Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
Netflix ainda é muito, mas muito superior a Prime, Globoplay, Disney + , etc. Não tem comparação. Você fez um mal negócio.
 
Membro ativo
Aug
82
133
HOje chegou a 3a temporada de Manifest no GloboPlay. Sabem se está dublada ou só legendada?
Agradecido
 
  • Curti
Reactions: Bml
Novo membro
Aug
9
8
Pessoal como esta a qualidade do streaming dos olimpíadas pelo globoplay ai pra vcs? Aqui estou usando o app pela tv samsung e a imagem esta sofrível, parece 720p mas com muito ruido, não sei se o problema é a transmissão que é assim mesmo ou é minha tv. Assinei só pra ver as olimpíadas mas nem pra isso esta valendo.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Pessoal como esta a qualidade do streaming dos olimpíadas pelo globoplay ai pra vcs? Aqui estou usando o app pela tv samsung e a imagem esta sofrível, parece 720p mas com muito ruido, não sei se o problema é a transmissão que é assim mesmo ou é minha tv. Assinei só pra ver as olimpíadas mas nem pra isso esta valendo.
Aqui em casa está muito boa a imagem
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Drama jurídico “Burden of Truth” é a nova série do Globoplay


Na quinta (05), o Globoplay estreia no Brasil a série “O Peso da Verdade” (Burden of Truth). Estrelada por Kristin Kreuk, foi encerrada neste ano após quatro temporadas produzidas. A produção acompanha uma advogada, que arrisca a carreira e desvenda segredos pelo caminho, para ajudar seus clientes.


Na trama, Joanna Hanley (Kreuk) é uma advogada promissora que retorna à sua cidade natal, Millwood, para representar um grande cliente em um caso contra adolescentes doentes. Ela ganha o caso rapidamente, esmagando as meninas e o advogado de cidade pequena delas, e seu antigo colega de escola, Billy Crawford (Peter Mooney).

Após vencer o caso, ela descobre que a situação é mais grave do todos pensavam e decide ajudar os moradores da cidade, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e descobrir antigos segredos de família.

As 4 temporadas de “O Peso da Verdade” estreiam dia 05 de agosto no Globoplay.

bot-s4-site.jpg
 
Membro conhecido
Oct
386
346

uma piada né , um desrespeito , testam 4k quando meia duzia tem , agora testam 8k com milhoes de tvs 4k nas casas das pessoas .
Sim!! É bem frustrante ver uma coisa dessas e não receber nem áudio 5.1 nos SporTVs. A gente fica com cara de palhaço depois de investir em equipamento de qualidade e não receber o conteúdo que espera.
 
Membro
Jun
62
40
Sim!! É bem frustrante ver uma coisa dessas e não receber nem áudio 5.1 nos SporTVs. A gente fica com cara de palhaço depois de investir em equipamento de qualidade e não receber o conteúdo que espera.

pesquisa também revelou uma participação crescente nas vendas de TVs 4K, que saltaram de 4,4 milhões em 2019 para 5,5 milhões em 2020, um crescimento de 24,5%. Com isso, as TVs Ultra HD, que trazem definição de 3.840 por 2.160 pixels (quatro vezes superior à Full HD), passaram a representar 46,9% do total de vendas no ano passado.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...-polegadas-dispara-na-pandemia-53553?cpid=txt

ai voce afunilou mais ainda kkkk

se nao estao nem ai para mais de 10 milhoes de pessoas que tem tvs 4k e eu duvido mesmo sem pesquisa que 90% nao tenham
internet rapida em casa , imagine pra quem tem sistema home teather ............

mas o que mais fica no ar é este papo de testa aqui testa ali e quando tem que usar ai testa um novo uhahuahuhua

é rir pra nao chorar ...........

minha esperança agora esta na champions em 4k na hbo max , mas eu duvido muito .
 
Membro conhecido
Oct
386
346

pesquisa também revelou uma participação crescente nas vendas de TVs 4K, que saltaram de 4,4 milhões em 2019 para 5,5 milhões em 2020, um crescimento de 24,5%. Com isso, as TVs Ultra HD, que trazem definição de 3.840 por 2.160 pixels (quatro vezes superior à Full HD), passaram a representar 46,9% do total de vendas no ano passado.... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...-polegadas-dispara-na-pandemia-53553?cpid=txt

ai voce afunilou mais ainda kkkk

se nao estao nem ai para mais de 10 milhoes de pessoas que tem tvs 4k e eu duvido mesmo sem pesquisa que 90% nao tenham
internet rapida em casa , imagine pra quem tem sistema home teather ............

mas o que mais fica no ar é este papo de testa aqui testa ali e quando tem que usar ai testa um novo uhahuahuhua

é rir pra nao chorar ...........

minha esperança agora esta na champions em 4k na hbo max , mas eu duvido muito .
Siiim!!! isso de testar testar e não oficializar nada é um saco pq sabemos que tem a capacidade e não usa.

Eu não estou com esperança em nada kkkkkkk
 
Membro
Sep
30
22
Até canais do Youtube tem 4K e a toda poderosa Globo não!
Não vou entrar em méritos políticos e falar que ela está falindo, por que ela não está!

A Globo e varias outras emissoras de televisão estão enfrentando players com mais popularidade global, com muito mais dinheiro, e até com mais influência.

A Globo dizia antes, quem saísse da Globo rompendo contrato nunca mais voltaria, agora quem não quer mais voltar são os artistas.

No caso da tecnologia, a Globo terá que comprar tecnologia dos seus concorrentes para ter relevância, e isso está sendo duro e custoso para ela.
Antigamente ela testava 4K, 8K quase de graça, mas agora essas empresas querem cobrar e ela não tem caixa pra manter isso tudo sozinha.

Vamos ver que o futuro vai trazer disso tudo.
 
Membro ativo
Oct
150
235
Não vou entrar em méritos políticos e falar que ela está falindo, por que ela não está!

A Globo e varias outras emissoras de televisão estão enfrentando players com mais popularidade global, com muito mais dinheiro, e até com mais influência.

A Globo dizia antes, quem saísse da Globo rompendo contrato nunca mais voltaria, agora quem não quer mais voltar são os artistas.

No caso da tecnologia, a Globo terá que comprar tecnologia dos seus concorrentes para ter relevância, e isso está sendo duro e custoso para ela.
Antigamente ela testava 4K, 8K quase de graça, mas agora essas empresas querem cobrar e ela não tem caixa pra manter isso tudo sozinha.

Vamos ver que o futuro vai trazer disso tudo.
A Globo já tinha acesso ao 4K das olimpíadas, sem falar que seria uma atrativo a mais para a Globoplay, ainda mais para quem tem TV 4K, e as concorrentes (Netflix e Amazon Prive Video) já tem séries e filmes em 4K com HDR, pelo que sei a Globoplay não oferece conteúdos em HDR.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Assinei o pacote Globoplay + Premiere e a qualidade continua precária. Tento assistir os jogos ao vivo, mas ocorrem oscilações na imagem e travamentos. Não é a minha internet, pois os conteúdos gravados como novelas e séries rodam lisos e na qualidade máxima que a minha smart TV suporta.
 
Aug
48
33
Assinei o pacote Globoplay + Premiere e a qualidade continua precária. Tento assistir os jogos ao vivo, mas ocorrem oscilações na imagem e travamentos. Não é a minha internet, pois os conteúdos gravados como novelas e séries rodam lisos e na qualidade máxima que a minha smart TV suporta.
Tbm assinei esse pacote. A imagem dos jogos começa bem ruim e se estabiliza em menos de um minuto, ficando aceitável. Não é o mesmo que a tv por assinatura,, mas dá para ver os jogos. Ás vezes trava por uns segundos, não é muito comum, tem jogo que ão acontece nenhuma vez, tem jogo que rola uma , duas vezes.
A imagem das séries tbm é inferior a da Netflix ou Amazon. Trava uns 30 segundos a um minuto umas poucas vezes.
Minha internet é 240 mega no wifi, deve chegar uns 180 mega na média.
 
Membro
Sep
65
63
A série Dr. House está na Globoplay quanto no Prime Vídeo e o streaming da Amazon é bem superior, muito superior, entrega uma imagem top.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Em breve Dr. House vai estar na HBO Max também, vamos ver a qualidade. A programação ao vivo é ótima, no jogo de ontem a imagem estava perfeita, em 1080p. Filmes em 4k show também.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Globoplay estreia com exclusividade Belgravia, drama de época escrito por Julian Fellowes


Escrita pelo premiado autor Julian Fellowes e baseada no romance best-seller homônimo, a série de época 'Belgravia' estreia com exclusividade no Globoplay nesta sexta-feira, dia 13. Entremeada por intrigas e escândalos da sociedade britânica do século XIX e ambientada em um período de fortalecimento da classe comercial e industrial, a história começa às véspera da Batalha de Waterloo quando a família em ascensão social Trenchard aceita um convite para um baile realizado pela duquesa de Richmond. Décadas depois, os eventos e segredos daquela noite fatídica continuam a ecoar na Belgravia.

A nova história de Fellowes se baseia em fatos históricos, como o conflito entre os ingleses e o exército de Napoleão Bonaparte em 1815, na chamada Batalha de Waterloo. O baile da Duquesa de Richmond foi um evento que de fato aconteceu. Tanto na ficção quanto na vida real, os homens presentes na festa precisaram se juntar às tropas. Na história, Sophia Trenchard se despediu para sempre de seu amado Edmund, sobrinho da duquesa, durante esse evento, desencadeando todas as reviravoltas da série. Inclusive, a própria trama envolvendo o soldado e a jovem é baseada em um fato dessa época.

Para quem gosta de histórias de drama de época, o Globoplay oferece outros títulos do mesmo gênero, como ‘Sanditon’, ‘Poldark – Herói de Guerra’, ‘Morte e Rouxinóis’ e ‘Babylon Berlin’.

assets_fotos_824_globoplay-lanca-com-exclusividade-belgravia-drama-de-epoca-escrito-por-julian-fellowes-9fb2306ce239.jpg
 
Top