Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
boa tarde amigos!!! Alguém usa a Smart tv TU8000 da Samsung sabe me dizer se a globoplay tá pegando vídeos? Pois no meu só abre Marimar e um filme que lançaram recentemente. É só nessa globoplay que tá assim. No celular e no pc estão normais.
Por que cancelou, Deku ???Eu tenho ela e antes pegava normalmente. Mas eu cancelei a globoplay.
Eu assinei mais pelos canais ao vivo. E tava travando muito. Tava impossível de assistir qualquer coisaPor que cancelou, Deku ???
Amigo foi resolvido. Um atendente do suporte no chat online fez o gerenciamento remoto na minha TV e o problema era falha de comunicação entre o servidor da Samsung com o da globoplay. Obrigado!!!Eu tenho ela e antes pegava normalmente. Mas eu cancelei a globoplay.
Esse app é incompatível com a maioria dos dispositivos, acho q eles querem acabar com ele e ficar só com o Globoplay. Eu tenho acesso através do login da SKY.Pessoal, esse fórum também serve para falar do app irmão Canais Globo? Não achei um fórum específico.
Eu uso bastante, acho que ele deveria ter um tópico dedicado e falar dele por enquanto.Esse app é incompatível com a maioria dos dispositivos, acho q eles querem acabar com ele e ficar só com o Globoplay. Eu tenho acesso através do login da SKY.
A Globo ganha muito mais com o Globoplay do que recebe dos valores por cliente na TV por assinatura.Eu uso bastante, acho que ele deveria ter um tópico dedicado e falar dele por enquanto.
Sobre acabarem com ele, acho difícil pq eu duvido que a Globo vai liberar login das operadoras para o Globoplay.
CANAIS GLOBO só pega os canais ao vivo no android e no pc mesmoTambém acho que eles deveriam unificar tudo em um app apenas. Tentei até logar com meu login da Vivo no Globoplay, mas não liberaram os canais ao vivo. E na TV Samsung AU8000, que tenho há menos de um mês, não tá habilitando a aba "Ao Vivo" no app Canais Globo. No Android está funcionando e funcionava na minha tv da LG anteriormente.
Não tenho, mas tem todo meu apoio quem o faz. ?estas picuinhas ai só ajudam a quem esta em cima do muro pular pro zé de 20 conto .
o mesmo serve para pessoal que fica tirando conteudo do canal linear exemplo jogo do futebol ingles apenas no star
as operadoras de tv tem que exigir um desconto , pois estao perdendo clientes .
falaram ai que a globo ganha mais com globoplay , duvido muito , acham que a clobo nao ganha uns 10 por assinantes apenas dos canais normais dela ?
soma 10.00 x uns 10 milhoes que devem ter seus canais nao premium na grade , sao 100 milhoes por mes .
sem contar que sao anos de parceria com as operadoras que estao jogando no ralo .
Canais ao vivo pegam também na Apple TvCANAIS GLOBO só pega os canais ao vivo no android e no pc mesmo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?