Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,725
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
- Carnaval da Sabrina” abre uma nova temporada, nesta quinta-feira, no GNT e Globoplay.
Pessoal comecei á assistir a edição especial de História de Amor e passados 15 minutos vieram duas propagandas. É isso mesmo agora? Divido plano Globoplay premium + telecine e a cada 15 minutos vem duas propagandas. Tô assistindo na TV.
Que absurdo, pagar e ainda ter que assistir anúncios.
Estranho, meu plano é o Premium completo com Telecine e Premiere e eu assisti Arcanjo Renegado do inicio ao fim sem nenhum ad.Pessoal comecei á assistir a edição especial de História de Amor e passados 15 minutos vieram duas propagandas. É isso mesmo agora? Divido plano Globoplay premium + telecine e a cada 15 minutos vem duas propagandas. Tô assistindo na TV.
Também acho amigo, chega á ser broxante.Que absurdo, pagar e ainda ter que assistir anúncios.
Pois aqui só vi nessa novela pois é a única que tô assistindo atualmente. Quando perco algum capítulo de Tieta da versão do vpvdn da TV e vou assistir no Globoplay não tem propaganda mas tá com umas semanas que assisto ao vivo então não sei se isso mudou.Estranho, meu plano é o Premium completo com Telecine e Premiere e eu assisti Arcanjo Renegado do inicio ao fim sem nenhum ad.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.