Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

“Coyote”, nova série do Globoplay, apresenta conflitos na fronteira entre os EUA e o México


Nesta quinta (10), o Globoplay estreia a série inédita “Coyote”. A produção é um misto de drama e ação sobre os conflitos e dilemas morais na fronteira entre os EUA e o México. Estrelada por Michael Chiklis (The Shield) como Ben Clemens, um guarda que passou a sua vida a patrulhar uma das fronteiras mais controversas do mundo: a linha que separa os Estados Unidos da América e o México.

Após 32 anos de serviço, Ben reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como “coiote”, uma pessoa que ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Mas aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente vai transformar-se num esquema e intriga muito maior, onde a segurança da sua família será comprometida.

No elenco nomes como Kelli Williams, Mark Feuerstein, Juan Pablo Raba, Emy Mena e Adriana Paz. “Coyote” estreia dia 10 de junho no Globoplay.

novidades-do-GloboPlay-em-junho.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Globoplay anuncia a chegada de novelas e séries latino-americanas à plataforma

10 de junho de 2021 20:04 Hialley Gouveia


O Globoplay anuncia hoje, dia 10, através de uma chamada especial na TV a chegada de grandes sucessos latino-americanos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções, incluindo séries exclusivas e inéditas no Brasil. Abrindo o bloco, a série exclusiva “Rubi”, um remake da novela mexicana homônima de 2004, que estreia na segunda-feira, dia 14.
Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, “A Quién Le Importa”, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Além de “Rubi”, outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, ” Amar a Morte”, Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel” (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira “Fina Estampa” produzido pela Telemundo, dos EUA, além das novelas clássicas “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”. ” O Fogo da Paixão” e “Betty em Nova York” “já estão disponíveis na plataforma e , para 2022, está confirmada a novela colombiana ‘La Nieta Elegida’, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

Conheça a chamada dos conteúdos latinos do Globoplay:

 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Mulher tenta reconstruir sua vida após ficar viúva em “Mum”, nova série inglesa do Globoplay


Nesta quarta (16), as três temporadas da comédia familiar “Mum” chegam ao Globoplay. A atração inglesa exibida na BBC, traz uma mulher que tenta reconstruir sua vida, após a morte de seu marido, cercada por sua família e amigos muitas vezes problemáticos.

Cathy (Lesley Manville) é uma recém-viúva suburbana de 59 anos, que acaba de perder o marido. Começando com o funeral em janeiro e terminando na véspera do Ano Novo, a primeira temporada da história se desenrola ao longo dos acontecimentos de um ano. A vida de Cathy é cercada por sua família: o filho Jason e sua namorada Kelly, o irmão de Cathy, Derek e sua nova parceira Pauline, os sogros de Cathy, além do amigo de longa, Michael (Peter Mullan).

As três temporadas de “Mum” estreiam dia 16 de junho no Globoplay.

GLOBOPLAY-UK-1024x576.jpg
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Ha rumores de que a Globo play pode conseguir colocar o chaves e Chapolin no streaming global
 
Membro ativo
Oct
150
235
Ha rumores de que a Globo play pode conseguir colocar o chaves e Chapolin no streaming global
Rumores falsos, pq precisam da autorização da Televisa (imagem) e do Grupo Chespirito (roteiro) sem esses 2 não tem como, e ambos estão em guerra pelos direitos das produções CH.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Rumores falsos, pq precisam da autorização da Televisa (imagem) e do Grupo Chespirito (roteiro) sem esses 2 não tem como, e ambos estão em guerra pelos direitos das produções CH.
Nao eh falso nao saiu no site de notícias da tv
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Com Eva Longoria,”Telenovela” apresenta bastidores das produções latinas no Globoplay


Nesta terça (15), o Globoplay estreia a série de comédia “Telenovela”. A produção mostra o que acontece por trás das cenas das novelas latinas, que contam com muito mais escândalos sensacionalistas, corações partidos e sexo picante do que o que é mostrado pelas câmeras.

Eva Longoria é a protagonista desta série que foca em Ana Sofia, uma superestrela da TV, e sua família composta pelo elenco e produção, que compete entre si para roubar os holofotes. Quando as câmeras são desligadas, o drama aumenta, enquanto Ana batalha contra desagradáveis executivos de emissoras, roteiristas bêbados e colegas de elenco narcisistas, além de um novo interesse amoroso nas telinhas que é um velho conhecido seu.

“Telenovela” tem uma única temporada produzida e é inédita no Brasil. A série estreia dai 15 de junho no Globoplay.

s1telenovelacartaz.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Série mexicana “Sem Medo da Verdade” acompanha herói cibernético no Globoplay


Com três temporadas produzidas, a série produzida pela Televisa “Sin miedo a la verdad” (batizada de “Sem Medo da Verdade”) estreia nesta segunda (28) no Globoplay. A série é protagonizada por Alex Perea, interpretando Manu, um herói cibernético que tem um vlog sob o pseudônimo de “Gus”.

Com esta identidade anônima, Manu protege todos os que sofreram uma injustiça. Em cada episódio com suas habilidades, resolver casos diferentes relacionados a vários problemas como assédio, cyberbullying, sexting, a corrupção, a impunidade, o tráfico de órgãos, tráfico de drogas on-line, os desafios suicidas, tráfico, roubo de bebês, entre outros. Graças a sua mentora Dona Cata, ele consegue se recuperar e a cada caso vai descobrindo tudo sobre seu passado.

As três temporadas de “Sem Medo da Verdade” estreiam dia 28 de junho no Globoplay.

_110546268_sin-miedo-a-la-verdad-mueren-actores.jpg
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Quando vai entrar a novela a próxima vítima no globo play?
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Globo detalha cobertura olímpica de SporTV, TV Globo, ge e Globoplay




Serão 19 dias de disputas, recordes, medalhas, superações e grandes emoções. Vai começar uma edição histórica dos Jogos Olímpicos, em que o esporte e os atletas, vencedores ou vencidos, deixarão para o mundo uma mensagem de redenção e reencontro dos povos. No momento em que a superação nunca foi tão importante, o maior evento esportivo do mundo vai despertar o melhor de nós e trazer uma mensagem de esperança para todos os povos. "A pandemia mudou os planos do mundo inteiro e, pela primeira vez na história, os Jogos precisaram ser adiados. Esse evento sempre traz algo diferente e importante. Neste caso, o simbolismo é tão grande que a gente nem consegue explicar. Talvez daqui alguns anos se tenha a dimensão disso. É uma edição que já nasce histórica", diz Joana Thimóteo, diretora de eventos do Esporte da Globo.

Conectados com o momento atual da humanidade, "reconstrução" e "renascimento" serão os temas da cerimônia de abertura, no dia dia 23, às 8h (horário de Brasília). Na TV Globo e no SporTV, um time de craques está escalado para contar todas as histórias da cerimônia que abrem oficialmente os Jogos. Na TV Globo, Galvão Bueno inaugura o estúdio olímpico, ao lado do repórter Marcos Uchôa e de ídolos que escreveram seus nomes na história do esporte brasileiro: os ex-atletas Fabi, do vôlei, Flávio Canto, do judô, e Daiane dos Santos, da ginástica artística. No SporTV, Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto comandam a transmissão, que terá a participação dos medalhistas olímpicos Nalbert, do vôlei, e Hortência, do basquete. O correspondente Carlos Gil participa das duas transmissões direto do estádio olímpico.

As restrições provocadas pela pandemia mexeram profundamente no planejamento de cobertura do evento. O estúdio olímpico, que seria montado na Baía de Tóquio, veio para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O estúdio vai contar com o auxílio de muita tecnologia para fazer com que o público se sinta em Tóquio. Câmeras instaladas no alto de um prédio da capital japonesa vão transmitir imagens ao vivo da sede olímpica para os 80 m² de telões de LED do estúdio, em uma amplitude de 270°, para dar a impressão de que trouxemos o Japão para cá.

A equipe de cerca de 500 pessoas – sendo 53 no Japão, entre repórteres, cinegrafistas e produtores – contará com a presença ilustre de alguns dos principais nomes do esporte brasileiro. O maior time de comentaristas já montado para uma cobertura olímpica. São mais de 100 nomes de 50 diferentes modalidades como Serginho, Thaísa, Sheilla e Fabiana Claudino, do vôlei; Janeth, do basquete; Cristiane, do futebol; Bob Burnquist, do skate; Cesar Cielo, Thiago Pereira e Joanna Maranhão, na natação; Emanuel e Talita, no vôlei de praia; Popó, do boxe; Miguel Pupo e Alejo Muniz, do surfe; e Jade Barbosa e Diego Hypólito da ginástica artística. Além de comentaristas que já fazem parte do nosso casting como Gustavo Borges, Tande, Carlão, Marcelinho e Flavio Canto. Outra novidade é o técnico Bernardinho que, ao lado de Marcelo Barreto, estará no comando do 'Ohayo Tóquio', no SporTV.

Assim que a pira olímpica for acesa, terá início também a cobertura multiplataforma que SporTV, TV Globo, ge e Globoplay preparam para que nenhum detalhe do evento fique de fora. "Nunca fomos tão multiplataforma. Nem na concepção, nem no planejamento, nem na entrega", garante Joana Thimóteo. Toda a Globo e o maior conjunto de talentos para trazer a alegria, a motivação e a inspiração que 2021 tanto precisa.

SPORTV

O SporTV terá quatro canais com o melhor de Tóquio em mais de 840 horas de transmissões, além de todos os sinais de competições ao vivo oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional. É tudo de todos os esportes. De noite, de madrugada, pela manhã. O canal vai lançar um novo programa comandado por Marcelo Barreto e Bernardinho. O 'Ohayo Tóquio' – que significa 'Bom dia, Tóquio" – estreia no dia 23 de julho e vai ao ar diariamente das 18h às 20h, marcando o início das transmissões e mostrando o que será destaque naquele dia olímpico.

Para quem não quer perder nada, o SporTV atualiza o 'Chama no Zap' para os Jogos Olímpicos na próxima semana. Através do número (21) 999-160-539 será possível saber em qual canal e a que horas será transmitido, ao vivo, cada evento olímpico pelos próximos três dias. As consultas por WhatsApp podem ser feitas por modalidade, evento ou programa. E quem vai responder às dúvidas são alguns dos nossos comentaristas, como Flávio Canto, Fabi, Carlão, Nalbert, Hortência ou Marcelinho Machado.

TV GLOBO

Nas mais de 200 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos da TV Globo, o grande protagonista é o Brasil. As cerimônias, as disputas de medalha e as grandes finais que envolvam atletas e seleções brasileiras terão espaço garantido na programação do canal. Os programas de entretenimento e os telejornais também terão quadros especiais e trarão informações de Tóquio.

Antes do início dos Jogos, o 'Jornal Nacional' exibe nesta sexta-feira, dia 16, o último episódio da série de reportagens especiais que mostram a conexão de regiões do Brasil com as modalidades olímpicas. Kiko Menezes conta como o atletismo está presente nos movimentos dos brasileiros desde a infância. No intervalo da novela 'Império', estreia a chamada olímpica produzida em anime, estilo de desenho japonês e um dos ícones culturais do país. No 'Globo Repórter', o correspondente Carlos Gil conta como Tóquio, a maior metrópole do mundo, se desenvolveu para abrigar pela segunda vez uma edição olímpica.

No sábado, a skatista Letícia Bufoni, uma das representantes do Brasil, ensina a apresentadora Fernanda Gentil truques para fazer bonito no skate no 'Se Joga'. A modalidade que estreia nesta edição dos Jogos segue como assunto no 'Caldeirão do Huck'. O multicampeão de skate Bob Burnquist estará ao lado de Luciano Huck no palco do programa para conversar com Rayssa Leal e Felipe Gustavo, representantes brasileiros na modalidade street. Serginho Groisman conversa com a repórter Carol Barcellos, que já está em Tóquio para a cobertura dos Jogos Olímpicos, no 'Altas Horas'. No domingo, dia 18, no 'Esporte Espetacular', o repórter Kiko Menezes faz um balanço da delegação brasileira que vai representar o país. Guilherme Pereira mergulha nas origens do judô olímpico e mostra um dos berços do esporte, o Instituto Kudokan, de onde saíram diversos campeões no esporte mais tradicional do Japão. Já Lizandra Trindade mostra como a renovada seleção feminina de futebol, comandada por Formiga e Marta, chega para a disputa da inédita medalha de ouro. O último episódio do quadro 'Atletas do Meu Brasil' faz uma homenagem a Daiane dos Santos, primeira ginasta do país a chegar ao lugar mais alto do pódio em uma edição do Campeonato Mundial da modalidade.

A série "A Construção do Atleta" do 'Fantástico' mostra como a geração atual de atletas e estrelas, como americano Lebron James e a brasileira Marta, aproveitam os holofotes do esporte para participar de debates com a sociedade. Guilherme Roseguini conta como o ativismo deixou de ser exceção e passou a fazer parte da paisagem atlética. Carol Barcellos participa do programa direto de Tóquio e o repórter Kiko Menezes apresenta em primeira mão todos os detalhes e a tecnologia utilizada no estúdio olímpico.

Para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a TV Globo fará alterações em sua programação entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. As mudanças são previsões e podem sofrer alteração de acordo com o desenvolvimento da competição e o desempenhos de atletas e equipes brasileiras nas disputas. Os programas 'Vai que Cola', 'Conversa com Bial', 'Altas Horas', 'Profissão Repórter', 'Globo Repórter', 'Segue o Jogo', 'Como Será', 'Globo Comunidade', 'Pequenas Empresas Grandes Negócios' e 'Santa Missa' e as sessões de filmes 'Tela Quente', 'Supercine', 'Domingo Maior', 'Corujão' e 'Cinemaço' não serão exibidos durante o período olímpico e voltam à programação na semana de 8 de agosto. Já o 'Globo Rural' e o 'Auto Esporte' voltam à grade no dia 15 de agosto. Excepcionalmente, o 'Jornal da Globo' não será exibido no dia 5 de agosto. Nas manhãs, o 'Mais Você' não será exibido entre os dias 22 e 29 de julho e no dia 2 de agosto; o 'Encontro com Fátima Bernardes', nos dias 26, 28 de julho e 2 de agosto; e o 'É de Casa', no dia 7 de agosto.

GE

O ge será o grande hub de informações olímpicas, onde estarão todas as notícias do evento, quadro de medalhas, estatísticas, matérias especiais e vídeos curtos, com os melhores momentos de cada dia olímpico.

O podcast 'Resumão ge' desembarca em Tóquio com edições especiais de 5 a 10 minutos trazendo os principais destaques do que está rolando nos Jogos Olímpicos. Com apresentação de Karine Alves e Felipe Diniz, oferece ao ouvinte um giro sobre o quadro de medalhas, desempenho dos atletas brasileiros, quebra de recordes e muito mais. Ótima pedida para acompanhar as principais notícias, de forma resumida e rápida. O Resumão ge integra o variado portfólio de produtos de áudio do ge e está disponível também no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
Continuação:

GLOBOPLAY


O Globoplay + canais ao vivo vai reunir, em um só lugar, toda a programação da TV Globo e o conteúdo dos quatro canais do SporTV, que também disponibiliza os sinais das disputas de todos os esportes, sem exceção. A maior e melhor cobertura dos Jogos Olímpicos para ver onde, quando e como quiser.

O Globoplay vai oferecer gratuitamente a transmissão da TV Globo, a transmissão do Ohayo Tóquio, programa especial do SporTV, e conteúdo sob demanda das íntegras das cerimônias de abertura e encerramento e vídeos curtos com os melhores momentos e medalhas de atletas brasileiros.

Para os assinantes do Globoplay + Canais ao vivo, a entrega será ainda mais robusta, com a transmissão dos quatro canais SporTV com o melhor das Olímpiadas e todos os sinais de competições oferecidos pelo Comitê Olímpico Internacional. Todas as provas, sem exceção, poderão ser acompanhadas no Globoplay + canais ao vivo. Para quem perdeu algum evento ou levou um drible do fuso horário e não conseguiu ficar acordado durante a madrugada, os assinantes terão ainda dois resumos diários com os destaques dos Jogos e, no conteúdo sob demanda, a íntegra das cerimônias, das medalhas de atletas brasileiros e de grandes finais.

Foto: Reprodução
 
Membro
Jun
62
40
Nao entendo mesmo o esquecimento do 4k , tanta propaganda na copa de 2014 , nas olimpiadas de 2016 e copa de 2018 e agora nada .
podiam ao menos colocar 1 , apenas um canal com o filé do campeonato no globoplay , ajudaria a divulgar o serviço , traria mais cadastros para a globo .

isto que ano passado quase metade das tvs vendidas no brasil foram 4k .
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Nao entendo mesmo o esquecimento do 4k , tanta propaganda na copa de 2014 , nas olimpiadas de 2016 e copa de 2018 e agora nada .
podiam ao menos colocar 1 , apenas um canal com o filé do campeonato no globoplay , ajudaria a divulgar o serviço , traria mais cadastros para a globo .

isto que ano passado quase metade das tvs vendidas no brasil foram 4k .
Pois é, anos atrás, quando poucos tinham TVs 4k era 4k pra todo lado pela Globo. Agora, no lugar de evoluir ela tá retrocedendo. Conteúdos que eram em 4k deixaram de ser, vários eventos de fora que estão sendo transmitidos em 4k estão sendo retransmitidos apenas em HD aqui.

Vendo alguns vídeos do SET com pessoal da Globo me fez entender que eles estão querendo focar em facilitar a produtividade e performance, mesmo que isso signifique deixar de lado a qualidade. O foco na qualidade vai ser apenas em conteúdos "premium". O problema é que nem em conteúdos que eu acho que seria premium, como olimpíadas estou vendo isso.

A própria Eurocopa que nem 5.1 eles usaram nas transmissões pelo SporTV, imagine 4k.

É como se eles vivessem de testes. Faz teste com Atmos, teste com 4k, HDR, mas na hora de usar pra valer, sem ser teste eles somem com tudo que vinham fazendo.
 
Membro
Jun
62
40
Pois é, anos atrás, quando poucos tinham TVs 4k era 4k pra todo lado pela Globo. Agora, no lugar de evoluir ela tá retrocedendo. Conteúdos que eram em 4k deixaram de ser, vários eventos de fora que estão sendo transmitidos em 4k estão sendo retransmitidos apenas em HD aqui.

Vendo alguns vídeos do SET com pessoal da Globo me fez entender que eles estão querendo focar em facilitar a produtividade e performance, mesmo que isso signifique deixar de lado a qualidade. O foco na qualidade vai ser apenas em conteúdos "premium". O problema é que nem em conteúdos que eu acho que seria premium, como olimpíadas estou vendo isso.

A própria Eurocopa que nem 5.1 eles usaram nas transmissões pelo SporTV, imagine 4k.

É como se eles vivessem de testes. Faz teste com Atmos, teste com 4k, HDR, mas na hora de usar pra valer, sem ser teste eles somem com tudo que vinham fazendo.
Do mesmo modo, a venda de TVs 4K dispararam na pandemia, saltando de 4,4 milhões em 2019 para 5,5 milhões em 2020, ou seja, 24,5%. Dessa forma, os televisores Ultra HD, que trazem definição de 3.840 por 2.160 pixels, representaram 46,9% do total de vendas no ano passado.


tudo bem somos um nicho , mas acredito ser um nicho razoavel .

eu nao achei nada na internet , mas eu duvido muito que mais da metade de quem compra uma tv 4k ja nao tenha internet em casa de pelo menos 50 megas .

destes ai uma boa parcela deve curtir eventos esportivos .

outra parte vai assistir olimpiadas , ai temos quem teria paciencia para fazer uma conta globo para assistir em 4k .

olha vou te contar viu , procutem samples ai no youtube de futebol , formula 1 e outros em 4k , a diferença é absurda .

a uns 15 dias atras assisti um pedaço do encerramento das olimpiadas no rio em 4k que tinha no globoplay ou canais globo (nao lembro)
um absurdo a qualidade da imagem , achei também melhores momentos do ouro no futebol e despedida de usain bolt nos 100 metros .
um absurdo a imagem .

eu pagaria facil uns 19,90 só por 1 canal em 4k nos canais globo ou globoplay ou sei la aonde .

deve ter iptv , mas ai tem que ver em ingles ou japones etc kkkkk

quem tiver tv 4k abra este link ai
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Do mesmo modo, a venda de TVs 4K dispararam na pandemia, saltando de 4,4 milhões em 2019 para 5,5 milhões em 2020, ou seja, 24,5%. Dessa forma, os televisores Ultra HD, que trazem definição de 3.840 por 2.160 pixels, representaram 46,9% do total de vendas no ano passado.


tudo bem somos um nicho , mas acredito ser um nicho razoavel .

eu nao achei nada na internet , mas eu duvido muito que mais da metade de quem compra uma tv 4k ja nao tenha internet em casa de pelo menos 50 megas .

destes ai uma boa parcela deve curtir eventos esportivos .

outra parte vai assistir olimpiadas , ai temos quem teria paciencia para fazer uma conta globo para assistir em 4k .

olha vou te contar viu , procutem samples ai no youtube de futebol , formula 1 e outros em 4k , a diferença é absurda .

a uns 15 dias atras assisti um pedaço do encerramento das olimpiadas no rio em 4k que tinha no globoplay ou canais globo (nao lembro)
um absurdo a qualidade da imagem , achei também melhores momentos do ouro no futebol e despedida de usain bolt nos 100 metros .
um absurdo a imagem .

eu pagaria facil uns 19,90 só por 1 canal em 4k nos canais globo ou globoplay ou sei la aonde .

deve ter iptv , mas ai tem que ver em ingles ou japones etc kkkkk

quem tiver tv 4k abra este link ai
Sim, pois é. Eu já havia visto esse do Rio 2016 que tinha no Globoplay tbm e já havia visto alguns da copa da Rússia no Youtube.

Queria achar um IPTV 4k pra conseguir assistir, mas não tenho tido sucesso kkkkkk

É decepcionante ver esse "descaso" da parte da Globo que sempre foi símbolo de inovação e hoje tá deixando passar tanta coisa, ainda mais pra quem é assinante e recebe até menos do que a TV Aberta deles entrega.

Eu mesmo aumentei meu pacote de TV por assinatura pro 4K ano passado esperando poder assistir esses eventos em 4K esse ano e até agora nenhum.

Conteúdo em 4k só aumenta, TVs em 4k só aumentam e a Globo só andando pra trás enquanto promete o mundo.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
@ogava eu acabei de abrir aqui na minha TV o vídeo que você mandou e senti o impacto kkkkkk. Pena que pelo andar da carruagem vai demorar pra termos transmissões em 4K regulares aqui :/
 
Membro
Jun
62
40
@ogava eu acabei de abrir aqui na minha TV o vídeo que você mandou e senti o impacto kkkkkk. Pena que pelo andar da carruagem vai demorar pra termos transmissões em 4K regulares aqui :/
olha tudo bem nao ter 4k mas hoje cedo a abertura da olimpiada tava bem feio na tv 4k .

to na espectativa da HBO transmitir a champions em 4k , mas nem sei se a champion ja esta sendo gerada em 4k kkk
 
Membro conhecido
Oct
386
346
olha tudo bem nao ter 4k mas hoje cedo a abertura da olimpiada tava bem feio na tv 4k .

to na espectativa da HBO transmitir a champions em 4k , mas nem sei se a champion ja esta sendo gerada em 4k kkk
Olha, eu até achei ok.

Inclusive, assim que entrou no intervalo da Globo eu troquei pro SporTV e tava com imagens do estúdio, eu fiquei achando que tinha sintonizado o canal em SD, mas não, tava no HD mesmo, daí quando eu voltei pra Globo também tive a mesma sensação, então entendi que o problema que eu tava vendo foi a diferença entre a imagem gerada pela OBS e a imagem do estúdio, essa última sim tava péssima.
 
Membro
Sep
65
63
Gente, estou desistindo do Netflix... Estou com o Prime e agora com a Globoplay. A promoção dele foi irresistível, 14,90 reais mais 1 ano de Deezer na faixa. O conteúdo não é muito grande, mas com o Prime dá um bom caldo.
 
Top