Clube Disney+

Membro conhecido
Jun
2,043
1,826
@Fred Uma vergonha essa desde que unificaram os streamings. Uma das piores decisões da Disney dos últimos tempos.

Membro conhecido
Dec
423
362
Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?

Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?

Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
Eis a "gota d'água" que faltava para cancelar o serviço...

Membro conhecido
Jun
2,043
1,826
Eis a "gota d'água" que faltava para cancelar o serviço...
Meu Disney+ está com o layout todo em inglês.

Ao Vivo = Live
Filmes = Movies
Fotebol = Football
Canais ESPN = ESPN Channels
Hoje = Today

E assim vai.

Tem como mudar para português? Ou não existe essa possibilidade?
Bob Iger, VOCÊ VAI ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO!!! YOU ARE GOING TO BURN ON THE MARBLE OF HELL!!!

Membro conhecido
Aug
277
285
Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?

Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?

Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
Também recebi esse e-mail e, por enquanto, vou continuar com o Meli+. Estou curioso para ver quais ‘novidades’ estão por vir. Para mim, ainda vale a pena manter o Meli+ por conta do Disney+, já que consigo me livrar facilmente dos anúncios.

Membro conhecido
Jun
796
562
Nunca recebi o email sobre que haveria mudanças no Meli+. Por ter pontos, nunca me preocupei. E agora fiquei sabendo que os pontos foram todos cancelados - os meus me dariam vantagens por mais um ano pelo menos.

Então agora é pagar ou pagar?

Membro conhecido
Aug
610
568
Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.

Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.

Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.

Membro conhecido
Dec
423
362

Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.
Pessoalmente acho que 62,90 é um preço muito elevado pelo que oferecem. Ainda mantenho assinatura no Mercado Livre (27,90) pois faço compras alí.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202

Eu assinava pelo ML, faltando 1 mês pra o “novo” Disney+, cancelei o ML e assinei direto o Disney+ por uns R$ 280 (não lembro o valor certo) por 1 ano.

Muito mais barato, claro fazendo a conta por mês, que qualquer parceria que tinham antes ou o valor deles mensal.

Quero ver como vai ser ano que vem quando completar esse 1 ano e qual será o valor que irão oferecer para renovar.

Membro conhecido
Jun
2,043
1,826
Quer uma postagem nova nesse tópico, Mario B? Estou contando nos dedos os dias pra pedir a alforria desse calhambeque do sr. Bob Iger!

Membro conhecido
Jun
796
562
Eu assinava pelo ML, faltando 1 mês pra o “novo” Disney+, cancelei o ML e assinei direto o Disney+ por uns R$ 280 (não lembro o valor certo) por 1 ano.

Muito mais barato, claro fazendo a conta por mês, que qualquer parceria que tinham antes ou o valor deles mensal.

Quero ver como vai ser ano que vem quando completar esse 1 ano e qual será o valor que irão oferecer para renovar.
Eles estão com uma oferta de Black Friday de 13.99 por 2 meses. Depois valor de 27.90.

Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Eles estão com uma oferta de Black Friday de 13.99 por 2 meses. Depois valor de 27.90.

Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.

Só que o que assinei do Disney+ é o TOP, com todos os canais ESPN e todas transmissões ao vivo.