Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro ativo
Sep
226
197
Pessoal, por favor, alguém tem algum tutorial confiável p instalar o globoplay no novo fire Stick (2021)?

consegui instalar a versão antiga e não consigo atualizar, simplesmente
 
Jan
47
28
Pessoal, por favor, alguém tem algum tutorial confiável p instalar o globoplay no novo fire Stick (2021)?

consegui instalar a versão antiga e não consigo atualizar, simplesmente
as versões mais novas do Globoplay não funcionam no Fire stick mesmo. Apenas a versão antiga, nao podendo atualizar.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Internacional

O astro internacional, ator Joaquim de Almeida, com incontáveis trabalhos no cinema e na televisão, grava participação especial em “Aruanas”, série da Globoplay.

Ele será uma das atrações da segunda temporada do programa, realizada em São Paulo.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

“Departure”, série inédita do Globoplay, segue mistério de um avião que desaparece no oceano Atlântico


Nesta sexta (14), o Globoplay apresenta a série inédita “Departure – A Investigação”. A série britânica se passa após o misterioso desaparecimento do voo 716 no meio do Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes. A primeira temporada tem 6 episódios e uma segunda temporada deverá ser lançada em breve.


Na série, a brilhante investigadora Kendra Malley (Archie Panjabi) é convocada por seu superior Howard Lawson (Christopher Plummer) para liderar a equipe do Bureau de Segurança e Investigações de Transporte (TSIB) que está investigando o desaparecimento do avião de passageiros do vôo 716 sobre o Oceano Atlântico. Ainda devastada pela morte recente de seu marido e lutando para cuidar de seu enteado problemático, Kendra não tem certeza se está à altura da tarefa.

Com o mundo inteiro assistindo, Kendra e sua equipe devem correr para encontrar a aeronave perdida e resgatar possíveis sobreviventes. Cada nova descoberta apenas aprofunda o mistério em torno do desastre, revelando uma série de suspeitos e motivos: suicídio de piloto, terrorismo, falha de sistema, assassinato por motivação política. Lutando contra forças que conspiram para minar a investigação, Kendra deve descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu com o vôo 716 e impedir que aconteça novamente.

“Departure – A Investigação” estreia dia 14 de maio no Globoplay

Departure-1068x712.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Globoplay terá sinal liberado para 12 jogos da Euro


No próximo dia 11 de junho, o Grupo Globo começa a transmitir a Euro 2020, com jogos ao vivo no Sportv, no GE e na Globo, em TV aberta. A novidade deste ano ficará por conta da presença do Globoplay, a plataforma de streaming da empresa, que exibirá partidas sem a necessidade de assinatura do serviço.

A plataforma se juntará ao GE, o site esportivo da Globo, para a exibição de jogos. Pela internet, o torcedor poderá acompanhar as cinco partidas reservadas à Globo, além de outras sete que serão exibidas no Sportv.

Essa é a segunda iniciativa mais efetiva com o esporte anunciada no último mês dentro do Globoplay. A plataforma terá programas especiais sobre Tóquio 2020, com informações diárias dos eventos e até mesmo uma série humorística sobre os Jogos Olímpicos.

Com a Euro, o Sportv será o carro-chefe dentro do grupo. Os canais fechados irão exibir todas as 51 partidas do torneio, sendo 39 com exclusividade. A cobertura começará o jogo inicial, entre Turquia e Itália, a ser disputado em Roma.

“Para o mundo do futebol, a Eurocopa é a segunda competição mais importante do planeta. Só fica atrás da Copa do Mundo. Nenhum outro torneio reúne tantos craques e títulos mundiais como a Euro. Vamos dar à competição o peso que ela merece”, comentou a diretora de eventos de esporte da Globo, Joana Thimoteo.

A grupo já tem promovido o torneio com uma série de conteúdo sobre o futebol europeu. É o caso do espaço reservado no Esporte Espetacular, da Globo, com histórias de jogadores, além de programa especial no Sportv e até podcasts com análises das seleções.

b4eh5eqcm1ybnsf99k5h
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Globoplay estreia terceira e última temporada de “Future Man”


O Globoplay estreia nesta terça (25), a terceira e última temporada da série cômica “Future Man: O Viajante do Futuro”, protagonizada por Josh Hutcherson, produzida e dirigida por Seth Rogen. A série é uma comédia original, irreverente e imaginativa que mescla fantasia e ação, inspirados nos filmes de James Cameron.

A história tem como centro o socialmente inepto e com muita baixa autoestima Josh Futturman (Hutcherson), um jovem de 23 anos que ainda vive com seus pais e que é obcecado por jogos de videogame como “The Biotic Wars”. Trabalhando como zelador de dia e jogador de classe mundial pela noite, Josh tem a tarefa de prevenir a extinção dos seres humanos depois que misteriosos visitantes do futuro o recrutam para que ele combata a iminente invasão de uma superraça. Os visitantes são Tiger (Eliza Coupe), líder forte, sexy e extremamente intensa do game “The Biotic Wars” e Wolf (Derek Wilson), um herói sombrio e mortal do videogame, que dizem ser a última esperança da humanidade.

A última temporada conta a história do trio estridente formado por Josh, Tiger e Wolf, que pela última vez desafiarão o tempo, pois só eles sabem como fazê-lo. Além disso, após sua participação no final da segunda temporada, Rogen retorna como Susan. Condenados por vários crimes e sentenciados à morte por diversão e transformados em fugitivos, os três fogem com o tempo tentando a todo custo evitar sua captura, enquanto limpam seus nomes e consertam o desastre que fizeram na história.

A 3ª temporada de “Future Man: O Viajante do Futuro” estreia dia 25 de maio no Globoplay.

s718
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Segunda temporada de “A Discovery of Witches” chega ao Globoplay


Nesta sexta (28), o Globoplay estreia a segunda temporada da série britânica “A Descoberta das Bruxas” (A Discovery of Witches). A série é baseada nos livros “Trilogia das Almas”, de Deborah Harkness, composta por “A Descoberta das Bruxas” (2011); “Sombra da Noite” (2013) e “O Livro da Vida” (2015); o segundo pauta essa temporada.

Estrelada por Teresa Palmer e Matthew Goode, apresenta uma historiadora que descobre um manuscrito que guarda segredos sobre seres mágicos e se encarrega de desvendar esses mistério.

Na primeira temporada, Diana Bishop (Teresa Palmer), uma jovem descendente das bruxas de Salem. Pelos corredores da Universidade de Oxford, ela só embarca em uma jornada repleta de magia ao encontrar um manuscrito desaparecido na biblioteca da faculdade. Nessa jornada ele encontra o cientista e vampiro de mil e quinhentos anos de idade, Matthew Clairmont (Matthew Goode), por quem logo se apaixona.

Na segunda temporada, no passado, Diana terá a oportunidade de finalmente entender e explorar os seus poderes. No entanto, ela vivenciará um outro lado de Matthew, que não era conhecido por gostar de bruxas na época. Se quiserem permanecer vivos, ficar juntos e encontrar um caminho de volta aos dias de hoje, eles precisarão superar seus medos e revelar seus segredos mais sombrios um ao outro.

A 2ª temporada de “A Descoberta das Bruxas” estreia dia 28 de maio no Globoplay.

a-discovery-of-witches-season-2-s2-key-art-2560x1440mobileapphomescreenv01.jpg


No Globoplay, após anos na guerra, homem retorna a sua cidade e vive uma nova realidade no drama “Poldark”


Com cinco temporadas produzidas, o drama histórico “Poldark – Herói da Guerra” estreia nesta segunda (31) no Globoplay. A série é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia “O Hobbit”, e baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham.

A produção segue Ross Poldark, herdeiro de uma família antiga da Cornuália, que vai lutar na guerra da Independência americana e, em 1781, é dado como morto nos campos de batalha. Mas eis que, em 1783, Poldark retorna a sua terra natal, no entanto, ao chegar, encontra um cenário bem diferente do que deixou. Ele descobre que sua noiva Elizabeth se comprometeu com seu primo rico, Francis.

A família pressiona para que ele vá tentar a sorte em algum outro canto da Inglaterra, mas ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta. Mas tudo não é mais como era antes: a paixão por Elizabeth não existe mais e o arrivista George Warleggan, que morre de inveja de Ross desde a infância mas, tendo ficado milionário como banqueiro, finalmente está em condições de atormentar seu rival. Ross, porém, encontra o amor em Demelza, sua criada de cozinha.

As cinco temporadas de “Poldark – Herói da Guerra” estreiam dia 31 de maio no Globoplay.

sz0tPBlf8J1M3uNHAhx88dhn0nK.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Definidos primeiros jogos da Eurocopa que o Globoplay mostrará




O Grupo Globo definiu os quatro jogos que o Globoplay mostrará na Eurocopa. O primeiro é Inglaterra x Croácia no dia 13 de junho, às 10h00, com Galvão Bueno na narração.

De acordo com Gabriel Vaquer, em seu canal no YouTube, os outros serão França x Alemanha no dia 15, Itália x Suíça no dia 16 e Portugal x França no dia 23, sempre às 16h.

Outras quatro serão mostradas na plataforma com sinal da Globo (incluindo as finais) e quatro com sinal do SporTV.

Foto: Reprodução/UEFA
 
Aug
48
33
Assinei o combo Globoplay + Premiere basicamente para assistir o campeonato brasileiro. Como tinha uma oferta em que o combo saia por 84 reais, pouco mais que apenas o Premiere resolvi assinar dessa forma.
A imagem do Globoplay é inferior a da Netflix e Amazon, mas não travou nenhuma vez.
Nos jogos do Premiere a imagem começa ruim e em um minuto se ajusta e fica num nível satisfatório.
Tem muitas séries que me interessam no catalogo, entre elas "O conto da aia" que minha mulher está muito interessada em assistir a terceira temporada. Já assistimos as 2 primeiras temporadas.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Oi boa noite pessoal
Eu comprei o streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital. ETRI02
Estou tentando fazer o login do globo play, mas simplesmente nao consigo
Alguém sabe dizer se esta com problemas ou dei o azar de o streaming box da Elsys nao ser compatível, apesar que é Android 9
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Oi boa noite pessoal
Eu comprei o streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital. ETRI02
Estou tentando fazer o login do globo play, mas simplesmente nao consigo
Alguém sabe dizer se esta com problemas ou dei o azar de o streaming box da Elsys nao ser compatível, apesar que é Android 9
Ola pessoal
Depois de muitas tentativas eu consegui, eu desinstalei o app do globo play e instalei novamente, ae foi tudo blz
 
Top