Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Total voters
    37
Membro conhecido
Sep
4,740
5,940
Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Vi uma notícia que a ideal tv será desligada da parabólica analógica do dia 20/10 fonte: Fórum da ideal tv na htforum
Esse boato eu vi num comentário do meu vídeo do desligamento, de uma pessoa que ouviu um pastor citando a data. Vamos ver se irá se concretizar.

Membro conhecido
Mar
5,003
10,653
User Vip
Aparentemente, foi desligado durante o dia de ontem, e não na madrugada de hoje. Agora só falta a TV do defunto desligar.

Membro conhecido
Sep
1,182
1,827
Aparentemente, foi desligado durante o dia de ontem, e não na madrugada de hoje. Agora só falta a TV do defunto desligar.
Estou começando a achar que a Claro resolveu "chutar o balde" e "banir" as subidas em analógico.

Agora vem a dúvida se todos os sinais na banda C do satélite StarOne D2 terão de ser obrigatoriamente codificados (nem que seja pela fraquíssima Biss Key). Mesmo porque, obrigar as emissoras a adotarem um tipo específico de criptografia (Nagra 3, Power VU, Irdreto, Videoguard, etc) não configura cartel?

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
E graças a indefinição de data não teremos gravação desse desligamento histórico. Ha menos que o @andre-itu deixe a mesma fita gravando em loop na velocidade EP até o fim do ano :ROFLMAO:
Sem chance! 🤣🤣🤣

Mas como disse alguém, não lembro se foi aqui ou nos comentários no youtube, a Ideal TV parecia que não queria que gravassem o desligamento.
E de fato saiu durante o dia sem prévio aviso.