Membro conhecido
- Mar
- 2,931
- 2,298
Essa versão com anúncios tem conteúdo 4K +HDR ou só HD, vcs sabem?
Essa versão com anúncios tem conteúdo 4K +HDR ou só HD, vcs sabem?
So para lembrar, os anuncios da Disney e do Mercado Livre confundem e alguem está errado em toda essa historia. Explico: quando a Disney anunciou na semana passada os novos preços e planos do novo serviço Disney+ à partir de julho, foi dito que o Disney+ nao teria pacotes mais baratos com anuncios como as concorrentes Netflix e Max, mas sim que exibiria anuncios das proprias produçoes antes da exibiçao de filmes e series, como ja acontece no Max e no Prime Video. Essa informacao pode ser encontrada na midia, como no site da revista Veja e outros.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Agora, esta semana, vem o Mercado Livre (e nao a Disney) e fala em "plano com anuncios", sem maiores explicacoes, deixando entender que seriam anuncios generalizados.
Alguem está errado nesta historia, e eu espero que seja o Mercado Livre, e que corretas estejam as materias publicadas na midia na semana anterior.
.
O Max é outro que até hoje ninguém explicou direito qual a condição em quem é assinante na Claro, onde a situação é essa:
- se perguntamos pra Claro: querem agendar visita de técnico
- se perguntamos ao Max: no manda falar com quem contratamos
A questão é que o Max tem dois planos. Um básico e um Premium. Assinante claro tá aparecendo como padrão nas configurações, mas tendo acesso aos recursos Premium. Daí, ninguém sabe dizer se isso é temporário ou se vai ser definitivo, se vamos ficar realmente como padrão, tendo apenas HD depois de um tempo, ou se vamos continuar tendo a acesso a 4k, HDR e tal normalmente.Nao entendi muito bem qual a sua duvida, mas é bastante simples: quem assina o pacote dos canais HBO pela Claro, tem direito a usar o app Max. Simples assim. Antigamente, quando ainda era HBO+, o acesso ao app dava muitos problemas para os assinantes dos canais HBO pela Claro, no minimo 1 vez por mes (normalmente era mais) voce ficava sem acesso ao app e so ligando para a HBO para eles resolverem. Mas depois que virou Max+, esse problema sumiu.
.
Nao entendi muito bem qual a sua duvida, mas é bastante simples: quem assina o pacote dos canais HBO pela Claro, tem direito a usar o app Max. Simples assim. Antigamente, quando ainda era HBO+, o acesso ao app dava muitos problemas para os assinantes dos canais HBO pela Claro, no minimo 1 vez por mes (normalmente era mais) voce ficava sem acesso ao app e so ligando para a HBO para eles resolverem. Mas depois que virou Max+, esse problema sumiu.
.
O caso da Claro é se o plano que ficará ali será o Premium ou se será rebaixado ao Standard, já que na definição da assinatura está assim:
Se após agosto (...) ficar assim, não teremos mais acesso aos conteúdos - que assim o forem obviamente - em 4K HDR [Dolby Vision] e Dolby Atmos, onde só no Premium terão essas opções.
Vc deve estar no plano do mercado livre. Colocaram propaganda mesmo. Eu assinei o premium um dia antes do aumento do preçoCaramba, esse novo Disney + é muito ruim. Agora colocam um monte de comerciais dentro das séries e filmes, está intragável.
Eles fizeram isso de propósito, para irritar o assinante. Assim, os assinantes vão ser obrigados a migrar para os planos mais caros, sem comerciais.Vc deve estar no plano do mercado livre. Colocaram propaganda mesmo. Eu assinei o premium um dia antes do aumento do preço
sim. fizeram de sacanagem mesmo. Mas eu peguei o anual por 279, que sai a 23 reais mensais +-. Como consegui uns cashback de card da play store e ja tinha uns creditos la do rewards, saiu quase o mesmo preço do meli+Eles fizeram isso de propósito, para irritar o assinante. Assim, os assinantes vão ser obrigados a migrar para os planos mais caros, sem comerciais.
Estava logado em mais de duas telas?@Banzé também sou Meli+. Ontem não pude ver o Tour de France na ESPN porque já tinha estourado o limite de janelas. Começou a p*taria, né, Bob Iger????
Alguem nao cancelou e continua assinando o Disney+ pelo Mercado Livre?
Recebi um email informando que a partir de 3 de setembro, eu vou ter "uma nova experiência do Meli+" e que o preço da minha assinatura mudará para R$ 27,99/mês. O email nao detalha o que seria essa "nova experiencia". Alguem sabe de alguma coisa?
Porque se nao for para mudar para um plano Disney+ sem anuncios, esse novo preço (passa de R$ 18 para R$ 28) vai ficar bastante salgado para assistir com anuncios... O Disney+ vai ficar bem mais caro que outros serviços como o Amazon Prime ou o Apple TV+ (R$ 21.90 via Claro TV), por exemplo... Nao tenho filhos (nem curto futebol), entao o Disney+ nao é tao importante para mim, a ponto de querer pagar quase 30 reais pelo serviço.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?