Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro
Dec
40
33
O canais globo, não.
o antigo globosat play, que virou canais globo foi descontinuada da Apple TV. Ao acessar canais ao vivo tem um vídeo com essa informação.
Não sabia disso.

A última vez que acessei ainda era Globosat Play.

Achei que tivesse mantido o recurso com a mudança de nome.
 
Jan
47
28
Não sabia disso.

A última vez que acessei ainda era Globosat Play.

Achei que tivesse mantido o recurso com a mudança de nome.
Pois é :/ Tiraram o recurso pra focar no Globo Play mesmo.
O globo play sim tem a opção de acessar os canais online, mas como minha assinatura é por operadora, só consigo acessar via canais globo.
Para "contornar" isso tenho usado o airplay para transmitir do app do iPhone para a Apple TV.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Acontecimento trágico faz um grupo de jovens amigos repensar a vida em nova série do Globoplay


O Globoplay estreia nesta sexta (17), as três temporadas da série alemã “Vivendo o Agora” (Wir sind jetzt). A série conta histórias de Laura, de dezessete anos, e suas amigas, pouco antes da formatura do ensino médio. A série é focada no amadurecimento e o que significa ser de repente responsável – por si mesmo, pelos seus amigos, pelo seu amor e pelas suas ações.


Na série, Laura e Olli estão namorando e isso tem algum significado para ela e seus amigos, embora os sentimentos de Laura nem sempre sejam tão claros e profundos quanto ela gostaria que fossem. Ela está insegura e ao mesmo tempo se sente atraída por Daniel. Quando Oli percebe isso, a situação piora. E Laura e seus amigos precisarão repensar suas preocupações após um trágico acontecimento.

As três temporadas de “Vivendo o Agora” já estão disponíveis no Globoplay.

2021-1961-vivendo-o-agora-poster.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

No Globoplay, um ex-agente do FBI e uma ladra de arte se unem para pegar o terrorista em “Blood & Treasure”


O Globoplay estreia nesta quinta (19), a série inédita e exclusiva “Blood & Treasure”. A série traz as aventuras de Danny McNamara (Matt Barr) e Lexi Vaziri (Sofia Pernas) em uma viagem ao mundo atrás de tesouros e de um terrorista perigoso, que financia seus ataques através de tesouros roubados.


Na produção, Danny McNamara (Matt Barr) é um ex-agente do FBI especializado em arte e antiguidades roubadas, enquanto Lexi Vaziri (Sofia Pernas) é uma ladra de arte engenhosa, que vive assombrada pela trágica perda de seu pai. Quando o terrorista Karim Farouk (Oded Fehr) foge com uma peça de valor inestimável e sequestra a mentora de Danny, Dra. Anna Castillo (Alicia Coppola), Danny pede a ajuda de Lexi para juntos tentarem capturar Farouk e resgatar Anna.

Enquanto perseguem o terrorista, a dupla se depara com indivíduos inescrupulosos que podem se revelar importantes aliados ou inimigos perigosos. Como Aiden Shawn, um traficante de armas que só age para interesse próprio e Simon Hardwick, um especialista em adquirir objetos furtados. Danny e Lexi também recebem o apoio do Padre Chuck, um amigo de infância do ex-agente, que trabalha no Ministério das Relações Exteriores do Vaticano, em Roma. A busca por Farouk acaba chamando atenção de Gwen Karlsson, um agente da Interpol que também quer capturar o terrorista, mas mesmo assim não vai deixar a Danny e Lexi quebrarem nenhuma lei internacional no processo. Enquanto os dois percorrem o mundo atrás do seu alvo, acabam por se encontrar no centro de uma batalha de 2 mil anos pelo berço da civilização.

A 1ª temporada de “Blood & Treasure” já está disponível no Globoplay.

2021-2290-blood-treasure-poster-web-globoplay.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Novela latina “Operação Pacífico” estreia no Globoplay


Na segunda (20), o Globoplay estreou a novela “Operação Pacífico” (Operación Pacífico). A trama exibida nos EUA pelo Telemundo, a produção segue o dia a dia de uma corajosa agente policial no combate ao narcotráfico internacional.

Mãe dedicada e esposa amorosa, Amalia Ortega (Majida Issa) enfrenta a dualidade entre a vida pessoal e a profissional ao receber a importante missão de capturar o traficante mexicano El Guapo (Julio Bracho). Para executar a função designada, Amalia se junta ao coronel Gabriel Pedraza (Mark Tacher), com quem inicialmente tem constantes impasses e desentendimentos mas ao longo da trama passa a demonstrar interesses afetivos. Ela, no entanto, é casada com Jorge Camacho (Luciano D’Alessandro), advogado corrupto que mantém a imagem de marido e pai perfeito apenas por interesse.

Juntos, Gabriel e Amália viajam por várias regiões da Colômbia e do México, locais onde a trama foi gravada, e enfrentam uma lista de inimigos até realmente encontrar El Guapo. Com direção de Diego Mejía e Mónica Botero, o drama policial ‘Operação Pacífico’ é livremente baseado em fatos e conta com 60 capítulos.

“Operação Pacífico” já está disponível no Globoplay.

2021-1955-operacao-pacifico-poster.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
globoplay.jpg

STREAMING
23/09/2021, 19:04

Globoplay expande para os mercados europeu e canadense


O Globoplay anuncia sua chegada aos mercados europeu e canadense em 14 de outubro. A oferta incluirá um extenso portfólio de conteúdos on demand, como novelas, séries inéditas, filmes brasileiros, além de conteúdos ao vivo, como jornalismo e esportes, por meio da transmissão de sete canais lineares – TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere. A plataforma promete uma nova experiência de consumo para os conteúdos da Globo e estará disponível em mais de 20 países, como Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Suíça.

A expansão faz parte da estratégia de consolidar a marca Globoplay como a maior plataforma de streaming brasileira e aumenta sua relevância no cenário internacional. No Brasil, as operações começaram em 2015. A primeira etapa da internacionalização do produto ocorreu no início de 2020, quando a plataforma foi lançada nos Estados Unidos.

"Estamos muito felizes em expandir as fronteiras do Globoplay em novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com os negócios na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece ao assinante um universo de possibilidades por meio de filmes, novelas, séries originais e muitos outros produtos incríveis na plataforma", afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. "A partir de agora estaremos ainda mais próximos do nosso público, que poderá ver qualquer conteúdo quando e onde quiser por meio do Globoplay", completa.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034


Confira as estreias do mês de outubro do Globoplay

30 de setembro de 2021 18:39 Hialley Gouveia

Acabou a espera: Verdades Secretas II chega em outubro no Globoplay. E além desta grande estreia, o mês estará recheado de conteúdos infantis, em comemoração ao mês das crianças, novelas, live, séries e filmes exclusivos e desenhos.

Verdades Secretas II‘ chega à plataforma com muito mistério e sedução, embalados pelo glamour e luxo da moda. A trama tem início quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para sugerir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como a acusa de ter matado seu pai anos atrás. A partir daí, começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever ‘Renascer‘, novela exibida entre março e novembro de 1993 na Globo. Dividida em duas fases, a trama conta a história da rejeição de um pai pelo próprio filho após a morte da mulher no parto. Nos quatro capítulos iniciais (primeira fase), o coronel José Inocêncio (Leonardo Vieira) chega às fazendas de cacau de Ilhéus, na Bahia, e finca seu facão ao pé de um jequitibá, fazendo uma promessa: não morrer. Com o passar dos anos, constrói um verdadeiro império do cacau e casa-se com Maria Santa (Patrícia França), com quem tem quatro filhos: José Augusto (Marco Ricca), José Bento (Tarcísio Filho), José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) e João Pedro (Marcos Palmeira), mas morre ao dar à luz a João Pedro, rejeitado desde então pelo pai. Já na segunda fase, o coronel, agora interpretado por Antônio Fagundes, é um homem reconhecido pelo senso de justiça e querido pelos empregados.

A nova turnê de Lulu Santos anima o mês de outubro no Globoplay. Na ‘Lulu Live’, dia 09, a plataforma fará transmissão ao vivo do show, em que o cantor vai apresentar seu novo single, ‘Inocentes’, cujo lançamento será no dia 07, com participação da banda Melim, também convidada da live. A direção artística da transmissão é de LP Simonetti.

Outros dois conteúdos latinos de sucesso também chegam ao catálogo do streaming. Por trás do macacão sujo e da caixa de ferramentas, está uma mulher forte, espirituosa, bonita e cheia de valores sólidos. Em ‘Marido de Aluguel’, versão latina da novela Fina Estampa, da TV Globo, a faz-tudo Griselda Carrasco trabalha duro para sustentar os filhos e tem sua vida transformada da noite para o dia, quando fatura o prêmio da loteria de 43 milhões de dólares. Para trazer ainda mais reviravoltas na trama, a personagem tem seu destino cruzado com Teresa Cristina, uma ricaça cheia de artimanhas. Já em ‘El Bronx’, dois jovens de históricos diferentes – Andrés (José Julián Gaviria) e Juliana (Rosmeri Marval) – terão suas vidas traçadas em uma das regiões mais perigosas da Colômbia, dominada pelo crime organizado, drogas e miséria. A única saída será o amor.

No mês das Crianças, diversão é o que não vai faltar no Globoplay. Entre o dia 1º e 15, a plataforma disponibilizará um conteúdo infantil por dia, que varia entre séries, desenhos e filmes: opções para agradar a todos os gostos. As segundas temporadas de ‘Meu Amigãozão‘, ‘Mya Go‘ e ‘Onde Está o Wally‘, são novidades, além do lançamento ‘Vlog da Berê 2′, original Globoplay, que vem para relembrar que Berenice é a melhor vlogueira do país. As crianças que optarem por filmes, desenhos animados e séries, podem escolher entre ‘Boonie Bears, ao Resgate!’; ‘O Inverno Mágico‘; ‘Bom Dia Martin‘; ‘Hot Wheels’; ‘Irmãos Urso: a viagem de volta pra casa‘; ‘Barbie em o Lago dos Cisnes‘; ‘Barbie ‘Fairytopia: Mermaidia‘; ‘Miraculous World: Xangai – A Lenda de LadyDragon‘; ‘Hotel Transilvânia‘, ‘CoComelon‘ e ‘Rev & Roll‘.

E para entrar no clima do Halloween, novos conteúdos estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro. Uma novidade por dia até 31/10, no Dia das Bruxas. Entre as opções exclusivas, destacam-se a segunda parte da série ‘Evil – Contatos Sobrenaturais‘, e os filmes ‘DNA Assassino’, ‘Desprotegida’, ‘Infidelidade’, ‘Lacuna’ e ‘O Labirinto’. Outros sucessos, como ‘Apocalipse Zumbi’ e ‘It: A Coisa’, também estarão disponíveis para maratonar.

04/10
El Bronx – Parte 1

Novela exclusiva
Drama; Ação
Sinopse: Dois jovens de históricos diferentes terão seus destinos traçados em uma das regiões mais perigosas da Colômbia, dominada pelo crime organizado, drogas e miséria.
Elenco: Rosmeri Marval, Ella Becerra, Jose Julian Gaviria, Carlos Manuel Vesga, Jim Muñoz, Santiago Soto, Ramiro Meneses.
Ano de Produção: 2019
Integras: Para Assinantes

11/10
Renascer
Novela
Elenco: Antônio Fagundes, Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Patrícia Pillar, Herson Capri, José de Abreu, Luciana Braga, Tarcísio Filho, Maria Luísa Mendonça, Marco Ricca, Regina Dourado.
Ano de Produção: 1993

12/10
Vlog da Berê T2

Série original
Infantil
Sinopse: Oi, pirralhos! Esse é o Vlog da melhor feiticeira que existe no mundo e nos sete reinos mágicos. Assistam tudo! Tudinho! Lembrem-se que é sempre uma tolice contrariar a Berenice 😉
Ano de Produção: 2021
Temporada 2 – 10 Episódios
Integras: Para Assinantes

15/10
Famous in Love: Tocando as Estrelas
Série
Drama; Romance
Sinopse: A universitária Paige Townsen precisa lidar com a fama e o glamour da vida em Hollywood após conseguir a oportunidade de estrelar um filme de sucesso.
Elenco: Bella Thorne, Charlie DePew, Carter Jenkins, Georgie Flores, Niki Koss, Keith Powers, Pepi Sonuga, Perrey Reeves.
Ano de Produção: 2017 – 2018
Temporadas 1 e 2 – 20 Episódios
Integras: Para Assinantes

25/10
Malhação 2008
Novela
Elenco: Sophie Charlotte, Rafael Almeida, Nathalia Dill, Caio Castro, Mariana Rios, Jonatas Faro, Cleiton Morais, Maxwell Nascimento, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Sophia Abrahão.
Ano de Produção: 2008

Outras estreias de outubro
Verdades Secretas II
Drama
Sinopse: Anos depois do desaparecimento de Alex, sua filha Giovanna quer descobrir o que aconteceu realmente e se vingar de Angel. A jovem modelo tem certeza que a antiga rival é responsável pela possível morte do pai e fará de tudo para que ela pague pelo assassinato.
Ano de Produção: 2021
Parte 1 – 20 Episódios
Integras: Para Assinantes

Law & Order: SVU
Série
Drama; Policial
Sinopse: Os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler estão a frente da Unidade Especial de Vítimas da Polícia de Nova York que investiga delitos sexuais.
Elenco: Mariska Hargitay, Christopher Meloni, Ice-T, Dann Florek, Richard Belzer, BD Wong, Kelli Giddish, Tamara Tunie.
Ano de Produção: 1999 – (em produção)
Temporadas 1 a 14 – 319 episódios
(temporadas 15 a 22 disponíveis para assinantes Globoplay+canais)
Integras: Para Assinantes

O Último Navio
Série
Ação; Drama
Sinopse: O Capitão Tom Chandler e sua tripulação estão em uma missão em alto mar para encontrar a cura para um vírus que dizimou grande parte da população da Terra.
Elenco: Eric Dane, Adam Baldwin, Charles Parnell, Travis Van Winkle, Marissa Neitling, Jocko Sims, Kevin Michael Martin.
Ano de Produção: 2014 – 2018
Temporadas 1 a 5 – 56 Episódios
Integras: Para Assinantes

Marido de Aluguel – Parte 1
Novela
Comédia; Drama
Sinopse: Griselda Carrasco trabalha como faz-tudo para sustentar os filhos. Tudo muda após ela ter o destino cruzado com Teresa Cristina, uma ricaça cheia de artimanhas.
Elenco: Sonya Smith, Maritza Rodríguez, Juan Soler, Ariel Texido, Roberto Manrique, Gabriel Coronel, Kimberly Dos Ramos.
Ano de Produção: 2013 – 2014
Integras: Para Assinantes

Marcus Cirillo – Caba Não, Mundão!
Stand-Up exclusivo
Humor
Sinopse: Marcus Cirillo conta as hilárias histórias de um interiorano que caminha por esse mundão sem porteira e quais as suas impressões depois de se mudar para a cidade grande.
Ano de Produção: 2021
Integras: Para Assinantes

No Escuro T3
Série exclusiva
Drama; Comédia
Sinopse: Deficiente visual, a jovem Murphy leva uma vida de excessos, mas encontra um propósito quando um amigo é assassinado, e ela é a mais interessada em solucionar o crime.
Elenco: Perry Mattfeld, Rich Sommer, Brooke Markham, Morgan Krantz, Casey Deidrick, Keston John, Nicki Micheaux, Calle Walton.
Ano de Produção: 2021
Temporada 3 – 13 Episódios
Integras: Para Assinantes
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Continuação:

Minta Comigo
Minissérie exclusiva
Drama
Sinopse: Após uma crise no casamento, Anna Fallmont e seu marido buscam um recomeço na Austrália, mas a chegada da nova babá dos seus filhos pode representar uma grande ameaça.
Elenco: Charlie Brooks, Brett Tucker, Phoebe Roberts, Alba Nicholls, Hunter Hurley, Ned Kennelly, Neil Melville, Nadine Garner.
Ano de Produção: 2021
Temporada 1 – 4 Episódios
Integras: Para Assinantes

Evil – Contatos Sobrenaturais T2
Série exclusiva
Suspense
Sinopse: Uma psicóloga cética e um padre em formação investigam mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres.
Elenco: Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Skylar Gray, Brooklyn Shuck, Maddy Crocco, Dalya Knapp.
Ano de Produção: 2019 – (em produção)
Temporada 2 (Parte 2) – 7 Episódios
Integras: Para Assinantes

Clube do Araújo
Série original
Documentário
Sinopse: Felipe Araújo começa a planejar sua nova turnê. A série irá mostrar todo o processo de criação de uma festa exclusiva unindo três paixões nacionais: sertanejo, pagode e futebol.
Ano de Produção: 2021
5 Episódios
Integras: Para Assinantes

Enfermeiros: uma nova era
Série exclusiva
Drama; médico
Sinopse: Em um hospital na Dinamarca, nos anos 50, alunos de enfermagem vivem os dramas e as descobertas de serem os primeiros a se formarem em uma turma com mulheres e homens juntos.
Ano de produção: 2018 – 2020
Temporadas 1 a 4 – 24 episódios
Integras: Para Assinantes

Lançamentos para assinantes de Globoplay + canais ao vivo
GNT
21/10
Rolling Kitchen Brasil

Dois casais de celebridades se enfrentam numa competição culinária. Cozinhando em estações de trabalho diferentes, cada integrante da dupla é responsável por preparar um prato, sem qualquer tipo de comunicação com seu par. Aí o desafio dá uma virada! Em momentos cruciais do preparo, a cozinha gira 180 º, fazendo com que os participantes troquem de lugar e continuem a receita do parceiro do ponto em que foi interrompida, sem direito a nenhuma instrução. Eles precisam usar todo seu conhecimento apresentar dois pratos deliciosos. O casal que conseguir a melhor avaliação do trio de jurados vence a disputa e leva o troféu para casa.
Episódios inéditos todas as quintas, às 21h30, ao vivo, no GNT
VOD às sextas

Multishow
04/10
TVZ Temporada Juliette – Fim da temporada

Na nova temporada, o TVZ traz o fenômeno Juliette à frente da atração. Além de apresentar a tradicional parada de clipes do Multishow, a apresentadora receberá convidados para muita música ao vivo!
Episódios inéditos de segunda à sexta, às 18h30, ao vivo no Multishow

30/10
Vai que Cola T9 – episódio especial

Na nova temporada do Vai Que Cola, a turma da pensão da Dona Jô volta para o Meier. Este primeiro episódio especial traz as memórias do Valdo, como uma homenagem ao Paulo Gustavo.
Episódios inéditos da temporada de segunda à sexta, às 21h30, ao vivo, no Multishow
VOD nos dias seguintes às exibições

Lançamentos de áudio no Globoplay
Jornalista Ana Paula Araújo comanda podcast sobre a cultura do estupro no Brasil

Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Araújo, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Globoplay chegando na Europa

A Globoplay está expandindo vi no Facebook agora, que o Globoplay estará disponível em Portugal a partir do dia 14/10/2021. Pode ser que venha para mais países da Europa, pois no link do marketing se escolher país estão disponíveis os seguintes países para seleção: Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça, Reino Unido e outros.

Fonte: https://www.facebook.com/globoplayportugal e https://cloud.globoplaymkt.globo.co...l_IE9rNwuRWDbqfAp5Eyoa-jmljG23QUCmlY9XAhmWXZ0
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Deveria fazer parceria nesses países, e trazer alguns filmes e séries desses países.
Igual faz a Netflix
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Eu acho que é melhor mesmo do que ter que ficar investindo em duas plataformas separadas.

O problema é pra quem assina pela operadora, que segundo a matéria, vai ficar sem acesso.

Espero que ao menos disponibilize o conteúdo nos streamings da operadora, coisa que acho difícil de acontecer.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

'Minta Comigo' chega com exclusividade ao Globoplay


Divulgação Globo

Uma boa opção para quem deseja maratonar séries em apenas um fim de semana é 'Minta Comigo', minissérie que chega nesta quinta-feira (7) exclusivamente ao catálogo do Globoplay. Em busca de um novo começo para o casamento, Anna (Charlie Brooks), Jake (Brett Tucker) e os dois filhos pequenos fazem as malas e vão morar em Melbourne, na Austrália, cidade natal de Jake.

Com Anna retomando sua carreira profissional, o casal precisa contratar uma babá para ajudar com as crianças. Quando Becky (Phoebe Roberts) chega para assumir a função, a vida da família começa a ficar estremecida. Ao perceber uma mudança no comportamento de Jake, Anna procura refúgio e faz amizade com Becky. Mas tudo não passa de uma armação para provar que Anna não é uma boa mãe.

Em quatro episódios, muitas tensões e reviravoltas marcam a vida dos Fallmont na série ‘Minta Comigo’. O Globoplay também possui em seu portfólio outras opções de séries curtas e maratonaveis para o final de semana, como: ‘Belgravia’, ‘Sra. Wilson’, ‘A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert’, ‘Entre Segredos e Mentiras’, ‘Morte de Rouxinóis’ e ‘Small Axe’.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Fonte: https://espalhafactos.com/2021/10/14/globoplay-chega-a-portugal-com-a-promessa-de-fazer-historia/

Globoplay chega a Portugal com a promessa de “fazer história”​

Após muito pedidos, a maior plataforma brasileira de streaming está a partir de hoje disponível em alguns países da Europa e no Canadá
Mariana Lambertini·14 Outubro, 2021
A chegada da Globoplay a Portugal foi oficializada numa conferência de imprensa online, apresentada pelas atrizes Taís Araujo e Ana Hikari e com a presença de Carolina Andrade, diretora de distribuição internacional, e João Ribeiro, diretor da equipa de criação. Juntos responderam às principais questões sobre a chegada das “histórias brasileiras por quem mais entende delas” ao mercado europeu e canadiano.
Taís Araújo referiu que a chegada do serviço a Portugal vem “após uma chuva de pedidos” e que é com um enorme prazer que anuncia que, a partir de hoje, “mais de duas mil horas de novelas, quase 200 séries, 160 programas de entretenimento e a melhor seleção de canais ao vivo” estão disponíveis em 17 países na Europa e no Canadá.
Depois do lançamento nos EUA, no início do ano passado, os conteúdos chegam agora mais perto dos brasileiros que moram na Europa e no Canadá. As assinaturas já podem ser feitas e têm um valor de 8,99 euros em Portugal, 9,99 euros no resto da Europa e 13,99C$ (dólares canadianos). A plataforma estará disponível em todos os aparelhos eletrónicos, incluindo nas televisões LG, na Apple TV e em Chromecast.
Sobre as restrições de território que costumam acontecer neste género de plataformas, Carolina Andrade respondeu que no caso de Portugal, por exemplo, “o que está a ser exibido na SIC não vai estar disponível na Globoplay” para além de assumir que “estruturalmente o catálogo é o mesmo mas podem existir algumas limitações”. Foi também anunciado que será a Globo Internacional, e não a Globo Portugal, a responsável pelo sinal da Rede Globo na plataforma.
João Ribeiro assumiu que “poder participar desta expansão é muito mágico” e que o propósito é “nunca parar de nos reinventarmos”, a partir deste que é um “grande dia”. Apaixonado por conteúdo, assume que na Globoplay este é este que “sustenta um dialogo aberto com o público, reinventando a forma de ser consumido”.
Às telenovelas, que representam já uma ligação de mais de 40 anos com o público português, juntam-se agora séries, filmes, informação, humor, desporto e até reality tv.
‘Verdades Secretas II’ e ‘Big Brother’ foram as estrelas do lançamento
Dois produtos foram destacados neste lançamento, são eles Verdades Secretas II, a primeira telenovela da Globo transmitida apenas em streaming e Big Brother Brasil 2022, o reality show mais pedido desde que esta chegada da Globoplay foi anunciada.
Tadeu Schmidt entrou na conferência para confirmar que a próxima edição do Big Brother Brasil 2022 será também transmitida em Portugal. Após 14 anos à frente do programa Fantástico, será agora o novo apresentador do reality mais famoso do mundo. As edições antigas do programa estarão também disponíveis para visionamento.
Verdades Secretas foi uma novela transmitida em 2015 no horário das 23h, com um total de 64 episódios. Da autoria de Walcyr Carrasco, venceu o Emmy de Melhor Telenovela e teve também Grazi Massafera indicada ao mesmo prémio, como melhor atriz.

Globoplay custa 8,99 euros/mensal =(aproximadamente R$57 mensal) em Portugal e 9,99 euros/mensal = (aproximadamente R$ 63 mensal) nos demais países da Europa;
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Nunca consegui assistir nada no Globoplay... assinei na promoção de 1 ano.. mas vou cancelar pq não vejo utilidade...
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Tem muitas séries boas na Globoplay. Seu catalogo é bem variado.
 
Top