Antidisturbios”. A trama acompanha uma tropa de choque, que é enviada para realizar um despejo no centro de Madri e a situação sai do controle. No elenco nomes como Vicky Luengo, Raúl Arévalo, Álex García e Hovik Keuchkerian.

Na trama, seis policiais de choque executam um despejo no centro de Madrid que se complica e um homem acaba morrendo. Uma equipe de corregedoria ficará encarregada de investigar os acontecimentos e os seis policiais de choque serão acusados de homicídio imprudente. O grupo de agentes busca uma saída por conta própria que acaba separando-os e, por fim, complicando ainda mais a situação. Laia, uma das agentes da Corregedoria, fica obcecada com o caso e acaba descobrindo que, depois daquele despejo malfadado, há muito mais.

“Antidisturbios” estreia dia 29 de agosto, às 22h na HBO e também no HBO Max.

E98zUs-WQAID-NB.jpg

Warner coloca futebol de seleções na HBO Max para fazer frente ao Star+

Serão mostrados jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos

A WarnerMedia decidiu aumentar a oferta de futebol ao vivo na HBO Max, seu serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, a partir desta semana, a empresa americana também terá partidas de seleções na plataforma. Trata-se de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos.

A plataforma já disponibiliza jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo com transmissão será entre Portugal x Irlanda, na próxima quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Outras partidas interessantes para o público também serão mostradas, como Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França.

O objetivo é ter todos os eventos e jogos que a Warner tem direito disponíveis no streaming para fazer frente ao Star+, da Disney, que promete todos os torneios que os canais ESPN Brasil e Fox Sports podem fazer na TV por assinatura.

500667

Apareceu o app na loja do PS4. Só que tá indisponível para download. Será que finalmente vão liberar?

View attachment 4105

Na mesma onda, já é possível baixar de forma "oficial" no Fire TV Stick... No entanto, você precisa modificar sua conta da Amazon para os Estados Unidos, baixar o HBO Max para o seu 'Fire TV' e depois modificar de novo a conta para o Brasil...

Passo a passo, pra quem tiver interesse, e quem entende inglês, pois depois de mudar a conta, fica tudo em inglês, hehehe...

- Clica em "Sua Conta" depois seleciona a opção "Dispositivos e Conteúdos", clica na aba "preferências" depois em "configuração de país e região" e troca pra Estados Unidos ( vai pedir um endereço americano; eu joguei no google endereço em Nova York e peguei qualquer um, hehehe)

E-H-kJoXMAIvz5G

E-H_yI5WQBExJGH

Daí procura o app do HBO Max e envia para o seu Fire Tv Stick, instala no seu dispositivo, depois faz o mesmo caminho e altera o país novamente para Brasil...

E-IAPbvWEAIR2yP

Aí fica a versão oficial dando para ser usado tranquilamente...

Em alguns fire stick, o ícone fica o do 'HBO Max' normal, mas em outros está ficando o ícone do 'HBO Now' (no meu ficou do 'HBO Now', mas é só isso mesmo, o ícone, funciona normalmente como HBO Max...

E-IUhrcWQAM1rdS

Ícone com 'HBO Now'... Mas como falei funciona o HBO Max sem problemas...
E-Irb9rXEAIvvPD

Pessoal, ontem assinei o serviço, ai descobri que ela não tem disponível na minha LG UH7700.
Alguém sabe se consigo instalar por fora da loja LG o programa?
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.

Pessoal, ontem assinei o serviço, ai descobri que ela não tem disponível na minha LG UH7700.
Alguém sabe se consigo instalar por fora da loja LG o programa?
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.
Medo de comprar uma TV nova e a HBO não estar disponível.

Warner coloca futebol de seleções na HBO Max para fazer frente ao Star+

Serão mostrados jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos

A WarnerMedia decidiu aumentar a oferta de futebol ao vivo na HBO Max, seu serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, a partir desta semana, a empresa americana também terá partidas de seleções na plataforma. Trata-se de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos.

A plataforma já disponibiliza jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo com transmissão será entre Portugal x Irlanda, na próxima quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Outras partidas interessantes para o público também serão mostradas, como Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França.

O objetivo é ter todos os eventos e jogos que a Warner tem direito disponíveis no streaming para fazer frente ao Star+, da Disney, que promete todos os torneios que os canais ESPN Brasil e Fox Sports podem fazer na TV por assinatura.

500667
Não passou nenhum jogo não

Luis Duran, gerente geral da HBO Max na América Latina, disse no Twitter que o aplicativo para PS4 e PS5 será lançado em duas fases: final desse mês (setembro) sem suporte aos jogos da Champion e nos meses seguintes o aplicativo será atualizado para incluir o recurso.

Eu acredito que esse já seja o novo aplicativo que está sendo desenvolvido, porque o app atual do PS4 disponível na PS Store americana oferece, sim, suporte ao jogos ao vivo. E torço muito por isso, já que o aplicativo atual é uma bomba e a imagem não passa de 720p.

Back