Clube Globoplay

Membro conhecido
Mar
2,079
1,957
No Fire aliás tive de apagá-lo por duas razões:

1- comentei acima que nas transmissões do Sportv 4K não está carregando em 4K real (aparece o Sportv 4K mas em downscalling a 1080p), nem HLG tampouco em Atmos
2- tamanho de app inexplicavelmente imenso:
globoplay-2.jpg

Com isso no Fire de 4GB estava acusando falta de armazenamento. Tive de apagar ali, e deixei só na Tizen/WebOS/Chromecast, porque igualmente sem explicação não têm esse tamanho todo. Deve ser alguma coisa com o Fire

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,080
746
NOVENTA episódios... Noventa!!!!...
E os caras ainda tem a cara-de-pau de chamar isso de "curta duraçao"... 😮

Sep
49
12
Pessoal, bom dia. Tenho interesse em criar uma lista iptv de canais da TV Globo com os sinais das capitais do Brasil pra consumo proprio. No entanto os links m3u8 disponibilizados no Globoplay dos sinais ao vivo das emissoras proprias e afiliadas expiram apos 24h, sendo então necessario gerar novos links. Tem alguma forma de fazer com que esses links durem pra sempre?

Membro conhecido
Sep
3,074
2,257
A marca "Viva" era bem forte, vão acabar e colocar um nome genérico e fraco, lamentável.

Membro conhecido
Aug
290
296
Com isso no Fire de 4GB estava acusando falta de armazenamento. Tive de apagar ali, e deixei só na Tizen/WebOS/Chromecast, porque igualmente sem explicação não têm esse tamanho todo. Deve ser alguma coisa com o Fire
Estou passando por isso nos meus Chromecast com Google TV. O aplicativo do Globoplay consome o espaço de armazenamento até não haver mais espaço. Tenho que ficar apagando os dados do Globoplay. Isso ocorre nos três Chromecast que tenho. É um saco isso.

Membro conhecido
Mar
2,079
1,957
Estou passando por isso nos meus Chromecast com Google TV. O aplicativo do Globoplay consome o espaço de armazenamento até não haver mais espaço. Tenho que ficar apagando os dados do Globoplay. Isso ocorre nos três Chromecast que tenho. É um saco isso.

Está horrível mesmo.

Membro
Jan
14
29
No Fire aliás tive de apagá-lo por duas razões:

1- comentei acima que nas transmissões do Sportv 4K não está carregando em 4K real (aparece o Sportv 4K mas em downscalling a 1080p), nem HLG tampouco em Atmos
2- tamanho de app inexplicavelmente imenso:
View attachment 27174

tambem tenho um firetv 4k, e realmente nao pega sportv em 4k, parece 1080, ja falei com os atentendes do globoplay mais nada resolve. e essa questao do espaço tambem acontece comigo, tenho que ta apagando os dados. terrivel esse app do globoplay

Membro conhecido
Mar
2,079
1,957
tambem tenho um firetv 4k, e realmente nao pega sportv em 4k, parece 1080, ja falei com os atentendes do globoplay mais nada resolve. e essa questao do espaço tambem acontece comigo, tenho que ta apagando os dados. terrivel esse app do globoplay

O caso do Sportv 4K não detectar efetivamente em 4K no Fire é o problema judicial que a Amazon ainda está enfrentando por causa do codec HEVC (
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
), que foi desativado não só no Prime Video como também nos dispositivos da Amazon (FireTV Stick 4K). Para assistir o Sportv 4K como se deve em HLG e som Dolby Atmos, só em outros dispositivos que não sejam da Amazon como por exemplo: LG (WebOS), Samsung (Tizen), Chromecast (Android 12) e outros.

Aí pode-se até perguntar "mas por que pelo app da Claro detecta corretamente o Sportv 4K?", e a resposta é simples: o ClaroTV+ não usa o HEVC

Apr
80
65
Curioso que aqui possuo o último modelo da apple tv de 2022 e nela a Claro não tem o canal 4k e no app fo globoplay não pega o hdr do canal 4k , sou obrigado a ver no app da tv samsung, mas com delay de mais de 1 minuto , sendo que possuo uma box da elsys android onde tanto a Claro tv quanto o globoplay funcionam normalmente no 4k sem esse atraso de 1 min.

Membro conhecido
Mar
2,079
1,957
Curioso que aqui possuo o último modelo da apple tv de 2022 e nela a Claro não tem o canal 4k e no app fo globoplay não pega o hdr do canal 4k , sou obrigado a ver no app da tv samsung, mas com delay de mais de 1 minuto , sendo que possuo uma box da elsys android onde tanto a Claro tv quanto o globoplay funcionam normalmente no 4k sem esse atraso de 1 min.

Aí é o mesmo caso do Fire e até mesmo no PC: o Globoplay não está mais com a condição de liberar o Sportv 4K somente se o dispositivo for 4K. Aos que são HD libera esse sinal em 1080p. Somente nos casos que citei acima, é que detecta realmente em HLG e Dolby Atmos

Membro conhecido
Aug
1,560
2,332
Aí é o mesmo caso do Fire e até mesmo no PC: o Globoplay não está mais com a condição de liberar o Sportv 4K somente se o dispositivo for 4K. Aos que são HD libera esse sinal em 1080p. Somente nos casos que citei acima, é que detecta realmente em HLG e Dolby Atmos
aproveitando o tema 4k, alguem sabe se o Mundial de Clubes vai ter jogos em 4k no Sportv 4k? GloboPlay ou na Claro Box tv?

Apr
80
65
cara nao vi nenhuma informaçao sobre o mundial ser em 4k, pelo que vi o dazn comprou e esta fazendo a distribuiçao para as programadoras , normalmente ja teria a informaçao que seria em 4k

Membro
Jan
14
29
Na minha tv Philco que tem o globoplay também não roda em 4k, e a tv é 4k. Talvez pelo fato de não ser uma tv de marca grande, e o app já vim instalado na tv, não roda. No meu caso .

Membro conhecido
Mar
2,079
1,957
cara nao vi nenhuma informaçao sobre o mundial ser em 4k, pelo que vi o dazn comprou e esta fazendo a distribuiçao para as programadoras , normalmente ja teria a informaçao que seria em 4k

Acredito que não será mesmo, já que nem o Sportv está anunciando.

Na minha tv Philco que tem o globoplay também não roda em 4k, e a tv é 4k. Talvez pelo fato de não ser uma tv de marca grande, e o app já vim instalado na tv, não roda. No meu caso .

Bem estranho

Membro conhecido
Aug
290
296
Parece que o problema de consumo de armazenamento de dados foi resolvido, pelo menos aqui nos Chromecast com Google TV não está mais ocorrendo. Vi que houve uma atualização no dia 14 e isso também ocorria no tablet Samsung. O aplicativo do Globoplay estava alocando 5 GB de armazenamento; também parece que foi resolvido no tablet.

Membro
Jan
35
16
Novelas e séries estão chegando com 4K e Dolby Atmos.

Está com marcação de 4K:

- Dona de mim
- Vale Tudo
- Garota do momento
- Os outros
- Pablo e Luisão
- Encatado's
- Planeta extremo
- Gloria
- Mania de você
- Arcanjo renegado
- Sob pressão
- Justiça 2
- O jogo que mudou a história
- Ainda estou aqui (filme)
- Globo repórter
- Pra sempre paquitas
- Belo: perto da luz
- Rio-Paris
- Sandy e junior: a história
- O caso Celso Daniel

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado