Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Só vamo então meus amigos. Valeu aí pelas respostas.
Estão simAlguém que já está utilizando o serviço saberia me informar se todos os filmes star wars estão em 4k?
Muito obrigadoEstão sim
Eu não achei pobre de clássicos não, sendo muito sincero.A minha TV Samsung já tá com o app, acabei assinando influenciado por um vídeo q vi mostrando várias séries animadas clássicas (Heróis Marvel, Ursinhos Gummy e outras) mas tive uma decepção ao constatar que o catálogo é bem pobre de clássicos aqui no Brasil... Se for só esse conteúdo vou me arrepender amargamente por ter assinado 1 ano... Desse jeito nunca vai chegar aos pés da Netflix... vamos aguardar pra ver.
Não me referi a filmes, aliás filme antigo é oq mais tem. O que senti falta foram as séries clássicas mais antigas tipo: Spiderman 90's e 60's, Iroman, Quarteto fantástico 90's, Mulher Aranha, Homem Aranha e seus amigos, Hulk 90's e 60's e tantas outras que a Marvel produziu e estão no catálogo Canadense, sem falar das séries Disney que fizeram sucesso nos anos 80 e 90... é disso q tô sentindo falta.. mas como eu disse, é o primeiro dia então vou dar um desconto..kkkkEu não achei pobre de clássicos não, sendo muito sincero.
Tem opçao de degustaçao por 1 semana gratuito.A minha TV Samsung já tá com o app, acabei assinando influenciado por um vídeo q vi mostrando várias séries animadas clássicas (Heróis Marvel, Ursinhos Gummy e outras) mas tive uma decepção ao constatar que o catálogo é bem pobre de clássicos aqui no Brasil... Se for só esse conteúdo vou me arrepender amargamente por ter assinado 1 ano... Desse jeito nunca vai chegar aos pés da Netflix... vamos aguardar pra ver.
Na minha Q60R da Samsung tbm está dando essa tela preta na navegação por estúdio.Aqui na minha LG B7 os menus por "estúdio" (disney, pixar, marvel...). Ao clicar, fica uma tela preta. Em outra TV LG de 32´ e no Nvidia Shield funciona legal. Tem Dolby Vision nos filmes 4k.