FeestDJ
Membro conhecido
- Mar
- 2,893
- 3,134
Ele não tem plano com anúncios no Brasil. Ou é padrão ou premium.
Não sei como você adquiriu o seu, se for via benefício de cartão, etc, pode ser que isso não se aplique, mas pelo valor que você paga dá pra saber qual é o seu plano.
Meses atrás assisti M1 e M2 e estavam em 4K porque eu tinha premium. Eu iria prosseguir revendo a série toda, mas estava pra mudar o valor e cancelei. Aí chequei JustWatch e lá aparece que nenhum filme da série é UHD. Aposto em algo errado no JustWatch.
Quanto a qualidade de imagem, é um dos melhores. Funciona perfeitamente com aquele filtro filmmaker e o HDR dele é muito bom também. O aplicativo em si, interface é simples, mas realmente é ruim perto dos outros pois muita coisa só se resolve no site ou aplicativo. E acho o fim da farofa eles não oferecerem um lista indicando o que é e o que não é UHD.
Esse padrão é igual ao Prime Video. Aparece escrito que está em UHD mas não é, porque até hoje a Amazon não ajustou o BD deles para diferenciar que o que está como PPV não é o mesmo conteúdo que vai "pro povão". Por exemplo eu tinha alugado o Top Gun 2 quando lançou, e realmente estava em 4K HDR e Dolby 5.1 pelo Prime Video. Apareceu "pro povão", e derrubou pra HD e 2.0, mas na barra de informações mostrava 'UHD'