Nas minhas samsungs (2018) não estãoEntão alguém sabe me informar, se nas TVS da Samsung 2019/2020 o app já esta presente ?
Fantástico. Deu p ver que, para mim, NÃO COMPENSA. Pouco conteúdo ainda, e bem mais do mesmo. Muita coisa inclusive que já estava disponível na netflix ou no prime video.Para quem quiser como é o Paramount+, o canal do Youtube Guerra dos Streamings mostra nesse vídeo:
Também quero saberA programação dele é igual a do Paramount que assina no Channles do Prime video?
Ninguém sabe ao certo a respeito disso.A programação dele é igual a do Paramount que assina no Channles do Prime video?
Essa eu também quero saber, espero ansioso a 4° temporada da série.Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?
Se for seguir o histórico do canal de TV em relação às últimas temporadas, só chega aqui depois que saírem todos os episódios lá nos EUA.Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?
Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?
Vamos ver a repercussão, tem pessoal que vai amar e outros odiar.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.