Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Paramount+

Membro conhecido
Mar
2,022
1,374
Esta nova oferta combinada demonstra como podemos aproveitar toda a nossa coleção de conteúdo para gerar conexões mais profundas com os consumidores e maior valor para nossos parceiros de distribuição. Essa mudança também conduzirá a um alinhamento mais forte em nossas ofertas domésticas e internacionais do Paramount+, já que o Paramount+ internacional já inclui conteúdo Showtime. E, muito importante, essa integração irá liberar eficiências operacionais e benefícios financeiros em nosso portfólio mais amplo.

Chris McCarthy continuará liderando o estúdio SHOWTIME e supervisionando as operações de rede para o canal linear. Em conjunto, ele trabalhará em estreita colaboração com Tom Ryan, que supervisionará o negócio de streaming “Paramount+ with SHOWTIME”.

Embora estejamos confiantes de que esta é a decisão certa para nossa empresa, nossos consumidores e nossos parceiros, sabemos que essa mudança traz incerteza para as equipes que trabalham nessas marcas e negócios. Estamos empenhados em ser o mais transparentes e atenciosos possível durante todo esse processo e esperamos compartilhar detalhes adicionais nas próximas semanas.

Nesse ínterim, gostaria de pedir seu foco contínuo. Devido ao seu trabalho árduo, dedicação e colaboração, Paramount+ com SHOWTIME está preparado para o sucesso. Obrigado, como sempre, por tudo o que você faz.

Fonte: https://teg6.com/88157/noticias/paramount-plus-e-showtime-se-tornam-paramount-plus-com-showtime/
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Chris McCarthy continuará liderando o estúdio SHOWTIME e supervisionando as operações de rede para o canal linear. Em conjunto, ele trabalhará em estreita colaboração com Tom Ryan, que supervisionará o negócio de streaming “Paramount+ with SHOWTIME”.


Nem sei quem são Chris McCarthy ou Tom Ryan... 🙂

E como a propria materia cita, essa mudança é somente para os americanos, aqui no Brasil (e nos demais paises) nao muda nada, porque o Paramount+ internacional ja incluía o conteudo do Showtime... Muda nada.

A gente precisava ter por aqui era mais conteudo do Smithsonian, isso sim, porque o que existe disponivel aqui serve apenas de amostra gratis e olhe lá... O conteudo total do Smithsonain no Paramount+ vendido no Brasil nao soma sequer 10 episodios de series diversas do Smithsonian no total. Isso é apenas uma amostra do conteudo que o canal possui, nao é oferta de conteudo.

.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Nem sei quem são Chris McCarthy ou Tom Ryan... 🙂

E como a propria materia cita, essa mudança é somente para os americanos, aqui no Brasil (e nos demais paises) nao muda nada, porque o Paramount+ internacional ja incluía o conteudo do Showtime... Muda nada.

A gente precisava ter por aqui era mais conteudo do Smithsonian, isso sim, porque o que existe disponivel aqui serve apenas de amostra gratis e olhe lá... O conteudo total do Smithsonain no Paramount+ vendido no Brasil nao soma sequer 10 episodios de series diversas do Smithsonian no total. Isso é apenas uma amostra do conteudo que o canal possui, nao é oferta de conteudo.

.
Aqui podiam trazer séries documentais da cbs news tbm, além de aumentar o conteúdo do smithsonian no paramount+
 
Novo membro
Aug
1
0
Bom dia, assinei o paramoumt plus no plano padrão mais não vejo nenhum conteúdo em 4k, hdr, atmos.
já usei o app no fire stick 4k max e no nvidia shield e ambos não tem isso, somente 1080p 5.1
o paramount no brasil não tem conteúdo 4k?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Bom dia, assinei o paramoumt plus no plano padrão mais não vejo nenhum conteúdo em 4k, hdr, atmos.
já usei o app no fire stick 4k max e no nvidia shield e ambos não tem isso, somente 1080p 5.1
o paramount no brasil não tem conteúdo 4k?


Eu assino Paramount+ mas uso pouco, e nao me lembro de ja ter visto algum conteudo 4K por la, nem mesmo as series mais novas de Star Trek. Meu uso é em dois Chromecast With Google TV 4K.

Mas para lhe responder melhor, procurei por alguns conteudos que no Paramount+ americano estao em 4K, e aqui no Brasil, quando eles estao no Paramount+, estao apenas em HD. Peguei essa lista aqui, veja se voce encontra alguma coisa que no Brasil esteja em 4K:

https://hd-report.com/paramount-tv-shows-movies-in-4k-dolby-vision-hdr/

.
 
Última edição:
Nov
39
79
Perguntando no Google, a própria Paramout+ dá esta reposta:

Paramount+.png

Eu assinei a pouco tempo, uso através do 'Fire tv Stick 4k', mas nunca vi nenhum conteúdo em 4k, ou com Dolby Atmos por lá...
 
Nov
39
79
Fui dar uma olhada em vídeos no YouTube sobre a Paramout+ ver se pescava algo e esse comentário, de um usuário que assina há 2 anos me chamou atenção... Realmente acho que nunca ofertaram conteúdo em 4k, consequentemente dolby atmos...

Paramount+.png
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu fiquei receoso de afirmar categoricamente que o Paramount+ nao tem oferta 4K, por causa de outro link, com uma materia do site de noticias R7 (da Record) afirmando que o Paramount+ oferece 4K em "conteudos selecionados"... Pessoalmente eu acho que foi erro da materia, e que o jornalista (ou estagiario) pegaram essa informacao errada do Paramount+ americano... La sim, tem 4K.

https://sejacriativo.com.br/vale-a-pena-assinar-paramount-em-2023/


Mas como eu ja disse, eu assino e nunca vi conteudo 4K no Paramount+ daqui. Alem disso, eu peguei uma lista com conteudos 4K do Paramount+ americano (link para a lista em outra mensagem minha nesta pagina) e todos os titulos que eu testei nao estao em 4K no Paramount+ brasileiro. Tudo parece confirmar que o Paramount+ brasileiro nao oferece 4K, e a materia do R7 está errada.

[edit] Ja no Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e outros streaming, o 4K funciona direitinho.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,022
1,374
#PARAMOUNTPLUS TRANSMITE OS JOGOS DA FASE DE GRUPOS DA #CONMEBOLLIBERTADORES™ E DA #CONMEBOLSULAMERICANA™ COM SEU TIME DE NARRADORES E COMENTARISTAS: ALÊ XAVIER, JOÃO GUILHERME, NIVALDO PRIETO E PAULO VINICIUS COELHO

Nesta Fase, A Plataforma De Streaming Premium Vai Exibir Os Jogos Dos 14 Times Brasileiros Nas Duas Competições. Serão 96 Jogos E Mais De 200 Horas De Futebol Ao Vivo No Paramount+

Na Semana De Estreia Da CONMEBOL LIBERTADORES™, O Paramount+ Exibe Com Exclusividade Os Jogos Do Grêmio E Do São Paulo, Além Da Partida De Estreia Do Fluminense

Na CONMEBOL SUL-AMERICANA™, Os Destaques São Os Jogos Exclusivos Do Internacional E Do Cuiabá, Além Do Jogo Do Corinthians

#LibertadoresNoParamount #SulAmericanaNoParamount

São Paulo, 1 de abril de 2024 - A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores™ e da CONMEBOL Sul-Americana™ inicia-se na próxima terça-feira, dia 2 de abril. Os fãs do futebol sul-americano poderão acompanhar todas as emoções dessas partidas através do Paramount+.

Durante a fase de grupos, o serviço premium de streaming exibirá um total de 48 partidas da CONMEBOL Libertadores™ e 48 partidas da CONMEBOL Sul-Americana™. No total, durante a fase de grupos das duas competições, serão 96 partidas ao vivo, correspondendo a mais de 200 horas de conteúdo, com a narração e comentários dos talentos do Paramount+, Alê Xavier, João Guilherme, Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho.

Para a primeira semana de jogos, o Paramount+ selecionou oito partidas da CONMEBOL Libertadores™, sendo sete delas com transmissão exclusiva. Os destaques são os jogos do Grêmio de Porto Alegre e do São Paulo. Fluminense — atual campeão — também terá sua estreia nesta semana e o serviço de streaming terá exclusividade para estados selecionados.

No dia 2 de abril, às 21h, o Grêmio viaja à Bolívia para enfrentar o The Strongest, em uma partida exclusiva do Paramount+. Com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinicius Coelho.

No dia 3 de abril, às 21h30, o Fluminense, atual campeão da Libertadores, enfrenta os peruanos do Alianza Lima. Com narração de João Guilherme e comentários de Luiz Ademar.

No dia 4 de abril, às 21h, o São Paulo faz sua estreia contra os argentinos do Talleres na casa do adversário, a partida tem exclusividade do Paramount+. Com Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho, diretamente de Córdoba, e Alê Xavier e João Guilherme, direto do estúdio da Paramount, em São Paulo.

Na CONMEBOL Sul-Americana™, o Paramount+ também preparou uma estreia com grandes partidas, destacando os jogos do Internacional de Porto Alegre, Cuiabá e Corinthians. Serão oitos jogos ao vivo, sendo sete partidas exclusivas.

No dia 2 de abril, às 19h, o Internacional estreia frente aos argentinos do Belgrano, exclusivamente no Paramount+. Com narração de Marcelo Hazan e comentários de Mauricio Noriega.

No dia 2 de abril, às 21h30, o Corinthians vai até o Uruguai jogar contra o Racing. Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Marilia Ruiz.

No dia 3 de abril, às 19h, o Cuiabá recebe os argentinos do Lanús, com transmissão exclusiva pelo Paramount+. Com narração de Fernando Camargo e comentários de Julio Gomes.

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Caribe, Coreia do Sul, França, Irlanda, Itália, Japão, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações sobre o Paramount+, acesse o site. #TVaBordo #futebol
Fonte: Tv a Bordo
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Eu fiquei receoso de afirmar categoricamente que o Paramount+ nao tem oferta 4K, por causa de outro link, com uma materia do site de noticias R7 (da Record) afirmando que o Paramount+ oferece 4K em "conteudos selecionados"... Pessoalmente eu acho que foi erro da materia, e que o jornalista (ou estagiario) pegaram essa informacao errada do Paramount+ americano... La sim, tem 4K.

https://sejacriativo.com.br/vale-a-pena-assinar-paramount-em-2023/


Mas como eu ja disse, eu assino e nunca vi conteudo 4K no Paramount+ daqui. Alem disso, eu peguei uma lista com conteudos 4K do Paramount+ americano (link para a lista em outra mensagem minha nesta pagina) e todos os titulos que eu testei nao estao em 4K no Paramount+ brasileiro. Tudo parece confirmar que o Paramount+ brasileiro nao oferece 4K, e a materia do R7 está errada.

[edit] Ja no Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e outros streaming, o 4K funciona direitinho.

.

"Cavocando" esse comentário do @Rubens : como anda o acervo 4K no Paramount+? Vale a pena assinar o Premium, ou melhor nem ir adiante? É que também pela Claro creio que não seja esse plano.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
"Cavocando" esse comentário do @Rubens : como anda o acervo 4K no Paramount+? Vale a pena assinar o Premium, ou melhor nem ir adiante? É que também pela Claro creio que não seja esse plano.

@FeestDJ , acho que voce matou a charada... Para te ser sincero, eu nao sabia exatamente como eu tinha acesso ao Paramount+ e, o mais importante, nao tinha nocao da existencia de diferentes Planos de Assinatura. Achava que so existia um Plano Unico. Mas voce me fez perceber 2 coisas: o Paramount+ oferece 3 planos diferentes, e eu tenho acesso ao serviço por causa da assinatura de um combo da Claro TV cabo (com tv, fixo, internet e celular), que eu pago para os meus sogros (fica instalado na casa deles).

Ou seja, esse acesso ao Paramount+ faz parte do pacote da Claro (como é no Globoplay tambem), e deve corresponder ao Plano Padrao do Paramount+ (a fatura da Claro nao especifica nada). É provavelmente por isso que eu nunca vi conteudo 4K no Paramount, é porque o meu "plano" nao inclui esse acesso. Para ter 4K, eu teria que ter o plano "Premium", que eu achei bem carinho (R$ 35).

.
 
Última edição:
Top