Membro conhecido
- Feb
- 2,781
- 3,685
SET Sudeste analisa o futuro da transmissão satélite.
E como aqui tem interferência do 5G (e não tenho um receptor compatível) não deve ter vídeo desse desligamento no meu canal do Youtube.
AVISO IMPORTANTE = Desligamento da TV Globo Regional do SATHD na Banda C.
https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=7210
Esse anúncio passou agora aqui no sinal da RBS de Porto Alegre, mesmo eu assistindo ela na Oi TV DTH. Então a Oi pega o sinal das Globos pela Banda C, eles vão ter que se mexer pra instalar receptores Banda Ku, se não, após 30 de março, a única Globo na Oi TV será o sinal nacional.
AVISO IMPORTANTE = Desligamento da TV Globo Regional do SATHD na Banda C.
https://portalbsd.com.br/noticia.php?id=7210
Do jeito que a nova dona da Oi TV fica até hoje só nas promessas... (Bem, será que já é nova dona mesmo???) @Luiz Antônio 235 , contamos com vc pra salvar a pele da Oi TV e continuar garantindo Plim-Plim pro povo!!! Manda recado pra quem quer que esteja controlando o "foguete" (né, @vine ? ;-) ) pra se tocar e manter o RJ TV, o JA TV, o BA TV etc. do povo que não paga barato na Oi TV não!!! Até porque a dona Oi TV, pelo que sei, até hoje não investiu em SBT local, Record local, então... Foguete, decola direito, por favor!!!Esse anúncio passou agora aqui no sinal da RBS de Porto Alegre, mesmo eu assistindo ela na Oi TV DTH. Então a Oi pega o sinal das Globos pela Banda C, eles vão ter que se mexer pra instalar receptores Banda Ku, se não, após 30 de março, a única Globo na Oi TV será o sinal nacional.
O sinal da banda C não vai ser desativado. Só vai deixar de pegar em receptores SAT HD Regional. Para uso profissional continuará normalmente.Esse anúncio passou agora aqui no sinal da RBS de Porto Alegre, mesmo eu assistindo ela na Oi TV DTH. Então a Oi pega o sinal das Globos pela Banda C, eles vão ter que se mexer pra instalar receptores Banda Ku, se não, após 30 de março, a única Globo na Oi TV será o sinal nacional.
esse sinal é geradora 2 da globo, foi desse sinal q as afiliadas transmitiram o Oscar recentemente já q globo rede principal gerou o carnaval no dia 2 de março, mais será q esse sinal não vai ficar pra quem tem banda C mesmo aberto, pq tem alguns avisos de marcas de receptor dizendo q vai sair só regionaisO sinal da banda C não vai ser desativado. Só vai deixar de pegar em receptores SAT HD Regional. Para uso profissional continuará normalmente.
Bom saberO sinal da banda C não vai ser desativado. Só vai deixar de pegar em receptores SAT HD Regional. Para uso profissional continuará normalmente.
O foguete segue firme e forte, não tem nada a ver com o sinal usado pelo SAT Regional.Do jeito que a nova dona da Oi TV fica até hoje só nas promessas... (Bem, será que já é nova dona mesmo???) @Luiz Antônio 235 , contamos com vc pra salvar a pele da Oi TV e continuar garantindo Plim-Plim pro povo!!! Manda recado pra quem quer que esteja controlando o "foguete" (né, @vine ? ;-) ) pra se tocar e manter o RJ TV, o JA TV, o BA TV etc. do povo que não paga barato na Oi TV não!!! Até porque a dona Oi TV, pelo que sei, até hoje não investiu em SBT local, Record local, então... Foguete, decola direito, por favor!!!
Aproveito e dou a deixa para mostrar meu recado carinhoso que deixei para nosso amigo entusiasta de foguete:O foguete segue firme e forte, não tem nada a ver com o sinal usado pelo SAT Regional.![]()
![]()
![]()
That is so sweet, come here and give me a hug!Aproveito e dou a deixa para mostrar meu recado carinhoso que deixei para nosso amigo entusiasta de foguete:
Post in thread 'RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/redetv-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.32/post-209422
Porque também gosto (às vezes) de pegar carona na cauda do cometa!!!
Why not blowing you a kiss too??? Smack, smack!!!That is so sweet, come here and give me a hug!
Speaking of kisses and hugs, e voltando pra língua que o Marquês de Pombal nos forçou a falar aqui na Pindorama, eu sei que a pobre se queimou totalmente entre a turma do arco-íris ao entrar pra igreja evangélica (espécie de Luciano de Camargo de saias (?) e internacional), MAS EU ATORON ESSA MÚSICA DA M.I.A.!!!Why not blowing you a kiss too??? Smack, smack!!!
Por mim eu achava que já tinha sido descontinuado há tempos...O sinal da banda C não vai ser desativado. Só vai deixar de pegar em receptores SAT HD Regional. Para uso profissional continuará normalmente.
É só esperar, pois a chama nunca se apagou.Quero ver esse foguete também!![]()
Onda de autista com diagnóstico tardio. Perdão, mas tive que te responder assim agora nesta segunda vez.Que onda é essa? Hahahahaha!!!
...esse relógio era a primeira coisa que eu via ainda na madrugada. Adorava ouvir a música-tema dos personagens da Déborah Evelyn e Cláudio Fontana da novela Fera Ferida que acompanhava o relógio na época (grande Flávio Venturini!!!); logo em seguida a essa música começava a apresentação da programação da Globo. Ah, os anos 90!!! #noventistacomorgulhoO famoso relógio que era exibido antes da Globo iniciar sua programação no satélite (via banda C) e eventualmente no horário do *Praça 1/2*. Logo depois, entrava o logotipo da emissora global.
No século XX os canais não transmitiam 24h diariamente, a exceção era entre sexta e domingo.
Então será desativado apenas as codificações Nagravision 3 e Betacrypt, mantendo apenas o Irdeto pras afiliadas e operadoras, né?O sinal da banda C não vai ser desativado. Só vai deixar de pegar em receptores SAT HD Regional. Para uso profissional continuará normalmente.