Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Total voters
    37
Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
A minha antena Ku da Vivo é que está esquecida na frente de casa.
Esses dias liguei-a no receptor e me deparei com uma frequência da Movistar TV (marca da Telefonica tal como a Vivo aqui) totalmente FTA com HBO e tudo mas horas depois fechou. Ainda assim é possível ver algumas TVs abertas dos países onde permanece o serviço como Colômbia, Equador, Peru e Chile. A Movistar Venezuela desativou assim como fez a Vivo aqui em dez/22. Os canais de áudio seguem abertos mas nada de muito interessante pro brasileiro, predomina o idioma espanhol.

Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
A minha antena Ku da Vivo é que está esquecida na frente de casa.
Esses dias liguei-a no receptor e me deparei com uma frequência da Movistar TV (marca da Telefonica tal como a Vivo aqui) totalmente FTA com HBO e tudo mas horas depois fechou. Ainda assim é possível ver algumas TVs abertas dos países onde permanece o serviço como Colômbia, Equador, Peru e Chile. A Movistar Venezuela desativou assim como fez a Vivo aqui em dez/22. Os canais de áudio seguem abertos mas nada de muito interessante pro brasileiro, predomina o idioma espanhol.
Ainda passam os canais que eu via de forma clandestina através da Oi TV em 2010? (Ah Orkut...)

Saudades em especial destes aqui: RCN, City TV, Canal Capital, Telecafé, Telepacífico, Telecaribe, Teleantioquia, NTN24Horas, TVN Chile, Perú Mágico, TV Perú, fora os internacionais como Antena 3, Las Estrellas, TLNovelas...

Canais que JAMAIS pisarão os pés de forma legalizada na TV paga daqui.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Saudades em especial destes aqui: RCN, City TV, Canal Capital, Telecafé, Telepacífico, Telecaribe, Teleantioquia, NTN24Horas, TVN Chile, Perú Mágico, TV Perú, fora os internacionais como Antena 3, Las Estrellas, TLNovelas...
Ainda tem todos esses. Codificados.

Membro ativo
Oct
122
77
Antenas Santa Rita de volta como segunda linha da Century:

Attachments

• 1739275448689.png
    1739275448689.png
    314.2 KB · Visualizações: 3