Sim e tem aviso:Hoje tem desligamento!
Que bom saber. Comprei dois LNBF desse por precaução antes de iniciar a taxação, mas ainda não instalei. Vou aguardar o 5G entrar em operação aqui.Comprei um LNBF com filtro 5G por RS 219,49 no Aliexpress,achei que não iria funcionar corretamente devido a forte interferência do 5G por aqui.A torre fica a + ou - 150m de frente pra minha antena de chapa de 1,60m. Mas o LNBF está funcionando bem e espero que continue assim,a marca do LNBF é Satmaximum.
A Tim e a Claro devem ter instalados o 5G pois a interferência é muito forte,os canais do C3 ficaram todos sem sinal.Mas agora com o LNBF com filtro 5G estão todos funcionando normal.
![]()
Sim e tem aviso:
08/10/2024 - StarOne D2 - Analógico![]()
1140H: Previsto desligamento do sinal analógico da Ideal TV (Rede Mundial).
AInda não desligou.
A TV Novo Tempo o BSD divulgou dia 21, e desligaram à meia-noite do dia 20 pra 21.
A Ideal foi divulgado dia 8, mas pelo visto será à meia-noite do dia 8 pra 9.
Eu acho que o desligamento só vai ocorrer depois das eleições 2024 porque a emissora tem que exibir a propaganda eleitoral que é obrigatória por causa da lei do governo federalHoje não tem vídeo.
O desligamento flopou, o chapeludo enganou a todos.
será que eles não vao desligar hoje o sinal analógico? só que pode ser a qualquer hora né?AInda não desligou.
A TV Novo Tempo o BSD divulgou dia 21, e desligaram à meia-noite do dia 20 pra 21.
A Ideal foi divulgado dia 8, mas pelo visto será à meia-noite do dia 8 pra 9.
OkEles não querem que gravem o desligamento. Podem desligar a qualquer momento.
tinha medo dessa vinheta quando era pequeno, descobri depois que, pelo menos, nao era só eu!
A gente não sabe que dia a ideal tv sai das analógicas, só o pessoal da IDTV sabe dissoSinal analógico da Ideal TV na parte banda C das parabólicas, no satélite StarOne D2, postergado o seu desligamento, podendo acontecer a qualquer momento (sem data/horas)... assim como ocorreu com a Rit TV meses atrás. Parece que continua de pé apenas a desativação do sinal da TV Aparecida e sua rádio para o próximo dia 13 deste mês, pelo mesmo sistema ; a TV Verdade até agora não se manifestou sobre o dia do encerramento do sinal da emissora na banda C analógica. Referente a Ideal TV que não desligou seu sinal na data de ontem, não tem nada a haver com exibição de horário político ou Valdemiro Santiago que quer arrecadar mais dinheiro nas costas de tontos, pois a concessão não pertence á ele e sim ao grupo responsável {detentor} da Ideal. Aguardar no susto quando será o dia que deva acontecer esse fim.![]()
Exato.Referente a Ideal TV que não desligou seu sinal na data de ontem, não tem nada a haver com exibição de horário político ou Valdemiro Santiago que quer arrecadar mais dinheiro nas costas de tontos, pois a concessão não pertence á ele e sim ao grupo responsável {detentor} da Ideal. Aguardar no susto quando será o dia que deva acontecer esse fim.