Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
454
344
Assinei Globoplay por 1 ano por causa da promoção e não consigo ver nada, não acho nada interessante.. A Disney Plus quando acabar minha assinatura de 1 ano tb vou cancelar só vi 4 séries até hj, Tô viciado na HBOMAX, Depois vem Netflix e Prime, o Prime eu vejo de vez em quando e a Netflix a última coisa que assisti foi os Masters of de The Universe.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

“For Life” chega ao catálogo do Globoplay


Nesta quinta (19), o Globoplay estreia a série “For Life”. A produção é uma parceria do criador Hank Steinberg com Curtis “50 Cent” Jackson e é um drama de tribunal inspirada na vida de Isaac Wright Jr. No elenco estão nomes como Nicholas Pinnock, Indira Varma, Alegria Bryant e Glenn Fleshler. A série também está disponível no Paramount+ e na Netflix.

A trama acompanha Aaron Wallace, que foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

A série que aborda as falhas e desafios do sistema penal norte-americano ganhou força após a morte de George Floyd, que iniciou diversos protestos antirracistas ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos. A produção foi renovada para a segunda temporada

A 1ª temporada de “For Life” estreia dia 19 de agosto no Globoplay.

For-Life.jpg
 
Membro ativo
Sep
112
111
boa tarde amigos!!! Alguém usa a Smart tv TU8000 da Samsung sabe me dizer se a globoplay tá pegando vídeos? Pois no meu só abre Marimar e um filme que lançaram recentemente. É só nessa globoplay que tá assim. No celular e no pc estão normais.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Eu tenho ela e antes pegava normalmente. Mas eu cancelei a globoplay.
boa tarde amigos!!! Alguém usa a Smart tv TU8000 da Samsung sabe me dizer se a globoplay tá pegando vídeos? Pois no meu só abre Marimar e um filme que lançaram recentemente. É só nessa globoplay que tá assim. No celular e no pc estão normais.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

Com astro de “Supernatural”, “Walker” estreia no Globoplay


Jared Padalecki, astro de “Supernatural”, interpreta o destemido policial Cordell Walker na nova série de drama policial “Walker”, exclusiva do Globoplay, que estreia nesta quinta-feira (26). A trama é baseada no seriado dos anos 90 ‘Walker Texas Ranger’, protagonizada por Chuck Norris.

A série acompanha Walker, um pai viúvo com seu próprio código moral, que volta à sua cidade natal Austin, no Texas, após estar disfarçado por quase um ano. O que ele não imaginava é que, agora em casa, teria ainda mais trabalho. Ele tenta se reconectar com seu criativo e atencioso filho August (Kale Culley), e sua teimosa e rebelde filha adolescente Stella (Violet Brinson) ao mesmo tempo que navega através das mudanças do resto da família.

Durante a sua ausência, seu irmão William (Keegan Allen) voltou de Nova Iorque para casa, assumindo o papel de Walker, o que torna difícil a retomada de seu lugar na família. A astuta matriarca do clã Walker, Abeline (Molly Hagan) não hesita em impor sua opinião para manter todos na linha e o pai Bonham (Mitch Pileggi), um tradicional rancheiro, não é sentimental ou de muitas palavras, mas coloca sua voz quando mais importa.

No trabalho, seu antigo companheiro Larry James (Coby Bell) é agora seu chefe e os dois precisam de tempo para se ajustarem à nova dinâmica. Walker descobre semelhanças inesperadas com sua nova parceira Micki Ramirez (Lindsey Morgan), uma das primeiras Texas Rangers da história. Ela sabe que tem muita coisa em jogo em seu novo trabalho e rapidamente ensina Walker a conter seu comportamento impulsivo. Walker não é a única distração de Micki, já que em paralelo o relacionamento dela com o velho amigo Trey (Jeff Pierre) fica mais sério.

A série acompanha de perto o Walker, enquanto ele tenta balancear todos os novos detalhes em sua antiga vida ao mesmo tempo que suspeita cada vez mais das circunstâncias da morte de sua esposa (Genevieve Cortese).

“Walker” estreia dia 26 de agosto no Globoplay.

Walker.jpg
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Sep
112
111
Eu tenho ela e antes pegava normalmente. Mas eu cancelei a globoplay.
Amigo foi resolvido. Um atendente do suporte no chat online fez o gerenciamento remoto na minha TV e o problema era falha de comunicação entre o servidor da Samsung com o da globoplay. Obrigado!!!
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

Setembro: conheça as principais novidades da Globoplay


O serviço de streaming Globoplay preparou diversas novidades para o mês de setembro. Séries brasileiras e internacionais, documentários e grandes sucessos da dramaturgia da Globo chegam para rechear ainda mais o catálogo da plataforma.

A segunda temporada de Segunda Chamada, série original Globoplay, chega à plataforma no dia 10. Com o baixo número de matrículas ameaçando a existência do curso noturno da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, a instituição se prepara para acolher, junto aos jovens e adultos já matriculados, estudantes que vivem sob os viadutos e pontes de São Paulo.

É chegada a hora de relembrar as sete medalhas de ouro conquistadas nas Olimpíadas de Tóquio com a estreia de É Ouro! O Brilho do Brasil em Tóquio. Com dois episódios semanais, a série documental, original Globoplay e produzida pelo time de Esporte da Globo, traz os bastidores da preparação dos atletas até a consagração no lugar mais alto do pódio, entrevistas exclusivas e a festa no retorno ao Brasil.

Em setembro de 2018, o Brasil inteiro chorou o incêndio do Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Três anos depois, o Globoplay e a Globonews lançam o documentário Fênix: o voo de Davi, apresentando ao país o trabalho do bombeiro Davi Lopes, que atuou no combate ao incêndio e hoje cria arte a partir da destruição. No doc, artistas como Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, Paulinho da Viola e Paulinho Moska têm encontros emocionantes com o bombeiro-instrumentista para ver e sentir como do fogo nasceu música.

Entre os grandes clássicos da dramaturgia brasileira do mês estão: Vereda Tropical e Pai Herói. Em Pai Herói, André Cajarana (Tony Ramos), criado na cidade de Paço Alegre (MG), cresceu acreditando que seu pai, Malta Cajarana (Lima Duarte), era um grande homem. Com a morte de seu avô, ele parte para o Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer a morte de seu pai, mas, para sua surpresa, André descobre que Malta era tido como um bandido, bicheiro e traficante.

Com direção do saudoso Jorge Fernando e Guel Arraes, Vereda Tropical relembra a história da família de Silvana (Lucélia Santos), mãe de Zeca (Jonas Torres), e do avô paterno do menino, Oliva (Walmor Chagas). Criada desde menina pela avó Da Paz (Norma Geraldy), Silvana é operária da fábrica de perfumes CPP, destacando-se como líder no trabalho. É lá que conhece Victor (Lauro Corona), filho da proprietária da Fábrica, por quem se apaixona e engravida de Zeca. Após o acidente que tirou a vida de Victor, Olivia briga com Silvana pela guarda do menino.

Os fãs de aventuras policiais já têm encontro marcado. É que as duas primeiras temporadas da série Blood & Treasure chegam com exclusividade à plataforma, prometendo fortes emoções com o agente do FBI Danny McNamara (Matt Barr) e Lexi (Sofia Pernas), uma esperta ladra de objetos de luxo. Juntos eles precisam encontrar um dos tesouros mais valiosos do mundo e impedir os planos de um terrorista.

Os dilemas e dramas profissionais e pessoais de cinco enfermeiros recém-nomeados são apresentados na série Nurses: Plantão Enfermagem. Com as duas primeiras temporadas disponíveis para maratonar, a trama, exclusiva Globoplay, gira em torno de jovens enfermeiros que ingressam na linha de frente de um hospital de Toronto, onde vivem momentos de insegurança e anseios e fazem de tudo para sobreviver em um ambiente cheio de desafios. Outra grande novidade do streaming é a estreia de Operação Pacífico, novela exclusiva e com muita ação policial que traz a história da capitã Amalia Ortega (Majida Issa). Agente antidrogas colombiana e líder de uma Unidade Secreta da Polícia, ela é designada para tentar capturar um poderoso chefe do narcotráfico, colocando em risco sua vida e de sua família.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

“Nurses” acompanha o drama de jovens enfermeiros no Globoplay


Nesta quinta (02), o Globoplay estreia no Brasil as duas temporadas do drama médico “Nurses – Plantão de Enfermagem”. A trama acompanha jovens enfermeiros que trabalham na linha de frente de um hospital no Canadá, dedicando suas vidas a ajudar os outros, enquanto lutam para ajudar a si mesmas.

A série acompanha a rotina dos enfermeiros Grace Knight (Tiera Skovbye), uma jovem enfermeira em busca de um novo começo até que aparece alguém de seu passado que possa comprometer sua carreira; Ashley Collins (Natasha Calis), uma viciada em adrenalina que vive para o ritmo acelerado do hospital; Keon Colby (Jordan Johnson-Hinds), um ex-astro do futebol universitário que está tentando provar que é mais do que era em campo; Nazneen Khan (Sandy Sidhu), a filha de uma família rica indiana que se mudou para o Canadá para se reinventar e Wolf Burke (Donald MacLean Jr), sensível e brincalhão, que guarda um segredo.

As duas primeiras temporadas de “Nurses – Plantão de Enfermagem” estreiam dia 02 de setembro no Globoplay.

2021-1551-nurses-poster.jpg
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

‘DRAGON BALL’ ESTREIA NO GLOBOPLAY EM SETEMBRO

Não está claro quantas fases chegam e nem qual a data de estreia.
Por gasseruto / 3 de setembro de 2021 às 23:37

Pegando todos de surpresa, o Globoplay divulgou quase na surdina a chegada de Dragon Ball no serviço ainda neste mês, por meio do Guia do Maratonista.

Não há data e nem especificaram quais séries poderiam chegar, podendo se tratar dos animês para TV ou mesmo filmes. O Guia do Maratonista de setembro traz uma imagem do Goku adulto de Super apesar de divulgar apenas o nome Dragon Ball.

Para acessar esse guia, é preciso interagir com o Whatsapp oficial do Globoplay e pedir o arquivo com a mensagem “Quero meu Guia do Maratonista”. No momento da postagem desta matéria, é possível iniciar essa interação pelos stories da marca no Instagram.

Dragon Ball já esteve disponível no Now e alguns episódios de Dragon Ball Z já estiveram no Now e LATAM Play. O Warner Channel recentemente começou a exibir a série Kai.

Esse será um marco dos animês no streaming da Globo – o único animê por lá é Pingu na Cidade, produzido pelo estúdio Polygon Pictures em parceria com Dandelion Animation Studios, Sony e Mattel. Caso seja a série para TV, a empresa traria de volta ao público brasileiro um título muito pedido a Netflixes, Funimations e Crunchyrolls.

Agradecemos ao Tiago Henrique pela dica.


Globo_play_Dragon%2BBall.jpg
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, esse fórum também serve para falar do app irmão Canais Globo? Não achei um fórum específico.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Pessoal, esse fórum também serve para falar do app irmão Canais Globo? Não achei um fórum específico.
Esse app é incompatível com a maioria dos dispositivos, acho q eles querem acabar com ele e ficar só com o Globoplay. Eu tenho acesso através do login da SKY.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Esse app é incompatível com a maioria dos dispositivos, acho q eles querem acabar com ele e ficar só com o Globoplay. Eu tenho acesso através do login da SKY.
Eu uso bastante, acho que ele deveria ter um tópico dedicado e falar dele por enquanto.

Sobre acabarem com ele, acho difícil pq eu duvido que a Globo vai liberar login das operadoras para o Globoplay.
 
Membro
Sep
30
22
Eu uso bastante, acho que ele deveria ter um tópico dedicado e falar dele por enquanto.

Sobre acabarem com ele, acho difícil pq eu duvido que a Globo vai liberar login das operadoras para o Globoplay.
A Globo ganha muito mais com o Globoplay do que recebe dos valores por cliente na TV por assinatura.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Também acho que eles deveriam unificar tudo em um app apenas. Tentei até logar com meu login da Vivo no Globoplay, mas não liberaram os canais ao vivo. E na TV Samsung AU8000, que tenho há menos de um mês, não tá habilitando a aba "Ao Vivo" no app Canais Globo. No Android está funcionando e funcionava na minha tv da LG anteriormente.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Também acho que eles deveriam unificar tudo em um app apenas. Tentei até logar com meu login da Vivo no Globoplay, mas não liberaram os canais ao vivo. E na TV Samsung AU8000, que tenho há menos de um mês, não tá habilitando a aba "Ao Vivo" no app Canais Globo. No Android está funcionando e funcionava na minha tv da LG anteriormente.
CANAIS GLOBO só pega os canais ao vivo no android e no pc mesmo
 
Membro
Jun
62
40
estas picuinhas ai só ajudam a quem esta em cima do muro pular pro zé de 20 conto .

o mesmo serve para pessoal que fica tirando conteudo do canal linear exemplo jogo do futebol ingles apenas no star

as operadoras de tv tem que exigir um desconto , pois estao perdendo clientes .

falaram ai que a globo ganha mais com globoplay , duvido muito , acham que a clobo nao ganha uns 10 por assinantes apenas dos canais normais dela ?

soma 10.00 x uns 10 milhoes que devem ter seus canais nao premium na grade , sao 100 milhoes por mes .

sem contar que sao anos de parceria com as operadoras que estao jogando no ralo .
 
Membro conhecido
Sep
381
334
estas picuinhas ai só ajudam a quem esta em cima do muro pular pro zé de 20 conto .

o mesmo serve para pessoal que fica tirando conteudo do canal linear exemplo jogo do futebol ingles apenas no star

as operadoras de tv tem que exigir um desconto , pois estao perdendo clientes .

falaram ai que a globo ganha mais com globoplay , duvido muito , acham que a clobo nao ganha uns 10 por assinantes apenas dos canais normais dela ?

soma 10.00 x uns 10 milhoes que devem ter seus canais nao premium na grade , sao 100 milhoes por mes .

sem contar que sao anos de parceria com as operadoras que estao jogando no ralo .
Não tenho, mas tem todo meu apoio quem o faz. ?
 
Top