Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Disney+

Membro conhecido
Sep
454
344
Pois é, assinei o valor promocional por uma ano que estava até dia 16 e até agora não valeu apena, o Pluto TV que é gratuito tem muito mais coisas interessantes (estreou hj tb).
 
Novo membro
Nov
2
0
Assisti a alguns episódios de The Mandalorian hoje e achei a imagem um pouco estranha. A largura de banda é suficiente, o conteúdo estava em 4K e com Dolby Vision ativado, mas achei os níveis de preto elevados.

Mexi bastante nas configurações da tv mas não vi melhora. Conteúdo com Dolby Vision na Netflix está normal.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Procura pelo Disney+ crescem 1600% no Brasil


Não é novidade que as buscas por serviços de streaming cresceram desde o início do isolamento social no Brasil. E em novembro os brasileiros ganham mais uma plataforma para maratonar seus conteúdos favoritos, a Disney+. Para avaliar o cenário e checar quais são as plataformas mais buscadas no país e quais cresceram mais, a SEMrush , líder global em marketing digital, realizou um levantamento que apontou o crescimento nas buscas por Disney+ no Google em 1600%, comparando setembro de 2020 com janeiro de 2019.

Mesmo com o crescimento expressivo do novo streaming, a Netflix ainda é líder no volume de buscas. A média mensal de buscas no mesmo período ficou em mais de 13,1 milhões. Logo depois, vem a Globoplay, com média de 3,6 milhões mensais, seguida pela Amazon Prime, com 1,4 milhão de buscas. Telecine Play vem em quarto lugar, com 366 mil buscas, e logo depois vem a plataforma de desenhos japoneses Crunchyroll, com 315 mil. Veja abaixo o top 10 em buscas dos serviços de streaming no Brasil.

1) Netflix: 13,1 milhões
2) Globoplay: 3,6 milhões
3) Amazon Prime: 1,4 milhão
4) Telecine Play: 366 mil
5) Crunchyroll: 315 mil
6) HBO Go: 288 mil
7) Disney+: 81 mil
8) Playplus: 61 mil
9) Hulu: 38 mil
10) Looke: 33 mil

*média mensal de janeiro de 2019 a setembro de 2020

Já em relação ao crescimento, em primeiro lugar está o UOL Play, com incremento de mais de 38.600%, que reúne canais on demand e ao vivo. Logo em seguida, com crescimento de 9400%, está o Cinema Virtual, que funciona como um cinema físico com a venda de ingressos para determinados filmes. Em terceiro lugar, está o Darkflix, streaming brasileiro de filmes de terror, que cresceu mais de 7200% no período. Em quarto lugar, a Disney+ com crescimento de 1600%, seguida pela Spcine Play, plataforma de streaming pública, com 1025%. Veja abaixo o top 10 dos streamings que mais cresceram em buscas no país:

1) UOL Play: 38.600%
2) Cinema Virtual: 9400%
3) Darkflix: 7200%
4) Disney+: 1600%
5) SPCine Play: 1025%
6) Amazon Prime: 1013%
7) Playplus: 508%
8) Quibi: 309%
9) Crunchyroll: 233%
10) Peacock 175%
*média mensal de janeiro de 2019 a setembro de 2020

De acordo com Fernando Angulo, Head of Communications da SEMrush, com o surgimento de diversos serviços de streaming, é importante que as empresas compreendam os dados e o cenário dos países de atuação para traçar estratégias assertivas. "Em um momento de grande competitividade no mercado, os dados ajudam a compreender melhor o público e suas preferências. Quem está no topo das buscas precisa manter sua posição e buscar crescimento, enquanto quem está crescendo pode aproveitar a oportunidade para expandir o conhecimento sobre seu negócio", aponta o executivo.

Produções originais Disney+

Com a estreia do novo streaming, a SEMrush também levantou quais foram as produções originais mais buscadas pelos brasileiros. Seguem as 10 campeãs em média mensal de buscas:

1) Mulan: 146 mil
2) High School Musical: 69 mil
3) Loki: 56 mil
4) Esqueceram de Mim: 45 mil
5) The Mandalorian: 44 mil
6) Clouds: 38 mil
7) Gavião Arqueiro: 20 mil
8) A Dama e o Vagabundo 18 mil
9) Stargirl: 18 mil
10) WandaVision: 14 mil

*média mensal de janeiro de 2019 a setembro de 2020.

original_1597335100_DISNEY%252B_LOGO_white.jpg
 
Novo membro
Sep
27
10
Aqui na minha smart tv esta demorando muito a começar a passar um video.. mais de 10 segundos.. e minha tv é ligada via cabo a uma conexão de 300 mb
 
Novo membro
Nov
2
0
Chegada do Disney+ esvazia catálogo da Amazon, Globoplay e Telecine

fonte: vcfaz.tv

Programado para chegar no Brasil em novembro, o lançamento do Disney+ já desfalca o catálogo de algumas das maiores plataformas de streaming do país. O Amazon, o Globoplay e o Telecine perdem títulos com a chegada de outubro. Enquanto, a Netflix há algum tempo já vem perdendo conteúdo da Disney no país, porém ainda possui alguns títulos da produtora no catálogo (cujo os direitos deverão expirar em breve).

O Amazon Prime Video será o mais afetado com a perda de 58 produções. Deixam a plataforma os filmes dos heróis da Marvel, a franquia completa de Star Wars, as animações “Toy Story 4″,Frozen 2″, “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, os live-actions de “O Rei Leão”, “Aladdin” e “Dumbo”, além de longas como “Malévola: Dona do Mal”, “O Retorno de Mary Poppins”, “Vidro” entre outros.

Em outubro do ano passado, o serviço da Amazon fechou um acordo com a Disney que permitia o lançamento exclusivo de séries e filmes do estúdio americano. O catálogo de filmes foi bem explorado, porém poucos títulos televisivos da produtora foram incluídos, somente “Grey’s Anatomy”, Blackish”, a inédita “Little Fires Everywhere” e títulos herdados da FOX (a grande maioria já estava no catálogo do Globoplay). O acordo se encerra hoje (30), porém as séries não deixam o catálogo no momento.

O Globoplay também perderá títulos, sendo 22 filmes e 4 séries. Logo no inicio de outubro, deixam a plataforma as séries “Quantico”, “Siren”, “Inumanos” e “Manto e Adaga”, porém o serviço conseguiu a permanência de títulos como “Revenge” e “Scandal”. Deixarão a plataforma longas como “Malévola”, “Cinderela”, “Tomorrowland”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” e “Snowden: Herói ou Traidor?”, além das animações “Ratatouille”, “Wall-E”, “Universidade Monstros”, “Up: Altas Aventuras”, “Enrolados”, “Operação Big Hero” dentre outros.

Grande parte do acervo da Disney deixa também o streaming do Telecine, agora em outubro a plataforma deverá perder cerca de 40 títulos, no final de outubro é a vez de mais 20 títulos. A plataforma deixará de exibir os filmes da Marvel, animações como a franquia “Toy Story”, “Os Incríveis 2”, “Monstros S/A”, filmes do Disney Channel como “High School Musical” e “Descendentes”, live-actions como “A Bela e A Fera”, “Cinderela” e “Malévola”, clássicos como “Mary Poppins” e filmes adultos como “Walt Nos Bastidores De Mary Poppins” e “Cavalo de Guerra”. Porém alguns títulos do estúdio como “O Sexto Sentido”, “Histórias Cruzadas” e “Uma Linda Mulher” continuam pertencendo ao acervo do Telecine.

E agora?

Obviamente, a perda do acervo com a qualidade dos estúdios Disney fará falta aos catálogos das plataformas, mas não deverá impactar (à princípio) no número de assinaturas.

O Amazon Prime Video, que tinha como trunfo a exibição em primeira janela dos filmes da Disney, continua tendo acordo com a Lionsgate e a Telefilms, garantindo a estreia de vários filmes logo após a exibição nos cinemas. A plataforma americana vem garantindo também a exibição de filmes da Universal em segunda janela, logo após a exibição no Telecine (que antes chegavam na Netflix), garantindo assim filmes recentes no catálogo. A plataforma deve seguir o exemplo da Netflix e concentrar seus investimentos em séries originais.

O Globoplay terá um desfalque maior no conteúdo infantil, que já não é muito grande. O serviço adquiriu um grande pacote de atrações infantis que estrearão em breve tais como “O Livro da Selva”, “Marcus Level”, “Jamie Tem Tentáculos!”, “As Escolhas de Chucky”, além das pré-escolares “Ziggy and the Zoo Tram” e “Messy Vai a Okido”. As séries adultas do grupo Disney também poderão aparecer na plataforma, vide a recente estreia de “Grey’s Anatomy”.

O Telecine já havia sofrido o baque do fim do contrato de exclusividade com a Disney, no fim de setembro do ano passado. Porém, os títulos de catálogo continuaram a ser exibidos nos canais lineares e no serviço de streaming. O Telecine não divulgou se continuará oferecer os filmes da empresa em um futuro próximo. Porém mantém os contratos de primeira janela, para streaming e TV, com a FOX (empresa do grupo Disney), Universal, Paramount e MGM; e em segunda janela com a Warner e Sony.

Disney+

O serviço de streaming Disney+ está confirmado para chegar em toda a América Latina e Caribe a partir de novembro deste ano. A novidade já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países que está presente. A plataforma será o destino exclusivo da seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estas produções estarão disponíveis.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos estão programados para serem vistos somente na plataforma e disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente. Estes são alguns deles: “Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision”, “Loki”, “The Mandalorian”, “Star Wars: The Clone Wars”, “High School Musical: O Musical – A Série”, “The Right Stuff” e “Disney Family Sundays”, entre outras.

O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ para que um novo público descubra histórias como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.

O serviço chega no país pelo valor de R$29 ao mês, o pacote anual sairá por R$ 290.

51fnwYgxcyL.jpg
Olá pessoal tenho uma Samsung JU6500 Tizen e nada de aparecer o App da Disney, alguém com essa dificuldade nas TVs Samsung. .? Obrigado
 
Novo membro
Sep
27
17
Pessoal ve ai por favor, o desenho do Pateta A Arte de Pescar, aqui so consegui o audio em português de Portugal,
ou será que o PATETA sou eu que assinei acreditando que funcionaria perfeito kkkk
 
Novo membro
Nov
2
0
Kkk está ph... mesmo, e eu cara meu tv tem Tizen e eles não vão carregar o app na minha Samsung, no Xbox eu tenho preguiça acho trabalhoso, meus filhos dominam mas eu não tenho saco. Car......
 
Novo membro
Nov
1
0
Sabem dizer se nas smarts de vocês o aplicativo já existe? Em caso positivo, qual a marca das smarts de vcs?

Estou pensando em comprar o pacote anual na pré-venda, mas estou com receio de não sair o aplicativo na minha smart 4k (que é da marca samsung e relativamente nova, comprei ano passado)
Na LG nanocell já tem o app.
 
Membro ativo
Nov
339
238
O que mais tá chamando a atenção, pelo menos pra mim, são os conteúdos em 4k. Tem muita coisa. Tô reassistindo star Wars e algumas animações. Depois quero ver os da Marvel.
 
Membro conhecido
Aug
1,117
1,549
O que mais tá chamando a atenção, pelo menos pra mim, são os conteúdos em 4k. Tem muita coisa. Tô reassistindo star Wars e algumas animações. Depois quero ver os da Marvel.
Comparando Disney +, Netflix, Amazon, GloboPlay e Apple +, qual a percepção nestes quesitos:
- tempo de carregamento e inicio de exibição do conteúdo:
- descrição do conteudo;
- audio dublados e legendas:
- qualidade 4k HDR
 
Membro ativo
Nov
339
238
Comparando Disney +, Netflix, Amazon, GloboPlay e Apple +, qual a percepção nestes quesitos:
- tempo de carregamento e inicio de exibição do conteúdo:
- descrição do conteudo;
- audio dublados e legendas:
- qualidade 4k HDR
Eu só posso comparar com Amazon e Netflix pq os outros nunca tive.
O carregamento do Disney + é bem rápido, igual da Netflix. Já fica FHD ou 4k logo de cara.

As legendas são ótimas. Tem várias personalizações. Vc pode escolher o estilo da letra. Eu gostei mais das legendas do Disney + do que na Netflix.

Eu nunca gostei mto do 4k da Netflix. Achei a imagem esquisita. Na Disney eu já gostei bastante. Lembra os 4k dos Torrents da vida.

Gostei bastante do áudio dublado tbm. Achei que os efeitos de som não são tão mais altos do que o áudio da voz igual na Netflix por exemplo. Alguns podem gostar do som mais alto nos efeitos. Como meu sistema é 2.1, eu não gosto muito

Mas se for instalar o Disney + na mibox (só tenho a mibox de dispositivo externo), não tem como editar as legendas.
Agora o Disney + na Samsung Mu6100 que eu tenho é perfeito.
 
Última edição:
Novo membro
Aug
4
6
(...)
Mas se for instalar o Disney + na mibox (só tenho a mibox de dispositivo externo), não tem como editar as legendas.
(...)

Tem sim, consegui fazer isso, é fora da app da Dinsey+, nas configurações de acessibilidade do Android TV. Não tenho acesso agora para um passo-a-passo, mas bastou ativar a opção de legendas no menu de acessibilidade da Mibox (novamente, fora da app) e configurar do jeito que eu quis, e a app da Disney+ passou a usar essa configuração de forma automática.

#ficaadica
 
Membro ativo
Nov
339
238
Tem sim, consegui fazer isso, é fora da app da Dinsey+, nas configurações de acessibilidade do Android TV. Não tenho acesso agora para um passo-a-passo, mas bastou ativar a opção de legendas no menu de acessibilidade da Mibox (novamente, fora da app) e configurar do jeito que eu quis, e a app da Disney+ passou a usar essa configuração de forma automática.

#ficaadica
Uau. Dá uma olhada pra mim onde é isso. Só falta isso pra Disney+ da mibox ficar perfeita. Vou tentar ver se acho hj de tarde
 
Membro ativo
Nov
339
238
Tem sim, consegui fazer isso, é fora da app da Dinsey+, nas configurações de acessibilidade do Android TV. Não tenho acesso agora para um passo-a-passo, mas bastou ativar a opção de legendas no menu de acessibilidade da Mibox (novamente, fora da app) e configurar do jeito que eu quis, e a app da Disney+ passou a usar essa configuração de forma automática.

#ficaadica
Consegui por lá. Tem como mudar tudo mesmo. Tudo lá no menu acessibilidade
 
Membro
Nov
40
30
Boa noite a todos!

Realizei a assinatura do Disney+ na pré-estreia em novembro para aproveitar o desconto da assinatura anual, mas até agora não utilizei o serviço.
Há filmes recentes dos últimos dois anos que eu ainda não assisti e clássicos dos anos 1990 que valem a pena ser revistos.
Há vários filmes e séries dos anos 2000 que eu nunca tive oportunidade de assistir e que agora será possível.
Porém, li relatos na época da estreia que alguns desenhos animados estavam com apenas uma temporada disponível.
Espero que o catálogo de produções antigas seja gradualmente incrementado para possibilitar que os clientes adultos possam rever ou assistir pela primeira vez conteúdos que eram praticamente inacessíveis no passado.
Já as produções inéditas certamente estarão presentes no serviço em primeira janela ou até mesmo de forma exclusiva.
 
Membro
Dec
40
33
Boa noite a todos!

Realizei a assinatura do Disney+ na pré-estreia em novembro para aproveitar o desconto da assinatura anual, mas até agora não utilizei o serviço.
Há filmes recentes dos últimos dois anos que eu ainda não assisti e clássicos dos anos 1990 que valem a pena ser revistos.
Há vários filmes e séries dos anos 2000 que eu nunca tive oportunidade de assistir e que agora será possível.
Porém, li relatos na época da estreia que alguns desenhos animados estavam com apenas uma temporada disponível.
Espero que o catálogo de produções antigas seja gradualmente incrementado para possibilitar que os clientes adultos possam rever ou assistir pela primeira vez conteúdos que eram praticamente inacessíveis no passado.
Já as produções inéditas certamente estarão presentes no serviço em primeira janela ou até mesmo de forma exclusiva.
Simpsons e X-Men estão bem desfalcados neste início da Disney aqui. O primeiro só tem 2 temps (29 e 30) e o segundo só tem a temp 1.
 
Top