Membro conhecido
- Feb
- 4,835
- 6,167
AmémFIM
![]()
RedeTV! demite Geraldo Luís apenas dez dias depois de prometer programa novo
Na semana passada, tanto a emissora quanto o apresentador haviam dito que as duas partes já estavam trabalhando em um novo projeto; saiba o que mudounoticiasdatv.uol.com.br
Cruz-credo/tá repreendido
Atenção, meu amigo: minha volta como usuário ativo ainda não é definitiva (ainda não acabou a Quaresma, e mesmo se tivesse acabado, teria pra acabar para mim também, afinal fé é coisa 100% subjetiva - mesmo sendo reproduzida, ainda assim subjetiva).Rede TV rouba atração da Band e anuncia data de estreia.
![]()
RedeTV! "rouba" atração da Band e anuncia data de estreia
Com os olhos voltados para a Fórmula 1, a Band perdeu uma das atrações mais badaladas do mundo automotivo para a RedeTV! na temporada 2025.rd1.com.br
E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.Amém
Cruz-credo/tá repreendido
Atenção, meu amigo: minha volta como usuário ativo ainda não é definitiva (ainda não acabou a Quaresma, e mesmo se tivesse acabado, teria pra acabar para mim também, afinal fé é coisa 100% subjetiva - mesmo sendo reproduzida, ainda assim subjetiva).
Mas que bom que a Primeira-Dama topou perder um horário que era alocado por "sinagoga de Satã" ou "remédio milagroso", parabéns Filhinha por investir na NASCAR!!!
Valeu meu chapa pelos esclarecimentos!!!E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.
Erraram feio o tal do RD1.E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.
![]()
Nem a Ana Hickmann viu: Edu Guedes passa vergonha e deixa RedeTV! em 11º lugar
Tirado das manhãs e despachado para a faixa do meio-dia, Edu Guedes passou a flertar diariamente com o traço de audiência na RedeTV!www.tvpop.com.br
Está mais do que óbvio que a Erreizinha não tá nem aí pra audiência; eles querem é $ das igrejas, dos colchões e ora-pro-nóbis da vida.Insistem sempre no mesmo erro nessa faixa horária das 18 horas e ainda vão competir com o já consolidado "Gazeta Esportiva" da TV Gazeta. Esse *Bola Na Rede* diário será mais um fracasso.
![]()
RedeTV! prepara retorno do "Bola na Rede" com novidades no elenco
Guilherme Torrigo Pallesi, o Guipa, será um dos participantes do esportivo.oplanetatv.clickgratis.com.br
Está mais do que óbvio que a Erreizinha não tá nem aí pra audiência; eles querem é $ das igrejas, dos colchões e ora-pro-nóbis da vida.
Também outra coisa óbvia: o fato da Filhinha como Content Sei Lá o Quê é só um jeito dela ter uma renda própria enquanto papai dá boa vida para a Danizinha. Na família do Capo, todo mundo lucra!!!
A Danizinha deve ter um péssimo gosto pessoal para programas de TV, haja vista onde ela começou, e o que ela vem fazendo desde o seu upgrade...Não ligar pra audiência é normal pra quem já terceirizou quase toda a grade, mas afugentar o telespectador de propósito é algo que não se vê todo dia. Só está faltando a ErreideTV colocar um letreiro na tela escrito MUDE DE CANAL AGORA!