Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Paramount+

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
paramount-plus.jpg

STREAMING
17/05/2021, 22:47

1190 Sports fecha acordo com Paramount+ para transmissão do Brasileirão nos Estados Unidos


Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]


A 1190 Sports, que recentemente fez uma fusão com a Global Sports Rights Management (GSRM), responsável pela comercialização dos direitos internacionais de transmissão do Campeonato Brasileiro, e o Paramount+, serviço de streaming da Viacom CBS, anunciaram nesta segunda-feira, dia 17 de maio, detalhes do acordo de exclusividade para a transmissão com narração em inglês dos jogos da Série A nos Estados Unidos até 2023. Os jogos não poderão ser acessados pelo serviço de streaming no Brasil.

O serviço de streaming Paramount+ irá transmitir todos os 380 jogos do torneio, que neste ano está marcado para ser realizado entre os dias 29 de maio e 5 de dezembro. Segundo Hernan Donnari, CEO e co-fundador da 1190 Sports, o acordo permitirá ampliar ainda mais a visibilidade do Campeonato Brasileiro no Exterior. "O Brasileirão está entre os 10 melhores campeonatos de futebol do mundo e agora vai alcançar milhões de fãs nos Estados Unidos por meio da Paramount+", destacou o executivo. "Estamos orgulhosos de que, graças a este acordo de distribuição entre Paramount+ e 1190 Sports, um evento esportivo dessa qualidade e relevância tenha a maior distribuição de todos os tempos nos Estados Unidos", completou.

"Estamos entusiasmados que o Paramount+ será a nova casa do futebol brasileiro nos EUA, um campeonato com uma rica história e tradição, e que revela de forma consistente algumas das estrelas mais brilhantes do mundo na modalidade", disse Jeffrey Gerttula, vice-presidente executivo e gerente geral da CBS Sports Digital. "Com o robusto portfólio de futebol da CBS Sports, esperamos expandir nossa cobertura da Paramount+ para um número ainda maior de fãs do jogo bonito", acrescentou.

No anúncio, o Paramount+ destacou que a cobertura da semana de abertura da temporada 2021 do Campeonato Brasileirão Série A será marcada por confrontos entre clubes históricos, incluindo o atual campeão do Brasileirão, o Flamengo, contra o atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras, no Rio de Janeiro. Outras disputas marcantes no fim de semana de estreia incluem São Paulo, seis vezes campeão do Brasileirão, recebendo o tetracampeão Fluminense, e a recém-promovida Chapecoense contra o Red Bull Bragantino, na primeira partida da temporada.

Segundo o comunicado, a CBS Sports Digital apresentará os destaques das partidas e cobertura adicional em seus canais nas mídias sociais, além de dar destaque a notícias esportivas 24 horas por dia, sete dias por semana, na CBS Sports HQ, CBSSports.com e o aplicativo CBS Sports.

O Paramount+ atualmente apresenta mais de 1.400 jogos ao vivo a cada ano nos Estados Unidos, por meio de um extenso portfólio de propriedades do futebol, incluindo competições de clubes da UEFA, NWSL (liga de futebol feminino nos EUA), competições de seleções nacionais da Concacaf (Eliminatórias para a Copa do Mundo Masculina, Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina, Liga das Nações Unidas e Liga das Nações Femininas), além da Série A da Itália, o Campeonato Argentino e agora o Brasileirão Série A.
 
Novo membro
Jul
5
6
Parece que ainda tem poucas formas disponíveis para acessar o Paramount+, parece que falta apps em diversas plataformas.
Enquanto outros serviços de streaming tem disponibilidade em diversas plataformas, Paramount+, Starz, Pluto... Deixa muito a desejar.( Não há aplicativo para vídeo-games(Xbox no meu caso) no Brasil, já nos EUA é possível acessá-los)
Houve a pouco o lançamento da Star+ e a mesma fez seu serviço chegar em todas plataformas possíveis.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Enquanto outros serviços de streaming tem disponibilidade em diversas plataformas, Paramount+, Starz, Pluto... Deixa muito a desejar.( Não há aplicativo para vídeo-games(Xbox no meu caso) no Brasil, já nos EUA é possível acessá-los)
Houve a pouco o lançamento da Star+ e a mesma fez seu serviço chegar em todas plataformas possíveis.
Até agora não está disponível na tv Samsung e LG.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
A Nova tem no Prime.
A Paramount+ eu peguei na promoção com degustação, tenho até amanhã pra cancelar sem eles me cobrarem os 100 reais no plano anual, tô pensando em desistir, pq achei muito fraco.
Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.

Realmente a Plutotv tem um catálogo melhor.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.

Realmente a Plutotv tem um catálogo melhor.
Depois q tentei instalar o app do Paramount na TV Samsung e vi que não tinha eu entrei no site e cancelei, além de pouco conteúdo ainda ter que ligar um dispositivo ou notebook pra assistir só o Paramount é muito complicado...
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Depois q tentei instalar o app do Paramount na TV Samsung e vi que não tinha eu entrei no site e cancelei, além de pouco conteúdo ainda ter que ligar um dispositivo ou notebook pra assistir só o Paramount é muito complicado...
Parece que eles estão em desenvolvimento o app da Plutão e Paramount+ para Tv Samsung e LG.
É complicado um app desse tem q ter o aplicativo nativo para as TVs samsungs e LG que são as maiores e com mais venda.

Se vc tiver iPhone vc pode parear na tv Samsung através do airplAy.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Será que entra a série edição de amanhã?
 
Membro ativo
Sep
94
105
Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.

Realmente a Plutotv tem um catálogo melhor.

O Paramount+ só vale a pena se assinar pelo Prime Video. Não sei se é alguma questão de acordo, mais o catálogo lá é bem maior e bem mais completos. A série MacGyver tem as 7 temporadas disponíveis lá.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
O Paramount+ só vale a pena se assinar pelo Prime Video. Não sei se é alguma questão de acordo, mais o catálogo lá é bem maior e bem mais completos. A série MacGyver tem as 7 temporadas disponíveis lá.
Eu fiz o teste por 7 dias com essa promoção de 50% e tinha todas as temporadas do MacGyver Clássico, não continuei pq achei fraco demais o catálogo.
 
Top