Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725
Maluco beleza

A série “Raul Seixas: Eu sou” também é uma das apostas do Globoplay para a temporada 2025.

Ravel Andrade faz o protagonista, enquanto Jhonnas Oliva, vive Roberto Menescal. Muitos outros músicos históricos serão mencionados nesse projeto.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Sep
252
262
Pessoal comecei á assistir a edição especial de História de Amor e passados 15 minutos vieram duas propagandas. É isso mesmo agora? Divido plano Globoplay premium + telecine e a cada 15 minutos vem duas propagandas. Tô assistindo na TV.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Que absurdo, pagar e ainda ter que assistir anúncios.

Pra assistir aos canais ali é no mesmo esquema aliás. Não pago adicional por estar integrado nos pacotes da Claro, mas dá nos nervos esbarrar com isso. Se fosse algo gratuito até entenderia já que dependem de anúncios (como o PlutoTV) para se manter, mas em plano premium é de ferrar mesmo.

Novo membro
Dec
25
14
Pessoal comecei á assistir a edição especial de História de Amor e passados 15 minutos vieram duas propagandas. É isso mesmo agora? Divido plano Globoplay premium + telecine e a cada 15 minutos vem duas propagandas. Tô assistindo na TV.
Estranho, meu plano é o Premium completo com Telecine e Premiere e eu assisti Arcanjo Renegado do inicio ao fim sem nenhum ad.

Membro conhecido
Sep
252
262
Que absurdo, pagar e ainda ter que assistir anúncios.
Também acho amigo, chega á ser broxante.
Estranho, meu plano é o Premium completo com Telecine e Premiere e eu assisti Arcanjo Renegado do inicio ao fim sem nenhum ad.
Pois aqui só vi nessa novela pois é a única que tô assistindo atualmente. Quando perco algum capítulo de Tieta da versão do vpvdn da TV e vou assistir no Globoplay não tem propaganda mas tá com umas semanas que assisto ao vivo então não sei se isso mudou.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725

Pico dos Marins vai virar série documental no Globoplay​

Produção ainda não tem previsão de estreia, mas vai revelar informações inéditas sobre caso dos anos 1980

Após fazer sucesso como podcast, a
decidiu transformar
em uma série documental para o Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

A sua repercussão foi fator decisivo para o fato. O projeto em áudio se tornou um fenômeno, ultrapassando o marco de 1 milhão de downloads, alto para padrões de podcast no Brasil.

que desapareceu misteriosamente na cidade de Piquete, em São Paulo.

O jovem de 15 anos foi visto pela última vez em 8 de junho de 1985, durante uma expedição ao cume do Pico dos Marins, uma das montanhas mais altas do estado e do Brasil.

Na época, o caso ganhou repercussão nacional e mobilizou buscas incessantes. Diversas teorias e supostas pistas surgiram ao longo desses 40 anos, incluindo também a reabertura do inquérito no período de lançamento do podcast.

Com produção da Paranoid Filmes e direção de Marcelo Mesquita, a série trará materiais inéditos, reconstituições cinematográficas e novas entrevistas com testemunhas que nunca se pronunciaram sobre o caso.

"O podcast foi apenas o primeiro passo. Sabíamos que, em algum momento, viraria audiovisual. Agora, chegou a hora de trazer essa narrativa às telas", destaca Marcelo para à coluna.

"Pico dos Marins" é o segundo podcast brasileiro a ser adaptado para um projeto documental no streaming da Globo. A série em áudio "O Caso Evandro" foi o primeiro título a se tornar uma obra audiovisual no Globoplay.

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725

Tá na Rede!​

O filme Ainda Estou Aqui, indicado ao Oscar e estrelado pela talentosa Fernanda Torres, chegará em breve ao Globoplay, com estreia prevista para março.

A indicação ao Oscar só reforça a importância e o impacto de Ainda Estou Aqui, que promete emocionar os assinantes do Globoplay com sua chegada à plataforma, oferecendo uma experiência cinematográfica de alto nível.

Membro conhecido
Sep
252
262
Boa Noite pessoal, atualização sobre as propagandas nos capítulos de História de Amor da Edição Especial só ocorrem nos 3 primeiros capítulos. Nos demais capítulos não acontecem essa invasão de propagandas.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado