Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Paramount+

Membro ativo
Sep
94
105
Eu fiz o teste por 7 dias com essa promoção de 50% e tinha todas as temporadas do MacGyver Clássico, não continuei pq achei fraco demais o catálogo.
Sim. O catálogo é bem completo, em questões de temporadas, séries e filmes que faltam no app do Paramount.
Poderia ser até maior, mais a ViacomCBS fez um acordo com a HBO Max, e tem lançado muito conteúdo lá, muito filme, série e conteúdo infantil da Nickelodeon e outros canais.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Paramount+ está desenvolvendo um app para tv Samsung, agora é esperar a estreia.

Já que a pluto tv já estreou nas TVs da marca coreana.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Quando abro o app/site do Paramount+ e lembro que sequer existe opção de PERFIS e uma LISTA DE FAVORITOS/MINHA LISTA eu não sei o que dizer sobre o tamanho do amadorismo...
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Parece que o app da Paramount + deve estrear em setembro na Tv Samsung.

Vamos esperar.
 
Membro conhecido
Mar
1,995
1,362
Destaques do Mês de Abril no Paramount+
iCarly - Temporada 2 (9 de Abril)
Patrulha Canina - O Filme (14 de Abril)
Rugrats: Os Anjinhos 2021 - Temporada 2 (15 de Abril)
The First Lady - Temporada 1 (18 de Abril
The Man Who Fell to Earth - Temporada 1 (25 de Abril)
Fonte: Portal Paramount Plu
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
Veja quem está na disputa pelo direitos da Libertadores e Sul-Americana

A surpresa é a Paramount dona das marcas MTV, Nickelodeon, Comedy Central e do grupo de humor Porta dos Fundos


https://esporteemidia.com/2022/04/v...direitos-da-libertadores-e-sul-americana.html

Pelo menos seis grupos de mídia estão no páreo pelos direitos de transmissão das Copas Libertadores e Sul-Americanas. É o que informa o Noticias da TV. Para o sinal aberta, Globo e SBT estão na disputa. Os mais disputados são os dois pacotes de plataformas por assinatura (TV paga e streaming). Disney, WarnerMedia, as operadoras Claro/Sky, além da Paramount (a novidade) estão na disputa.
É a primeira tentativa de investimento da Paramount Global em esportes na região. O plano é mostrar as partidas no Paramount+ para toda a América do Sul.
O resultado das negociações sai até 6 de maio. Essa é a data limite prometida pela federação e pela FC Diez Media, agência que negocia o evento para a entidade. O resultado ainda irá demorar alguns dias por conta de análises dos detalhamentos das propostas.

Paramount+ - Conteúdo e Serviço - Página 7 FLAwMmqWYAELdHI?format=jpg&name=4096x4096
 
Top