Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Luck
Aug
427
919
Staff member
1598571655583.png

Comentários sobre o serviço de streaming Globoplay que está em constante crescimento sendo um forte concorrente da Netlix. Tire suas dúvidas, publique opiniões, novidades e tudo que está relacionado.
 
Membro conhecido
Aug
1,181
1,669


Nem esperaram a resolução da cambalida ANATEL que busca regularizar a transmissão de canais lineares no streaming. Tiveram que sair na frente porque estão chegando outros serviços como PlutoTv e Disney+ alem do Fox Play que abriu o caminho desde o ano passado.
A GloboPlay vai ser na verdade 3 em 1: GloboPlay original + Canais lineares + Globo aberta com um diferencial mais adiante. Um programa da Globo que foi gravado em 4k que vc estiver vendo na tv aberta em HD no digital vai interagir com a GloboPlay e migrar de forma automática para 4k usando a internet. Isso graças a um software exclusivo que inicialmente não estará disponíveis em todas as Tvs e caixinhas. Parece que vão estar nos novos modelos Samsung e TCL
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
As novidades do Globoplay em outubro [exclusivos]


01/10
Impuros – Temporada 2

Série de Ação e Policial (10 episódios)
Ano de produção: 2019
Sinopse: Evandro é um jovem da favela que tenta ganhar a vida honestamente. Porém, após a morte do irmão pela polícia, ele entra no mundo do tráfico buscando vingança.

02/10
Riviera – Temporada 1


Série de Drama e Suspense (10 episódios)
Ano de produção: 2017
Sinopse: Após perder o marido bilionário na explosão de um iate, a curadora de arte Georgina se vê inserida em uma perigosa teia de mentiras por trás dos luxos da família.

05/10
Prison Break: Em Busca de Verdade – Temporada 1 a 5

Série de Ação, Drama e Policial (90 episódios)
Ano de produção: 2005 – 2017
Sinopse: Lincoln Burrows é condenado injustamente à pena de morte. Só lhe resta confiar no irmão Michael Scofield, que executa um plano de fuga e se vê no meio de uma perigosa conspiração.

12/10
O Clone

Novela
Ano de produção: 2001 – 2002
Elenco: Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Daniela Escobar, Dalton Vigh, Débora Falabella, Marcello Novaes, Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Cristiana Oliveira.
Autora: Glória Perez
Diretor: Jayme Monjardim

15/10
Tardezinha

Musical
Ano de produção: 2020
Sinopse: O projeto musical “Tardezinha” vai contar com quatro episódios mostrando desde os bastidores da concepção até o grandioso show no Maracanã, que marcou o encerramento dessa jornada, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes. A Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu grandes encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

22/10
Desalma – Temporada 1

Série de Drama e Sobrenatural (10 episódios)
Ano de produção: 2020
Sinopse: O assassinato da jovem Halyna, em 1988, ecoa até os dias atuais na pacata cidade de Brigida, no sul do Brasil. Quando Roman volta a cidade e realiza um ritual de transmigração de alma, os acontecimentos desse universo cheio de mistério e magia trazem à tona a verdadeira história da cidade e seus habitantes, desvendando crimes, extorsões, chantagens e caça às bruxas.

28/10
Brega & Chique

Novela
Ano de produção: 1987
Elenco: Marília Pêra, Glória Menezes, Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Nívea Maria, Marcos Paulo, Patrícia Pillar, Jayme Periard, Cássia Kis, Tato Gabus Mendes.
Autor: Cassiano Gabus Mendes
Diretor: Jorge Fernando

Outros lançamentos de outubro no Globoplay

Zoey e sua Fantástica Playlist – Temporada 1

Série de Comédia e Drama (12 episódios)
Ano de produção: 2020

Tempos de Crise – Temporada 2
Série de Drama e Mistério (6 episódios)
Ano de produção: 2019
Sinopse: O banqueiro Paul Grangier é vítima de uma overdose de insulina e acaba em coma. Acidente, esgotamento ou suicídio? Apenas a sua irmã Elisabeth acredita que foi uma tentativa de assassinato.

Tardezinha no Maraca
Show/Música
Ano de produção: 2020
Sinopse: Neste show histórico que lotou o Maracanã, Thiaguinho comemora o fim de seu projeto Tardezinha cantando grandes clássicos do pagode.

The Athena – Temporada 1
Série Infantil e de Drama (26 episódios)
Ano de produção: 2020
Sinopse: Após uma decepção na carreira de modelo, a jovem Nyela ingressa na escola de artes visuais mais famosa de Londres, um lugar repleto de desafios, competição e criatividade.

O Fogo da Paixão – Temporada 1
Série de Drama (10 episódios)
Ano de produção: 2019
Sinopse: Em uma região dominada por grandes produtores de café, um jovem sedutor se envolverá com mulheres comprometidas, iniciando uma perigosa trama de intrigas e sensualidade.

Pessoa de Interesse – Temporadas 1 a 5
Série de Ação e Crime (103 episódios)
Ano de produção: 2020
Sinopse: John Reese, um ex-agente da CIA, é recrutado por Finch, um milionário e gênio da tecnologia, para ajudar na identificação de pessoas envolvidas em futuros crimes detectados por um computador.

FBI – Temporada 2
Série de Ação e Policial (19 episódios)
Ano de produção: 2019
Sinopse: No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

The Loudest Voice – Temporada 1
Minissérie de Drama e Biografia (10 episódios)
Ano de produção: 2019
Sinopse: Da consolidação do canal de notícias Fox News até as acusações de assédio que lhe custaram a carreira, conheça a história do empresário e executivo influente Roger Ailes.

E você, vai assistir ao que no Globoplay em outubro?

globoplay-capa-700x368.jpg
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Até um tempo atrás eu assistia os canais ao vivo em full HD na minha smart tv da Samsung, só que agora noto que a resolução máxima vai até 720p. A diferença não é tanta, mas fico um pouco incomodado, pois pago 49,90, que já um absurdo, e ainda reduzem a resolução. Tô pensando seriamente em cancelar o serviço.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Só foi falar que hoje pude ver os canais ao vivo em full HD de novo, depois de muito tempo. A minha internet não foi o problema, pois sempre assisti o YouTube em full HD e nunca deu problema. Deve ter sido o sistema do Globoplay que limitou até a qualidade 720p.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Globoplay estreia minissérie “The Loudest Voice” sobre o escândalo da FOX News


Nesta quinta (29), o Globoplay estreia no Brasil a premiada minissérie “The Loudest Voice”. A produção apresenta um retrato de Roger Ailes, criador da FOX News e mentor de candidaturas republicanas como George W. Bush e Donald Trump, e as acusações de assédio sexual que abalaram sua carreira.

A minissérie é inspirada no livro “The Loudest Voice in the Room: How the Brilliant, Bombastic Roger Ailes Built Fox News – and Divided a Country”, escrito por Gabe Sherman e lançado em 2014. Estrelada por grandes nomes como Russell Crowe, Sienna Miller, Naomi Watts e Seth MacFarlane, a história acompanha Roger Ailes e se concentra na década passada. Ailes transformou o Fox News em uma das redes de mídia mais poderosas e influentes da história, se tornou o líder do Partido Republicano e as acusações de assédio sexual que encerraram sua carreira.

“The Loudest Voice”, recebeu o título em português de “A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes”, estreia dia 29 de outubro no Globoplay.

the-loudest-voice-showtime-review-roger-ailes-show.jpg
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Como seria feito isso?
O dono da conta adiciona um novo perfil que outra pessoa utilizará, adiciona o e-mail da pessoa, o Globoplay envia um e-mail para a pessoa, a pessoa em questão, se aceitar o convite, clicará no link e criará uma senha só para ela, sem a mesma ter a possibilidade de ver a senha do titular da conta. Mais informações neste link:
 
Novo membro
Sep
8
4
Boa tarde!

Há três meses passei minha senha da GloboPlay para um amigo que mora na Espanha, ele usa VPN e conseguiu conectar. Recentemente tive problemas pessoais com ele e resolvi mudar meu e-mail e senha acesso, fiz isso mais de 4 vezes e ele continua usando a plataforma. Já falei com a GloboPlay por rede social, me falaram sobre mudança de login e desconectar dispositivos, fiz tudo, nada resolvido. Alguém tem uma dica mais eficaz. Serei grato.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Boa tarde!

Há três meses passei minha senha da GloboPlay para um amigo que mora na Espanha, ele usa VPN e conseguiu conectar. Recentemente tive problemas pessoais com ele e resolvi mudar meu e-mail e senha acesso, fiz isso mais de 4 vezes e ele continua usando a plataforma. Já falei com a GloboPlay por rede social, me falaram sobre mudança de login e desconectar dispositivos, fiz tudo, nada resolvido. Alguém tem uma dica mais eficaz. Serei grato.
Tenta no Chat deles:

Dizem que o Chat não resolvem os problemas dos assinantes, mas não custa tentar.
 
Novo membro
Sep
8
4
Tenta no Chat deles:

Dizem que o Chat não resolvem os problemas dos assinantes, mas não custa tentar.
Então, entrei ontem e me pediram pra fazer todo o procedimento abrindo uma aba anônima no navegador. Agora vou monitorar pra ver o que ocorre.
 
Membro
Sep
30
22
Assinei o Globoplay na versão anual, fiquei agarrado com ele e a minha fidelidade acabará mês que vem, mas já digo, trava muito, dá bug de você pausar e passar um tempo, quando voltar, ou o vídeo volta do começo ou, se ele tiver outro áudio, mudar de áudio sozinho, não registra muita das vezes o episódio assistido, você não consegue também adiantar ou retroceder com facilidade, além dos travamentos constantes. Apesar de ter coisas que só tem no Globoplay, devido aos travamentos e bugs, é preferível não assinar.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Com isso, imagino eu, teremos um serviço de qualidade do Globoplay, sem travamentos. Chegou finalmente a altura da Netflix.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Dia 21 de dezembro vai entrar Kubanacan no catálogo. Agora eu assino hahahha

edit: mudou pro dia 7 de dezembro
 
Última edição:
Sep
27
28
Com isso, imagino eu, teremos um serviço de qualidade do Globoplay, sem travamentos. Chegou finalmente a altura da Netflix.
Só falta produzirem mais conteúdos 4K igual os concorrentes. Parece que essa tecnologia morreu lá na Globo. Será que ainda produzem algo neste formato ainda?
 
Top