Membro conhecido
- Jun
- 2,043
- 1,826
Eis a "gota d'água" que faltava para cancelar o serviço...Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?
Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?
Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
Eis a "gota d'água" que faltava para cancelar o serviço...
Bob Iger, VOCÊ VAI ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO!!! YOU ARE GOING TO BURN ON THE MARBLE OF HELL!!!Meu Disney+ está com o layout todo em inglês.
Ao Vivo = Live
Filmes = Movies
Fotebol = Football
Canais ESPN = ESPN Channels
Hoje = Today
E assim vai.
Tem como mudar para português? Ou não existe essa possibilidade?
Também recebi esse e-mail e, por enquanto, vou continuar com o Meli+. Estou curioso para ver quais ‘novidades’ estão por vir. Para mim, ainda vale a pena manter o Meli+ por conta do Disney+, já que consigo me livrar facilmente dos anúncios.Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?
Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?
Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
Vc pode deletar sua postagem se assim o desejar. Delete-a que eu deleto esta em que te quotei - assim não haverá vestígio da sua postagem.Editado.
Vc pode deletar sua postagem se assim o desejar. Delete-a que eu deleto esta em que te quotei - assim não haverá vestígio da sua postagem.
Ips, nem pra mim! Por que será, @admin ?Pois é, mas a opção de deletar não está aparecendo pra mim.
Ips, nem pra mim! Por que será, @admin ?
Não será mais permitido deletar, apenas editar.
No caso, canal voltado para América do Norte e Europa. Tal qual o (já extinto) Disney Cinemagic...
Pessoalmente acho que 62,90 é um preço muito elevado pelo que oferecem. Ainda mantenho assinatura no Mercado Livre (27,90) pois faço compras alí.Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.
Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.
Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.
Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.
Eles estão com uma oferta de Black Friday de 13.99 por 2 meses. Depois valor de 27.90.Eu assinava pelo ML, faltando 1 mês pra o “novo” Disney+, cancelei o ML e assinei direto o Disney+ por uns R$ 280 (não lembro o valor certo) por 1 ano.
Muito mais barato, claro fazendo a conta por mês, que qualquer parceria que tinham antes ou o valor deles mensal.
Quero ver como vai ser ano que vem quando completar esse 1 ano e qual será o valor que irão oferecer para renovar.
Eles estão com uma oferta de Black Friday de 13.99 por 2 meses. Depois valor de 27.90.
Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.