Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro
Sep
45
58
Comecei a assinar, e utilizo o Smarty Elsys sistema Android. Imagem perfeita porém sem som. Já desisntalei o app, resetei o aparelho de fabrica. Todos os aplicativos funcionando normal apenas o HBO MAX continua sem som.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Eu uso o Elsys Box 4k e funciona perfeitamente, a HBOMAX está com problema nas legendas em todos os dispositivos Androide
 
Membro conhecido
Aug
1,181
1,669
Infelizmente, sim. Por enquanto, só por meio de alternativas como Kodi ou a apk de Android TV.
Tenho o Kodi no fire que vive precisando de atualização. Do nada não abre e tenho que reinstalar.
Como faço qdo reinstalar o Kodi no Fire Stick Lite e não ficar tendo que reinstalar?
Tbem como instalo o HBO MAX no Kodi? Eh como se fosse instalar um Addon?
 
Membro
Sep
77
84
Tenho o Kodi no fire que vive precisando de atualização. Do nada não abre e tenho que reinstalar.
Como faço qdo reinstalar o Kodi no Fire Stick Lite e não ficar tendo que reinstalar?
Tbem como instalo o HBO MAX no Kodi? Eh como se fosse instalar um Addon?
Prefiro instalar a apk do que usar o Kodi no Fire TV. Não sei por que, mas tem filmes e séries que não carregam. Mas se você quiser testar...

Para instalar a última versão do Kodi, baixe o app Downloader no Fire TV. Dentro do app, acesse o site https://kodi.tv/download/android e baixe a versão ARMV7A (32 bit). Depois de instalado, pode seguir o passo a passo do próximo site para instalar o Add-On da HBO Max: https://www.matthuisman.nz/2020/11/hbo-max-kodi-add-on.html.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Impressionante a incompetência. O ano acabou e o HBO MAX não entrou (legalmente) no FireTV. Pior de tudo é que eu acho um serviço extremamente indispensável (ao meu gosto).
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E no app do Android tv da Elsys, nao entra legenda de jeito nenhum, aí eu tenho que colocar do celular, ja que tem como jogar do celular pra tv através do streaming box da Elsys, eu faço isso
 
Nov
61
67
E no app do Android tv da Elsys, nao entra legenda de jeito nenhum, aí eu tenho que colocar do celular, ja que tem como jogar do celular pra tv através do streaming box da Elsys, eu faço isso
Essa nova atualização voltou para uma versão anterior, a penúltima está bem fluida. você pode instalar uma versão anterior e desativar as atualizações automáticas da play store.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top