Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Disney+

Membro conhecido
Sep
733
1,344
As séries adultas da FOX estão na Disney + já?
Lamentavelmente, tudo indica que vão cobrar a parte o Star+ quando lançado e incluído no Disney+
O Star+ deveria ficar incluso sem custos e protegido por senha aos assinantes para manter esse negócio de conteúdo liberado para toda família no Disney+. Afinal, o catálogo da Disney ainda está em crescimento
 
Membro ativo
Nov
339
239
Bom dia galera.
Eu comprei uma Samsung TU8000 e as legendas ficam cortadas embaixo.
Alguém mais com esse problema?
 
Novo membro
Dec
11
5
Lamentavelmente, tudo indica que vão cobrar a parte o Star+ quando lançado e incluído no Disney+
O Star+ deveria ficar incluso sem custos e protegido por senha aos assinantes para manter esse negócio de conteúdo liberado para toda família no Disney+. Afinal, o catálogo da Disney ainda está em crescimento
Mas já foi noticiado que não será nem sequer incluído no Disney+. Haverá um novo app chamado Star+ e, obviamente, uma cobrança a parte.

A empresa optou por este modelo na América do Sul por concluir que aquí a demanda por esportes é maior. Claramente ela está visando lucro$.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Eu tenho este mesmo modelo, se você quiser pode ativar a Disney Plus por algumas horas para eu testar.
Meu número 11980778080
Parece que todas desse modelo e do modelo TU7000 têm o mesmo problema. Algumas vezes dá certo outras não. Ai tem que colocar a legenda bem pequena
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Mas já foi noticiado que não será nem sequer incluído no Disney+. Haverá um novo app chamado Star+ e, obviamente, uma cobrança a parte.

A empresa optou por este modelo na América do Sul por concluir que aquí a demanda por esportes é maior. Claramente ela está visando lucro$.
Lamentável, pois achei o conteúdo do Disney+ muito limitado. Quem já tinha Netflix, Amazon Prime, Telecine há certo tempo, visualizou a maioria do conteúdo atualizado. No mais, é vantagem para quem é aficionado pelos conteúdos infantis Disney ou para continua exibição para crianças. Mas vai chegar a um ponto de já ter visto o todo o conteúdo até para criança.
O preço da assinatura mensal é incompatível ao que é oferecido.
 
Membro
Sep
84
76
Vou noticiar aqui, pois acho que aqui talvez seja o tópico que se enquadre melhor a notícia, a marca Star(antiga Fox) já tem uma data oficial para ser lançada, segundo algumas propagandas da Disney+ em Portugal veiculadas pelo Facebook, dia 23/02/2021(terça-feira) é data oficial dada nessas propagandas em alguns sites como a data de estreia mundial da Star(antes que falem alguma coisa, data de previsão do Star+ no Brasil e no restante da AL segue a mesma Junho/2021).

A propaganda do Star que eu vi no Facebook dá muito enfoque em algumas séries/filmes, mas, principalmente em Uma Família da Pesada, que está sendo meio que o "porta-voz/chamariz" da Star.

Propaganda do Star no Facebook que eu vi:

https://www.facebook.com/ DisneyPlusPT/posts/2492286071077820 (Separei porque o HTForum não mostra o link, quando posto)


Também esse site português confirma a data do dia 23/02/2021:

https://unimado.pt/atualidade/disney-star-chega-a-portugal-no-dia-de-estreia-mundial
https://unimado.pt/atualidade/disney-star-todas-as-novidades
 
Última edição:
Membro
Nov
40
30
Para quem consome muito conteúdo de streaming e gosta de variedade, realmente a Disney Plus não é a melhor opção.
Já para quem tem filhos o serviço é uma ótima opção por possuir vários filmes, desenhos e séries para crianças.

Eu acabei assinando o serviço por um ano na pré-estreia, mas até agora não assisti nada por falta de tempo.
Mas tenho vontade de assistir novamente os filmes das franquias Star Wars e Marvel, sendo que os últimos filmes da Marvel até hoje eu não assisti.
Além disso, há um amplo catálogo de filmes da Disney e da Pixar que eu nunca assisti, especialmente da Pixar, visto que eu não fazia questão de assistir filmes de animação nas décadas de 2000 e 2010.
Na verdade, eu ainda não faço, mas gostaria de recuperar o tempo perdido e assistir todos os filmes da Pixar.
Resumindo, se eu realmente for assistir tudo o que eu penso em assistir, eu terei programação por muito tempo na Disney Plus.
 
Membro
Nov
40
30
Vou noticiar aqui, pois acho que aqui talvez seja o tópico que se enquadre melhor a notícia, a marca Star(antiga Fox) já tem uma data oficial para ser lançada, segundo algumas propagandas da Disney+ em Portugal veiculadas pelo Facebook, dia 23/02/2021(terça-feira) é data oficial dada nessas propagandas em alguns sites como a data de estreia mundial da Star(antes que falem alguma coisa, data de previsão do Star+ no Brasil e no restante da AL segue a mesma Junho/2021).

A propaganda do Star que eu vi no Facebook dá muito enfoque em algumas séries/filmes, mas, principalmente em Uma Família da Pesada, que está sendo meio que o "porta-voz/chamariz" da Star.

Propaganda do Star no Facebook que eu vi:

https://www.facebook.com/ DisneyPlusPT/posts/2492286071077820 (Separei porque o HTForum não mostra o link, quando posto)


Também esse site português confirma a data do dia 23/02/2021:

https://unimado.pt/atualidade/disney-star-chega-a-portugal-no-dia-de-estreia-mundial
https://unimado.pt/atualidade/disney-star-todas-as-novidades

Obrigado pela informação!

Vamos aguardar o lançamento para verificarmos os valores e o catálogo do serviço. Já há várias opções de streaming no Brasil, mas nem todos são muito atrativos.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Para quem consome muito conteúdo de streaming e gosta de variedade, realmente a Disney Plus não é a melhor opção.
Já para quem tem filhos o serviço é uma ótima opção por possuir vários filmes, desenhos e séries para crianças.

Eu acabei assinando o serviço por um ano na pré-estreia, mas até agora não assisti nada por falta de tempo.
Mas tenho vontade de assistir novamente os filmes das franquias Star Wars e Marvel, sendo que os últimos filmes da Marvel até hoje eu não assisti.
Além disso, há um amplo catálogo de filmes da Disney e da Pixar que eu nunca assisti, especialmente da Pixar, visto que eu não fazia questão de assistir filmes de animação nas décadas de 2000 e 2010.
Na verdade, eu ainda não faço, mas gostaria de recuperar o tempo perdido e assistir todos os filmes da Pixar.
Resumindo, se eu realmente for assistir tudo o que eu penso em assistir, eu terei programação por muito tempo na Disney Plus.
eu assinei um mês. Consegui ver quase tudo que tava faltando eu ver. Vi todos os star wars, the mandalorian e vários filmes disney/pixar. Realmente não tem muita coisa, mas só de ter vários conteúdos em 4k já é bastante atraente
 
Membro
Sep
30
22
Peguei uma conta emprestada para testar a viabilidade, e tive essas impressões. Vamos ater somente aos quesitos técnicos:

- Aplicativo rápido, com poucos lags (rezando pro HBO Max ser metade disso).
- Maioria dos filmes em SD ou HD bem vagabundo (birate baixo).
- Filmes clássicos que poderiam ser remasterizados para 4K, que alguns tem até em BluRay 4K, não foram disponibilizados dessa forma.
- Vários filmes SD, que até a imagem de seu DVD está com mais qualidade.
- As legendas só tem as opções: Metade da tela tampada com elas ou tamanho de formiga.
- Legendas sem PT-BR, sendo somente PT-PT e as vezes sem legenda em português mesmo, e a Disney sabe disso, está ciente, e já disse que não vai botar. Quem é das antigas sabe, que a Disney acha que o Brasil fala espanhol, e vida que segue.
 
Membro ativo
Nov
339
239
- As legendas só tem as opções: Metade da tela tampada com elas ou tamanho de formiga.
Isso é problema em algumas tvs. Lá em casa eu tenho 2 TVs e uma mibox. E esse problema só ocorre em uma das TVs (samsung tu8000). Na outra (samsung mu6100) funciona de boa e na mi box tbm.
 
Sep
27
28
Peguei uma conta emprestada para testar a viabilidade, e tive essas impressões. Vamos ater somente aos quesitos técnicos:

- Aplicativo rápido, com poucos lags (rezando pro HBO Max ser metade disso).
- Maioria dos filmes em SD ou HD bem vagabundo (birate baixo).
- Filmes clássicos que poderiam ser remasterizados para 4K, que alguns tem até em BluRay 4K, não foram disponibilizados dessa forma.
- Vários filmes SD, que até a imagem de seu DVD está com mais qualidade.
- As legendas só tem as opções: Metade da tela tampada com elas ou tamanho de formiga.
- Legendas sem PT-BR, sendo somente PT-PT e as vezes sem legenda em português mesmo, e a Disney sabe disso, está ciente, e já disse que não vai botar. Quem é das antigas sabe, que a Disney acha que o Brasil fala espanhol, e vida que segue.
Um exemplo desses filmes clássicos é o Procurando Nemo que no disney+ brasileiro é em HD enquanto nos EUA está em 4K. Só disponibilizaram em 4k o filme posterior... Procurando Dori
 
Novo membro
Aug
2
0
Por favor, alguém que use o app Disney+ no Xbox one X? Poderia me dizer se o som ligado num receiver com Dolby atmos fica em Dolby atmos? Já mexi em tudo aqui e nada.... No Xbox Netflix fica em atmos, agora Disney+ nada....
 
Top