Membro conhecido
- Mar
- 1,499
- 2,338
Uma montagem do fim da Ideal TV nas parabólicas.Que vídeo era esse que foi removido pelo usuário que fez o envio?
Uma montagem do fim da Ideal TV nas parabólicas.Que vídeo era esse que foi removido pelo usuário que fez o envio?
Mas quando a tv do defunto vai ter seus transmissores lacrados?Aparentemente, foi desligado durante o dia de ontem, e não na madrugada de hoje. Agora só falta a TV do defunto desligar.
Depende:Mas quando a tv do defunto vai ter seus transmissores lacrados?
Ou seja, se continuar no ar até 31 de dezembro, a Embratel vai desligar o sinal na marra!Depende:
Se for na TV aberta, só quando vier um "transitado em julgado" no processo de cassação.
Se for no satélite, é só eles não pagarem as mensalidades do aluguel do TP junto a Claro.
Na verdade são "testes", primeiramente logo de cara nessa frequência foi adicionada a TV Brasil em HD, depois entrou no lugar esse Prime Box Brasil. Agora para discutirmos melhor o assunto, seria no tópico da banda Ku -TVRO, só que por se tratar de um canal voltado para televisão por assinatura e streamings pagos, acho [acredito] muito difícil ficar em sinal aberto na nova parabólica. Mas, tudo pode acontecer, levando em conta que a CNN Brasil a princípio também era uma emissora da tv paga e mais tarde mostrou interesse em sua vinda para a TVRO.Percebi hoje que o canal que entrou na nova TP 11900 H é o primeir box Brasil,será que eles tem interesse de entrar no star one D2?
Mas quando a tv do defunto vai ter seus transmissores lacrados?
os amigos trocaram as emissoras: TV Verdade e Ideal TV!!! E seja pouco provável quando o processo chegue nas instancias superiores!!!Depende:
Se for na TV aberta, só quando vier um "transitado em julgado" no processo de cassação.
Se for no satélite, é só eles não pagarem as mensalidades do aluguel do TP junto a Claro.
Na verdade, eu me referi as duas emissoras.os amigos trocaram as emissoras: TV Verdade e Ideal TV!!! E seja pouco provável quando o processo chegue nas instancias superiores!!!
Ou seja,nunca.E percam suas esperanças:se lacrarem,vai entrar uma outra TV igrejeira.os amigos trocaram as emissoras: TV Verdade e Ideal TV!!! E seja pouco provável quando o processo chegue nas instancias superiores!!!
Cronograma dos desligamentos de 2017 em diante. 2017 23/05- TV Brasil 2018 02/04- Claro promo 21/04- TV Escola 01/09- Novo Canal 01/10- Esporte Interativo 16/10- E-Paraná 25/12- Rede Família 2019 01/01- Terra Viva 04/05- Conexão BR 14/06- Polishop 29/06- Rede Mundial 2020 10/01- TV Câmara 01/04- CJC 07/05- Agrocanal 01/06- Shoptime 03/11- TV Senado 2022 16/02- TV Pai Eterno 2023 15/02- Rede 21 17/06- Canal do Criador 02/07- Canção Nova 26/09- Canal Rural 2024 26/01- Canal do Boi 30/03- Record 20/05- RIT 30/06- Band 01/07- Rede TV 15/07- Rede Vida 25/07- Rede Século 21 18/08- Globo 28/08- SBT 21/09- Novo Tempo 13/10- TV Aparecida 16/10- Ideal TV ??/??- TV Verdade
2015, depois que a Cultura saiu para nunca mais voltar.A TV Novo Tempo entrou na parabólica analógica em que ano?
Ainda não e sem previsão de uma data. Pelo visto, o canal vai ser desativado o seu sinal a força no final de dezembro, quando termina o prazo de desligamento do sistema analógico na parte banda C das parabólicas.TV verdade ainda não desligou o analógico?
Posso até estar pensando bobagens, mas acho que é um teste para codificar todas as frequências da banda C do satélite StarOne D2.Ontem,todos os canais saíram do ar na minha parabólica D2 telada.E voltaram ao ar a noite.
Hoje,tá acontecendo a mesma coisa........o que é isso?
Posso até estar pensando bobagens, mas acho que é um teste para codificar todas as frequências da banda C do satélite StarOne D2.
tem mais cara de interferência do 5G que aumenta e diminui conforme durante o dia!!
"Apontado a antena para o satélite SKY-B1 (43W), os telespectadores podem desfrutar de mais de 70 canais gratuitos, incluindo opções infantis, informativas, esportivas, religiosas e afiliadas regionais das principais emissoras do país, além de 12 rádios para garantir entretenimento e informação de qualidade. A grade completa de canais pode ser consultada no site www.novaparabolica.com.br. "