Novo membro
- Dec
- 11
- 5
Parece que só com o lançamento da Star, segunda plataforma de streaming da Disney+. Mas há possibilidade de simplesmente inserir uma aba no já existente Disney Plus.As séries adultas da FOX estão na Disney + já?
Parece que só com o lançamento da Star, segunda plataforma de streaming da Disney+. Mas há possibilidade de simplesmente inserir uma aba no já existente Disney Plus.As séries adultas da FOX estão na Disney + já?
As séries adultas da FOX estão na Disney + já?
Lamentavelmente, tudo indica que vão cobrar a parte o Star+ quando lançado e incluído no Disney+As séries adultas da FOX estão na Disney + já?
Mas já foi noticiado que não será nem sequer incluído no Disney+. Haverá um novo app chamado Star+ e, obviamente, uma cobrança a parte.Lamentavelmente, tudo indica que vão cobrar a parte o Star+ quando lançado e incluído no Disney+
O Star+ deveria ficar incluso sem custos e protegido por senha aos assinantes para manter esse negócio de conteúdo liberado para toda família no Disney+. Afinal, o catálogo da Disney ainda está em crescimento
Parece que todas desse modelo e do modelo TU7000 têm o mesmo problema. Algumas vezes dá certo outras não. Ai tem que colocar a legenda bem pequenaEu tenho este mesmo modelo, se você quiser pode ativar a Disney Plus por algumas horas para eu testar.
Meu número 11980778080
Eu assinei um mês só.Nunca testei o Disney Plus, o conteúdo não me atrai.
Lamentável, pois achei o conteúdo do Disney+ muito limitado. Quem já tinha Netflix, Amazon Prime, Telecine há certo tempo, visualizou a maioria do conteúdo atualizado. No mais, é vantagem para quem é aficionado pelos conteúdos infantis Disney ou para continua exibição para crianças. Mas vai chegar a um ponto de já ter visto o todo o conteúdo até para criança.Mas já foi noticiado que não será nem sequer incluído no Disney+. Haverá um novo app chamado Star+ e, obviamente, uma cobrança a parte.
A empresa optou por este modelo na América do Sul por concluir que aquí a demanda por esportes é maior. Claramente ela está visando lucro$.
Vou noticiar aqui, pois acho que aqui talvez seja o tópico que se enquadre melhor a notícia, a marca Star(antiga Fox) já tem uma data oficial para ser lançada, segundo algumas propagandas da Disney+ em Portugal veiculadas pelo Facebook, dia 23/02/2021(terça-feira) é data oficial dada nessas propagandas em alguns sites como a data de estreia mundial da Star(antes que falem alguma coisa, data de previsão do Star+ no Brasil e no restante da AL segue a mesma Junho/2021).
A propaganda do Star que eu vi no Facebook dá muito enfoque em algumas séries/filmes, mas, principalmente em Uma Família da Pesada, que está sendo meio que o "porta-voz/chamariz" da Star.
Propaganda do Star no Facebook que eu vi:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!DisneyPlusPT/posts/2492286071077820 (Separei porque o HTForum não mostra o link, quando posto)
Também esse site português confirma a data do dia 23/02/2021:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
eu assinei um mês. Consegui ver quase tudo que tava faltando eu ver. Vi todos os star wars, the mandalorian e vários filmes disney/pixar. Realmente não tem muita coisa, mas só de ter vários conteúdos em 4k já é bastante atraentePara quem consome muito conteúdo de streaming e gosta de variedade, realmente a Disney Plus não é a melhor opção.
Já para quem tem filhos o serviço é uma ótima opção por possuir vários filmes, desenhos e séries para crianças.
Eu acabei assinando o serviço por um ano na pré-estreia, mas até agora não assisti nada por falta de tempo.
Mas tenho vontade de assistir novamente os filmes das franquias Star Wars e Marvel, sendo que os últimos filmes da Marvel até hoje eu não assisti.
Além disso, há um amplo catálogo de filmes da Disney e da Pixar que eu nunca assisti, especialmente da Pixar, visto que eu não fazia questão de assistir filmes de animação nas décadas de 2000 e 2010.
Na verdade, eu ainda não faço, mas gostaria de recuperar o tempo perdido e assistir todos os filmes da Pixar.
Resumindo, se eu realmente for assistir tudo o que eu penso em assistir, eu terei programação por muito tempo na Disney Plus.
Isso é problema em algumas tvs. Lá em casa eu tenho 2 TVs e uma mibox. E esse problema só ocorre em uma das TVs (samsung tu8000). Na outra (samsung mu6100) funciona de boa e na mi box tbm.- As legendas só tem as opções: Metade da tela tampada com elas ou tamanho de formiga.
Um exemplo desses filmes clássicos é o Procurando Nemo que no disney+ brasileiro é em HD enquanto nos EUA está em 4K. Só disponibilizaram em 4k o filme posterior... Procurando DoriPeguei uma conta emprestada para testar a viabilidade, e tive essas impressões. Vamos ater somente aos quesitos técnicos:
- Aplicativo rápido, com poucos lags (rezando pro HBO Max ser metade disso).
- Maioria dos filmes em SD ou HD bem vagabundo (birate baixo).
- Filmes clássicos que poderiam ser remasterizados para 4K, que alguns tem até em BluRay 4K, não foram disponibilizados dessa forma.
- Vários filmes SD, que até a imagem de seu DVD está com mais qualidade.
- As legendas só tem as opções: Metade da tela tampada com elas ou tamanho de formiga.
- Legendas sem PT-BR, sendo somente PT-PT e as vezes sem legenda em português mesmo, e a Disney sabe disso, está ciente, e já disse que não vai botar. Quem é das antigas sabe, que a Disney acha que o Brasil fala espanhol, e vida que segue.