tem muita coisa boa no globoplay , se gosta de comedia romantica a la sessao da tarde assiste esta serie aquiGente, estou desistindo do Netflix... Estou com o Prime e agora com a Globoplay. A promoção dele foi irresistível, 14,90 reais mais 1 ano de Deezer na faixa. O conteúdo não é muito grande, mas com o Prime dá um bom caldo.
Dublada. A segunda temporada ficou uns meses apenas legendada por conta da pandemia.HOje chegou a 3a temporada de Manifest no GloboPlay. Sabem se está dublada ou só legendada?
Aqui em casa está muito boa a imagemPessoal como esta a qualidade do streaming dos olimpíadas pelo globoplay ai pra vcs? Aqui estou usando o app pela tv samsung e a imagem esta sofrível, parece 720p mas com muito ruido, não sei se o problema é a transmissão que é assim mesmo ou é minha tv. Assinei só pra ver as olimpíadas mas nem pra isso esta valendo.
Sim!! É bem frustrante ver uma coisa dessas e não receber nem áudio 5.1 nos SporTVs. A gente fica com cara de palhaço depois de investir em equipamento de qualidade e não receber o conteúdo que espera.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
uma piada né , um desrespeito , testam 4k quando meia duzia tem , agora testam 8k com milhoes de tvs 4k nas casas das pessoas .
Sim!! É bem frustrante ver uma coisa dessas e não receber nem áudio 5.1 nos SporTVs. A gente fica com cara de palhaço depois de investir em equipamento de qualidade e não receber o conteúdo que espera.
Siiim!!! isso de testar testar e não oficializar nada é um saco pq sabemos que tem a capacidade e não usa.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
pesquisa também revelou uma participação crescente nas vendas de TVs 4K, que saltaram de 4,4 milhões em 2019 para 5,5 milhões em 2020, um crescimento de 24,5%. Com isso, as TVs Ultra HD, que trazem definição de 3.840 por 2.160 pixels (quatro vezes superior à Full HD), passaram a representar 46,9% do total de vendas no ano passado.... - Leia mais emPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ai voce afunilou mais ainda kkkk
se nao estao nem ai para mais de 10 milhoes de pessoas que tem tvs 4k e eu duvido mesmo sem pesquisa que 90% nao tenham
internet rapida em casa , imagine pra quem tem sistema home teather ............
mas o que mais fica no ar é este papo de testa aqui testa ali e quando tem que usar ai testa um novo uhahuahuhua
é rir pra nao chorar ...........
minha esperança agora esta na champions em 4k na hbo max , mas eu duvido muito .
Não vou entrar em méritos políticos e falar que ela está falindo, por que ela não está!Até canais do Youtube tem 4K e a toda poderosa Globo não!
A Globo já tinha acesso ao 4K das olimpíadas, sem falar que seria uma atrativo a mais para a Globoplay, ainda mais para quem tem TV 4K, e as concorrentes (Netflix e Amazon Prive Video) já tem séries e filmes em 4K com HDR, pelo que sei a Globoplay não oferece conteúdos em HDR.Não vou entrar em méritos políticos e falar que ela está falindo, por que ela não está!
A Globo e varias outras emissoras de televisão estão enfrentando players com mais popularidade global, com muito mais dinheiro, e até com mais influência.
A Globo dizia antes, quem saísse da Globo rompendo contrato nunca mais voltaria, agora quem não quer mais voltar são os artistas.
No caso da tecnologia, a Globo terá que comprar tecnologia dos seus concorrentes para ter relevância, e isso está sendo duro e custoso para ela.
Antigamente ela testava 4K, 8K quase de graça, mas agora essas empresas querem cobrar e ela não tem caixa pra manter isso tudo sozinha.
Vamos ver que o futuro vai trazer disso tudo.
Tbm assinei esse pacote. A imagem dos jogos começa bem ruim e se estabiliza em menos de um minuto, ficando aceitável. Não é o mesmo que a tv por assinatura,, mas dá para ver os jogos. Ás vezes trava por uns segundos, não é muito comum, tem jogo que ão acontece nenhuma vez, tem jogo que rola uma , duas vezes.Assinei o pacote Globoplay + Premiere e a qualidade continua precária. Tento assistir os jogos ao vivo, mas ocorrem oscilações na imagem e travamentos. Não é a minha internet, pois os conteúdos gravados como novelas e séries rodam lisos e na qualidade máxima que a minha smart TV suporta.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?