Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro ativo
Sep
226
197
No momento está sendo o serviço que mais assisto. Adoraria demais que o FireStick parasse de frescura e incluísse oficialmente o aplicativo
 
Novo membro
Mar
27
15
Pessoal tenho a MIBOX S para meus serviços de streaming e ontem reparei ao assistir Space Jam que a HBOMAX está entregando em Dolby Atmos nativamente. Desta forma já reparei que a Prime e HBO reconhecem o atmos enquanto a Netflix apenas em 5.1 e a Disney+ em 2.0;
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
502
Pessoal tenho a MIBOX S para meus serviços de streaming e ontem reparei ao assistir Space Jam que a HBOMAX está entregando em Dolby Atmos nativamente. Desta forma já reparei que a Prime e HBO reconhecem o atmos enquanto a Netflix apenas em 5.1 e a Disney+ em 2.0;
E vc está conseguindo colocar legenda?
Pq eu não estou conseguindo colocar legenda
 
Novo membro
Mar
27
15
E vc está conseguindo colocar legenda?
Pq eu não estou conseguindo colocar legenda

As legendas (fundo preto e letra branco) e "centralizadas" estão normais.
Como o áudio foi entregue no seu sistema?
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

HBO e HBO Max estreiam minissérie espanhola “Antidisturbios”


Neste domingo (29), a HBO Max e a HBO estreiam a minissérie espanhola “Antidisturbios”. A trama acompanha uma tropa de choque, que é enviada para realizar um despejo no centro de Madri e a situação sai do controle. No elenco nomes como Vicky Luengo, Raúl Arévalo, Álex García e Hovik Keuchkerian.

Na trama, seis policiais de choque executam um despejo no centro de Madrid que se complica e um homem acaba morrendo. Uma equipe de corregedoria ficará encarregada de investigar os acontecimentos e os seis policiais de choque serão acusados de homicídio imprudente. O grupo de agentes busca uma saída por conta própria que acaba separando-os e, por fim, complicando ainda mais a situação. Laia, uma das agentes da Corregedoria, fica obcecada com o caso e acaba descobrindo que, depois daquele despejo malfadado, há muito mais.

“Antidisturbios” estreia dia 29 de agosto, às 22h na HBO e também no HBO Max.

E98zUs-WQAID-NB.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Warner coloca futebol de seleções na HBO Max para fazer frente ao Star+

Serão mostrados jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos


A WarnerMedia decidiu aumentar a oferta de futebol ao vivo na HBO Max, seu serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, a partir desta semana, a empresa americana também terá partidas de seleções na plataforma. Trata-se de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos.

A plataforma já disponibiliza jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo com transmissão será entre Portugal x Irlanda, na próxima quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Outras partidas interessantes para o público também serão mostradas, como Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França.

O objetivo é ter todos os eventos e jogos que a Warner tem direito disponíveis no streaming para fazer frente ao Star+, da Disney, que promete todos os torneios que os canais ESPN Brasil e Fox Sports podem fazer na TV por assinatura.

500667
 
Nov
38
76
Apareceu o app na loja do PS4. Só que tá indisponível para download. Será que finalmente vão liberar?

View attachment 4105

Na mesma onda, já é possível baixar de forma "oficial" no Fire TV Stick... No entanto, você precisa modificar sua conta da Amazon para os Estados Unidos, baixar o HBO Max para o seu 'Fire TV' e depois modificar de novo a conta para o Brasil...

Passo a passo, pra quem tiver interesse, e quem entende inglês, pois depois de mudar a conta, fica tudo em inglês, hehehe...

- Clica em "Sua Conta" depois seleciona a opção "Dispositivos e Conteúdos", clica na aba "preferências" depois em "configuração de país e região" e troca pra Estados Unidos ( vai pedir um endereço americano; eu joguei no google endereço em Nova York e peguei qualquer um, hehehe)

E-H-kJoXMAIvz5G

E-H_yI5WQBExJGH


Daí procura o app do HBO Max e envia para o seu Fire Tv Stick, instala no seu dispositivo, depois faz o mesmo caminho e altera o país novamente para Brasil...

E-IAPbvWEAIR2yP


Aí fica a versão oficial dando para ser usado tranquilamente...

Em alguns fire stick, o ícone fica o do 'HBO Max' normal, mas em outros está ficando o ícone do 'HBO Now' (no meu ficou do 'HBO Now', mas é só isso mesmo, o ícone, funciona normalmente como HBO Max...

E-IUhrcWQAM1rdS


Ícone com 'HBO Now'... Mas como falei funciona o HBO Max sem problemas...
E-Irb9rXEAIvvPD
 
Novo membro
Sep
2
1
Pessoal, ontem assinei o serviço, ai descobri que ela não tem disponível na minha LG UH7700.
Alguém sabe se consigo instalar por fora da loja LG o programa?
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Pessoal, ontem assinei o serviço, ai descobri que ela não tem disponível na minha LG UH7700.
Alguém sabe se consigo instalar por fora da loja LG o programa?
HBO fala de webos 3,5. o meu é 5 já e não aparece disponível.
Medo de comprar uma TV nova e a HBO não estar disponível.
 
Membro conhecido
Sep
835
765

Warner coloca futebol de seleções na HBO Max para fazer frente ao Star+

Serão mostrados jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos


A WarnerMedia decidiu aumentar a oferta de futebol ao vivo na HBO Max, seu serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, a partir desta semana, a empresa americana também terá partidas de seleções na plataforma. Trata-se de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, bem como da Liga das Nações da UEFA e amistosos.

A plataforma já disponibiliza jogos da Liga dos Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo com transmissão será entre Portugal x Irlanda, na próxima quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Outras partidas interessantes para o público também serão mostradas, como Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França.

O objetivo é ter todos os eventos e jogos que a Warner tem direito disponíveis no streaming para fazer frente ao Star+, da Disney, que promete todos os torneios que os canais ESPN Brasil e Fox Sports podem fazer na TV por assinatura.

500667
Não passou nenhum jogo não
 
Membro
Sep
77
84
Luis Duran, gerente geral da HBO Max na América Latina, disse no Twitter que o aplicativo para PS4 e PS5 será lançado em duas fases: final desse mês (setembro) sem suporte aos jogos da Champion e nos meses seguintes o aplicativo será atualizado para incluir o recurso.


Eu acredito que esse já seja o novo aplicativo que está sendo desenvolvido, porque o app atual do PS4 disponível na PS Store americana oferece, sim, suporte ao jogos ao vivo. E torço muito por isso, já que o aplicativo atual é uma bomba e a imagem não passa de 720p.
 
Top