Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Disney+

Novo membro
Sep
27
10
são 12:15 (00:15) e o site ainda so entra no preview, na apple store nao aparece ainda e na play store ainda fala que nao ta disponivel no pais...
 
Membro ativo
Nov
339
239
Alguém que já está utilizando o serviço saberia me informar se todos os filmes star wars estão em 4k?
 
Novo membro
Sep
27
10
Apareceu na minha e retirou o smart iptv, tive de instalar de novo manualmente.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A minha TV Samsung já tá com o app, acabei assinando influenciado por um vídeo q vi mostrando várias séries animadas clássicas (Heróis Marvel, Ursinhos Gummy e outras) mas tive uma decepção ao constatar que o catálogo é bem pobre de clássicos aqui no Brasil... Se for só esse conteúdo vou me arrepender amargamente por ter assinado 1 ano... Desse jeito nunca vai chegar aos pés da Netflix... vamos aguardar pra ver.
 
Novo membro
Sep
27
10
na AOC da minha irma que veio com o ROKU TV, ainda não apareceu. na app store ja ta ok.. e na play store idem.
 
Membro ativo
Sep
226
197
A minha TV Samsung já tá com o app, acabei assinando influenciado por um vídeo q vi mostrando várias séries animadas clássicas (Heróis Marvel, Ursinhos Gummy e outras) mas tive uma decepção ao constatar que o catálogo é bem pobre de clássicos aqui no Brasil... Se for só esse conteúdo vou me arrepender amargamente por ter assinado 1 ano... Desse jeito nunca vai chegar aos pés da Netflix... vamos aguardar pra ver.
Eu não achei pobre de clássicos não, sendo muito sincero.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Descobri que Atmos não funciona no APP da TV Samsung, assim como o app da Apple TV -.-
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vai
Eu não achei pobre de clássicos não, sendo muito sincero.
Não me referi a filmes, aliás filme antigo é oq mais tem. O que senti falta foram as séries clássicas mais antigas tipo: Spiderman 90's e 60's, Iroman, Quarteto fantástico 90's, Mulher Aranha, Homem Aranha e seus amigos, Hulk 90's e 60's e tantas outras que a Marvel produziu e estão no catálogo Canadense, sem falar das séries Disney que fizeram sucesso nos anos 80 e 90... é disso q tô sentindo falta.. mas como eu disse, é o primeiro dia então vou dar um desconto..kkkk
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Te
A minha TV Samsung já tá com o app, acabei assinando influenciado por um vídeo q vi mostrando várias séries animadas clássicas (Heróis Marvel, Ursinhos Gummy e outras) mas tive uma decepção ao constatar que o catálogo é bem pobre de clássicos aqui no Brasil... Se for só esse conteúdo vou me arrepender amargamente por ter assinado 1 ano... Desse jeito nunca vai chegar aos pés da Netflix... vamos aguardar pra ver.
Tem opçao de degustaçao por 1 semana gratuito.
 
Novo membro
Sep
27
17
MDS estou desde ontem testando, e sinceramente, tem coisas melhrores ate nos sites genéricos , na boa, muito ruim, mais do mesmo, filmes da marvel que ja estamos cansados de ver no telecine, desenhos da marvel antigos, porem imagem a desejar, pelo menos respeitaram o formato de exibição. muita coisa antiga no app , praticamente é um disney channel com disney junior, pra quem ama estes canais rsrsr pelo valor quase 28 mensais, achei frustante, serio deu ate tristeza rsrsr acho que o dia que colocarem os canais lineares, como espn, disney, fox , etc ate dará uma animada, galera fiquei tão frustado que ate passei a minha conta pra umas amigas que tem filhos nem quis mais ver mds
 
Novo membro
Aug
6
17
Aqui na minha LG B7 os menus por "estúdio" (disney, pixar, marvel...). Ao clicar, fica uma tela preta. Em outra TV LG de 32´ e no Nvidia Shield funciona legal. Tem Dolby Vision nos filmes 4k.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Aqui na minha LG B7 os menus por "estúdio" (disney, pixar, marvel...). Ao clicar, fica uma tela preta. Em outra TV LG de 32´ e no Nvidia Shield funciona legal. Tem Dolby Vision nos filmes 4k.
Na minha Q60R da Samsung tbm está dando essa tela preta na navegação por estúdio.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Aqui na minha Samsung já instalou o APP automaticamente.
 
Novo membro
Sep
27
10
eu tou no aguardo dos desenhos classicos:
Tico e Teco e Os Defensores da Lei
Esquadrilha Parafuso
Duck Tales

Espero que sejam todas add ao catalogo.. alias.. o que a disney tem no catalogo dela é muito.. mas muito mais do que tem nessa estreia ai...
 
Membro ativo
Nov
339
239
Acredito que a Disney vai colocar as coisas aos poucos. Tem coisa demais. Se colocar tudo agora vai ficar um bom tempo sem colocar nada. Ainda mais nessa época de pandemia que não tá gravando nada.
 
Top