RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
FIM

Amém

Cruz-credo/tá repreendido

Rede TV rouba atração da Band e anuncia data de estreia.

Atenção, meu amigo: minha volta como usuário ativo ainda não é definitiva (ainda não acabou a Quaresma, e mesmo se tivesse acabado, teria pra acabar para mim também, afinal fé é coisa 100% subjetiva - mesmo sendo reproduzida, ainda assim subjetiva).

Mas que bom que a Primeira-Dama topou perder um horário que era alocado por "sinagoga de Satã" ou "remédio milagroso", parabéns Filhinha por investir na NASCAR!!!

Membro conhecido
Sep
7,206
3,489
Amém

Cruz-credo/tá repreendido

Atenção, meu amigo: minha volta como usuário ativo ainda não é definitiva (ainda não acabou a Quaresma, e mesmo se tivesse acabado, teria pra acabar para mim também, afinal fé é coisa 100% subjetiva - mesmo sendo reproduzida, ainda assim subjetiva).

Mas que bom que a Primeira-Dama topou perder um horário que era alocado por "sinagoga de Satã" ou "remédio milagroso", parabéns Filhinha por investir na NASCAR!!!
E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.
Valeu meu chapa pelos esclarecimentos!!!

Me congratulo em termos feito as pazes!!!

E continuo na torcida para um MegaPix FAST na Globoplay e quiçá na Samsung TV Plus! Vamos que vamos! (Agora vejo que MegaPix hoje em dia soa um nome tão díspar em se tratando de filmes haja vista o fenômeno do Pix, mas, na época, fazia sentido, né?, afinal "Pix" = "pictures", "filmes" na língua de Shakespeare e Dylan Thomas...)

P.S.: POSSO APROVEITAR E FALAR QUE TÔ COM SAUDADE DA OI TV??? PENA QUE NÃO TÔ COM SAUDADE DE TER DE PAGAR POR COISAS QUE A OI TV HAVIA ME OFERTADO COMO CORTESIA, TIPO FOX PREMIUM (RIP, EU GOSTAVA DO "ME CHAMA DE BRUNA")!!!

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Insistem sempre no mesmo erro nessa faixa horária das 18 horas e ainda vão competir com o já consolidado "Gazeta Esportiva" da TV Gazeta. Esse *Bola Na Rede* diário será mais um fracasso.

Está mais do que óbvio que a Erreizinha não tá nem aí pra audiência; eles querem é $ das igrejas, dos colchões e ora-pro-nóbis da vida.

Também outra coisa óbvia: o fato da Filhinha como Content Sei Lá o Quê é só um jeito dela ter uma renda própria enquanto papai dá boa vida para a Danizinha. Na família do Capo, todo mundo lucra!!!

Membro conhecido
Oct
365
819
Está mais do que óbvio que a Erreizinha não tá nem aí pra audiência; eles querem é $ das igrejas, dos colchões e ora-pro-nóbis da vida.

Também outra coisa óbvia: o fato da Filhinha como Content Sei Lá o Quê é só um jeito dela ter uma renda própria enquanto papai dá boa vida para a Danizinha. Na família do Capo, todo mundo lucra!!!

Não ligar pra audiência é normal pra quem já terceirizou quase toda a grade, mas afugentar o telespectador de propósito é algo que não se vê todo dia. Só está faltando a ErreideTV colocar um letreiro na tela escrito MUDE DE CANAL AGORA!

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Não ligar pra audiência é normal pra quem já terceirizou quase toda a grade, mas afugentar o telespectador de propósito é algo que não se vê todo dia. Só está faltando a ErreideTV colocar um letreiro na tela escrito MUDE DE CANAL AGORA!
A Danizinha deve ter um péssimo gosto pessoal para programas de TV, haja vista onde ela começou, e o que ela vem fazendo desde o seu upgrade...