Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Paramount+

Membro ativo
Dec
147
172
paramount-plus-brasil_sq9z.png

Tópico dedicado ao serviço de streaming da Paramount Global que estreou em 04/03/2021 no Brasil - embora por aqui tenha sido um relançamento da marca com mais conteúdo, venda direta e mais parceiros).
 
Última edição:
Novo membro
Dec
3
4
Então alguém sabe me informar, se nas TVS da Samsung 2019/2020 o app já esta presente ?
 
Membro ativo
Sep
226
197
1 - Alguém tem o layout do paramount-+ do Brasil ?
2 - Quem assina via Prime Video ganha acesso completo?
 
Membro ativo
Sep
226
197
Para quem quiser como é o Paramount+, o canal do Youtube Guerra dos Streamings mostra nesse vídeo:

Fantástico. Deu p ver que, para mim, NÃO COMPENSA. Pouco conteúdo ainda, e bem mais do mesmo. Muita coisa inclusive que já estava disponível na netflix ou no prime video.
 
Membro
Aug
37
17
A programação dele é igual a do Paramount que assina no Channles do Prime video?
 
Membro ativo
Sep
197
182
Agora colocaram o aplicativo na Android TV, ainda bem que eu tenho acesso grátis através da minha operadora de Internet.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Estou acessando pela loja da playstore através do Mi TV stick, aplicativo funcionando normalmente, tenho acesso grátis através da Giganet minha operadora de Internet fibra ótica.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
casas-bahia-paramount.jpg

STREAMING

19/03/2021, 21:38

Casas Bahia presenteia clientes com Paramount+



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]



A Casas Bahia, em parceria com a ViacomCBS, lança uma ação inédita que irá presentear clientes que comprarem no app da rede de varejo com três meses gratuitos de acesso ao serviço de streaming Paramount+, por meio do Casas Bahia Play.


Para divulgar o lançamento, a VMLY&R criou uma estratégia de comunicação 360º que inclui merchans e filmes na TV, além de forte presença em social e canais digitais. Sem mensalidade e sem assinatura, para participar basta fazer a compra de qualquer produto (com exceção de serviços) no aplicativo Casas Bahia no período entre 19 de março e 19 de maio.


A promoção não é cumulativa, então cada CPF tem direito a três meses de acesso aos conteúdos durante o período promocional. Assim que realizar a compra, o cliente receberá o código, dentro do APP Casas Bahia, para poder acessar seus conteúdos. Cada Código Promocional disponibilizado poderá ser compartilhado e utilizado em até 5 dispositivos simultâneos.


Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma variada biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes que são sucesso de bilheteria.


"A Casas Bahia procura sempre agregar valor e conveniência em seus canais de venda, os clientes além de encontrarem um sortimento extenso, com milhões de produtos para as suas necessidades do dia a dia, agora vão levar também, de graça e sem assinatura, o Casas Bahia Play", comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing Multicanal e Marca da Via Varejo. "Esta é a primeira vez que a marca oferece uma grande vantagem associada a um serviço de streaming e estamos muito felizes com a parceria", completa.


"Com o lançamento do Paramount+, nosso objetivo é que cada vez mais as pessoas conheçam e possam usufruir do extenso catálogo disponível no serviço dentro de suas rotinas. As Casas Bahia é um player extremamente estratégico para a ViacomCBS e unir essa experiência única de entretenimento nesta ação com a marca é muito importante para nós", afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil.


Campanha
A campanha começa com teasers nas redes sociais e no intervalo da novela global "Amor de Mãe", nesta sexta-feira, 19. No fim de semana, ela ganha força com merchan no "Domingão do Faustão", que é seguido por filme no break comercial do programa.
No comercial, pessoas interagem por meio de diferentes plataformas (celular, tablet, computador, TV) com o Casas Bahia Play e suas imagens acabam se fundindo às cenas de longas-metragens, séries e desenhos famosos disponíveis no serviço de streaming. Enquanto isso, ouvimos uma versão adaptada da música "Aluga-se", de Raul Seixas.


"O Casas Bahia Play reforça a conexão da marca com os consumidores através das plataformas digitais e abre um leque de atrações que fazem a vida das pessoas mais leve e divertida. É exatamente esse clima de descontração e alegria que marca a campanha de lançamento do serviço", afirma Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?
 
Membro conhecido
Oct
384
341
Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?
Se for seguir o histórico do canal de TV em relação às últimas temporadas, só chega aqui depois que saírem todos os episódios lá nos EUA.
 
Membro
Dec
40
33
Alguém sabe se o Paramount + vai transmitir a 4 temporada de The Handmaid’s tale junto com os EUA?

Se não for simultâneo, possivelmente, será com poucos dias de diferença.

A 3ª temporada estreou no Paramount + (que na época só existia no Now da Net) 10 dias depois dos EUA.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
the-handmaids-tale.jpg

STREAMING

23/04/2021, 15:25

Paramount+ estreia a quarta temporada de "The Handmaid's Tale" com exclusividade



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]



"The Handmaid's Tale – O Conto da Aia" estreia sua quarta temporada com exclusividade no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, no próximo domingo, dia 2 de maio. Nesta data, serão disponibilizados os três primeiros episódios da nova fase. Os demais episódios inéditos do drama multipremiado e aclamado pela crítica, baseado no romance distópico de Margaret Atwood, serão lançados semanalmente, todo domingo, totalizando dez episódios ao final.


Na quarta temporada de "The Handmaid's Tale", June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.


A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre eles está June (Elisabeth Moss), uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução.


Ao lado de Elisabeth Moss estão no elenco Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.


A nova temporada de "The Handmaid's Tale" tem produção executiva de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder e Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.
 
Top